3º Encontro Nacional do Forumbtt - Arraiolos, 11 e 12 de Setembro de 2010.

Status
Not open for further replies.

José Martins

Administrator
Boa noite a todos.

Depois de uma ausência de alguns dias sem acesso à net, excepto apenas num momento e via telemóvel, serve o presente post para informar que foi actualizada a lista existente na primeira página deste tópico.
Caso detectem algum lapso na mesma, por favor informem.

Entretanto, continuem a enviar as vossas inscrições e os respectivos comprovativos, que a data limite vai-se aproximando a passos largos.
Contamos convosco.

Saudações bttistas e boas pedaladas.
 

bttpc

New Member
boas hoje fomos fazer o reconhecimento da vila sem duvida que valera a pena pelas belas paisagens que se tem da vila de Arraiolos vai ser um belo dia de btt ate dia 12 já falta pouco.
 

José Martins

Administrator
Ainda bem que gostaram.
Esta semana conto ter a bicla de BTT pronta para voltar a "dar no pó" :D pois já sinto a falta das paisagens campestres.

Entretanto, solicitamos a todos que nos enviem os comprovativos com a antecedência possivel, até porque a data limite se aproxima.

Desde já, os nossos agradecimentos a todos quantos se inscreveram e não se esqueçam desta afirmação do nosso companheiro bttpc:

boas hoje fomos fazer o reconhecimento da vila sem duvida que valera a pena pelas belas paisagens que se tem da vila de Arraiolos vai ser um belo dia de btt ate dia 12 já falta pouco.
 

José Martins

Administrator
Boa tarde a todos e desde já, os nossos agradecimentos pelos comprovativos já enviados.
Sem duvida que é uma grande ajuda no processamento dos aspectos deste passeio convivio, os quais podemos assim ir organizando de uma forma mais faseada.

Entretanto, resolvemos prolongar por mais dois dias, que é o máximo que pudemos, a data limite para as inscrições e envio de comprovativos de pagamento, a qual passará a ser o dia 02 de Setembro.

Depois dessa data, será para nós impossivel processar qualquer inscrição, uma vez que temos de dar os dados definitivos sobre os participantes, quer para o restaurante encarregue da confecção do almoço, quer para os seguros.

Agradecemos a vossa compreensão para estes aspectos e reiteramos que os mesmos visam tão somente proporcionar um passeio de BTT e de convivio que possa ser o melhor possivel, dentro das nossas possibilidades.

Solicitamos ainda que, no caso de inscrições com acompanhantes para o almoço, nos enviem um e-mail para o endereço 3enc.nac.forumbtt@gmail.com com a indicação do nome do(a) acompanhante e do prato pretendido para o almoço.

O nosso muito obrigado a todos.
 

José Martins

Administrator
Bom dia a todos.

No seguimento de duvidas colocadas através de correio electrónico, informa-se o seguinte:

No caso de eventuais interessados, como por exemplo pessoal que resida nas imediações Arraiolos ou tenha quem o possa assegurar, poderão ser efectuados pagamentos de inscrições directamente a elementos da organização.

No entanto, os mesmos terão de respeitar os prazos especificados ou seja, no máximo até ao dia 02 de Setembro.

O motivo é o mesmo já referido anteriormente, pelo que agradecemos desde já a colaboração de todos.
Após a data mencionada e apesar de gostarmos de ter mais presentes, não poderemos aceitar mais inscrições.
Agradecemos a vossa compreensão para este facto.
 

José Martins

Administrator
Bom dia a todos.

Vimos solicitar a quem efectuou transferências para pagamento das inscrições que façam o envio dos comprovativos com a maior brevidade possivel, para as podermos validar.

Algumas vêm apenas com o primeiro nome, o que não nos possibilita, entre várias hipóteses, determinar a quem corresponde, a menos que o nome seja Mlinarhkzinski Shoporozhevsky (ainda não temos nenhum inscrito com este nome, acho eu ... :D).

Permitam-nos relembrar que amanhã sem falta daremos por encerradas as inscrições já com os dois dias de prolongamento do prazo para o efeito, pelo que alguma inscrição eventualmente recebida após não poderá ser processada.

Da mesma forma, não serão validadas as inscrições cujo pagamento não seja confirmado até ao final do dia.
Pelo facto, agradecemos a vossa compreensão e estamos certos que a temos, face às necessidades de ter as listagens para almoço e seguros prontas nas datas previstas.

Um abraço a todos.
 

Velociraptor

New Member
Desde Badajoz acabo de confirmar la asistencia de cinco Agerianos al 3º Encuentro Nacional de Clubes de BTT, para nosotros será después de las vacaciones de verano la primera salida fuera de Badajoz, y como no podía ser de otra manera es la visita a nuestros amigos Furoes de Arrasiolos.
Hasta el día 12 un abrazo a todos.
Rafa Menaya
 

JOAO R.

New Member
Boas,afinal esse FDS é o aniversario do meu Clube de BTT e não posso estar presente em Arraiolos :wtf:
Espero que corra tudo pelo melhor para o vosso encontro :wink:
Talvez pra proxima possa ir...
 

José Martins

Administrator
Paciência, amigo JOAO R, terá de ficar para uma próxima oportunidade.
Aproveito para endereçar os meus cumprimentos ao pessoal do Ciclo Clube BTT de Elvas.

A lista existente na primeira página deste tópico foi actualizada.
Aproveito para solicitar que, caso detectem alguma incorrecção na mesma, informem dessa situação para que possa ser corrigida.
 

José Martins

Administrator
Boa tarde.

Sendo hoje o ultimo dia para as inscrições e envio dos comprovativos de pagamento das mesmas, serve o presente para solicitar que as façam e/ ou enviem ainda hoje sem falta.
Assume especial importância algum eventual caso de pagamento já efectuado e que falte o envio do comprovativo, sem o qual não poderá ser validado.

Amanhã pela manhã ou ainda hoje após as 00H00, a lista definitiva ficará patente na primeira página do tópico, não sendo depois possivel efectuar alterações à mesma.
Desde já e uma vez mais, o nosso obrigado pela vossa participação neste convivio que pretende ser apnas e unicamente isso, convivio e dar a conhecer o pessoal.

Boas pedaladas.
 

José Martins

Administrator
Boa noite.

Serve o presente que a lista definitiva de participantes foi definitivamente actualizada na primeira página.
Os nossos agradecimentos a todos quantos resolveram juntar-se neste grupo para um dia de convivio e de BTT descontraido.
Entretanto, serão aqui colocadas informações de interesse para relembrar aos participantes os locais de secretariado, partida e chegada, duches e almoço.

Boas pedaladas.
 

José Martins

Administrator
A lista de participantes tornou-se definitiva há pouco.
Havia alguns acertos a efectuar, mas a falta de tempo levou a que só hoje a actualização fosse possivel.
Hoje foi atingido o "ponto de não retorno" ou seja, tornou-se impossivel qualquer inclusão de mais participantes na mesma. Resta-nos agradecer uma vez mais a participação, o apoio e o interesse demonstrados.
De resto, tudo faremos para estar à altura da vossa confiança.
Temos 72 pessoas inscritas para pedalar, já dá um grupo jeitoso.

Fiquem muito bem.
 

Patitos

Active Member
Já devia de ser amanhã. Qd queremos o tempo demora muito a passar irra ...
Até DOMINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 

José Martins

Administrator
É isso mesmo.
Sábado começa logo a parte do CONBIBIO, uma espécie de preparação para domingo, embora sem bike.
Hoje foi dia de mais algumas confirmações e amanhã de manhã aproveito e vou pedalar mais um colega.
Será feito um ultimo reconhecimento do percurso para (re re re)verificar o percurso e fazer uma ultima estimativa dos horários de passagem em determinados pontos, onde nos encontraremos com as Forças de Segurança.
São pequenos aspectos, mas fazem parte de um todo que visa tentar que tudo saia bem no domingo.
 

katitaContessa

New Member
Boas,

Lá estarei sábado para os devidos compromissos de conbíbio! E claro está para o pedal e converseta de domingo!

Oh Batista leva lá a tal garrafinha do beirão... nunca é demais! Olha e continuas a dever o café!

Beijocas a todos
 
Status
Not open for further replies.
Top