3ª Rota do pranto - Calvete - 02 Setembro 2012

salgado52

Active Member
Parabéns aos organizadores (Malha no Charco) pela 3ª edição da Rota do Pranto,sem muitos recursos mostraram que é possível apresentar um evento com qualidade muito acima da média,isto se tivermos em conta o valor da inscrição.

Como levantei o dorsal na véspera não comento o secretariado,partida pontualíssima,marcações dentro do exigido,realmente a cal é meio caminho andado,
 

salgado52

Active Member
Mais uma vez (que me desculpem os moderadores,mas já era altura de alterarem esta treta,pois eu estou a postar e se por acaso demoro mais de 5 min,xau taça,já não me deixa postar) tenho que continuar o anterior post.

Como levantei o dorsal na véspera não comento o secretariado,partida pontualíssima,marcações dentro do exigido,realmente a cal é meio caminho andado,abastecimento com tudo o que é necessário para repor algumas energias,as natas tinham um aspecto mesmo a pedir que fossem devoradas,os trilhos com uma variedade de pisos e um sobe e desce constante isto retirando a parte plana junto aos campos de arroz,depois veio a cereja no topo do bolo,isto é a zona da serra do bicanho e as ruínas das termas,os banhos não utilizei,para finalizar o almoço estava muito bom,desde a sopa ao porco no espeto às sobremesas penso que estiveram a um nível muito bom,penso que só a situação de servir as refeições é que poderá ser melhorada,pois reparei que alguns bttistas foram capazes de estar demasiado tempo na fila em espera.Penso que estiveram perto de duzentos participantes o que para a crise que temos que suportar é um número muito bom.Parabéns ás senhoras envolvidas em nos servir as refeições,nota-se que se esforçaram para que nada falha-se.Já agora uma rápida recuperação aos acidentados e mais uma vez foi bom ter estado com amigos que já não estava à uns tempos.
 
Last edited:

korreya

New Member
Primeiro que tudo parabéns aos organizadores e a todo o staff de apoio que esteve envolvido neste evento.Gostei bastante,fiquei surpreso pelo percurso,bons singles belas paisagens...muito bom.Desde o estacionar,levantamento do dorsal,saco com lembranças,reforço (muita variedade e muita fartura,muita simpatia e belo momento de convívio),boas marcações,muita água pelo caminho,não sei quantas ambulâncias estiveram envolvivas,mas pelo menos penso que vi 3 em pontos estratégicos,um banho que me soube a gingas...e o almoço...bem...eu pessoalmente adorei,uma sopinha,depois um arrozinho com uma carne que estava 5*****,uma varieade de sobremesas que era uma coisa do outro mundo...foi difícil seleccionar o que provar, e não esquecer da muito original mesa de frutas...tudo isto por 10€?!...bem...deve ter sido grande o vosso prejuízo... : ) ...mais uma vez um obrigado a todos e parabéns por este dia bem passado...e pelo empeno...até para o ano
 

mikuno

New Member
Boa noite pessoal das bikes! ;)

Assino por baixo tudo o que foi dito pelos anteriores "comentaristas", em especial pelo Amigo Andrade. :exacto:
Adorei a passagem pelas ruinas, que já conhecia, mas não por andar lá de bike e hoje, finalmente realizei o "sonho" de pedalar por lá. ;)
Gosto de ver tudo o que fez parte no "nosso" passado, por isso foi especial esse troço do percurso, assim como a passagem pelas "pedreiras" e os seu fornos da cal. Dou os parabens ao amigo do BTT da Vinha por ter "dado à luz" aquele magnifico trilho! :clap:
Quanto ao resto, dou os parabens à organização e, claro, recomendo, apesar da dureza.
Foi, para mim tambem, um prazer rever, mais uma vez, os "cromos" Amigos que tenho no BTT, em especial, o Campeão Fernando Silva, que tive o grato prazer da sua companhia no almoço (excelente o Arroz Doce...!) e a quem endereço, mais uma vez, os parabens pela magnifica vitória! :clap:

A classificações, não sei porquê, nas as consigo ver, talvez azelhice, :mrgreen: mas não são assim tão importantes para mim, apesar de saber ja que consegui o objectivo previsto...o meio da tabela, com um 75º da geral e 23ª do escalão, portanto, tou satisfeito! :mrgreen:

As melhoras a todos acidentados e agora...venham lá as fotos, em especial as dos "cromos" Pedro e Helder! :exacto: tou curioso para ver essas "maravilhas"! :hahaha:

Um grande Abraço
Lino "mikuno" Silva
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas!!!!
Vejo-me à rasca para desagradar estes bttistas que aparecem na ROTA DO PRANTO !!!
É MALTA E QUE TAL DIZER ALGO DA ROTA DO PRANTO :ALMOÇO, TRILHOS, MARCAÇÕES,ÁGUA,CAFÉ,NATAS,TORRESMOS.......PÁRA AÍ TORRESMOS NÃO HAVIA !!!!, CONTINUANDO .... PESSOAS NOS CRUZAMENTOS, REFORÇO, HORA DE PARTIDA , SIMPATIA, FILAS INTERMINÁVEIS, O EURICO A CHATEAR PARA SAIREM DAS MESAS, etc,etc.... Sem feedback vemo-nos à rasca ..... :))))) Vá lá comentem :)
 

Luisveri

New Member
boas noites,
Embora nao tenha pedalado foi para mim e restante pessoal da organizaçao um belo empeno, para poder proporcionar este dia de convivio que espero que tenha sido do vosso inteiro agrado.
Quero deixar os meus agradecimentos em nome dos "malhanocharco bike Team" a todos aqueles que nos ajudaram a realizar este nosso evento desde patrocionadores,cozinheiras, Cruz vermelha da Borda do Campo,as pessoas do Calvete que mais uma vez souberam estar a altura, pessoal amigo que nos ajudou nas marcaçoes e sinalizaçaoe outro demais que possa me estar a esquecer ....
Espero que tenha sido do vosso inteiro agrado e que este dia tenha sido um belo dia de convivio, não quero vos pedir que venham ja para o proximo ano, mas peço vos que deixem as vossas opinioes, boas ou menos boas para que no proximo ano, possamos fazer igual no que de bom fizemos e melhorar o que de menos bom vos proporcionamos.
Classificaçoes ja disponiveis em www.malhanocharco.com fotografias dento em breve irão estar tambem !!
Muito obrigado pela vossa presença ...pois sois vós o elemento chave de todo este sucesso ....
Obrigado
Luís Veríssimo
 

Numpe

New Member
Dia espetacular.
Estava eu "estacionado" com a minha máquina fotográfica já perto do klm 40 e era incrível assistir aos sorrisos e boa disposição que ainda reinavam depois de todo o esforço acumulado.
Só por isso já deu para notar que para os participantes valeu mesmo a pena a participação. É que ir bem disposto a apenas 4 klm do almoço é meio caminho andado para se estar satisfeito, penso eu de que.
Podiam era passar mais devagar para ter tempo de tirar a fotografia hehehe

Valeu a pena :)
 

salgado52

Active Member
Bonito exemplo,só é pena vermos por aqui fitas com alguns meses ou anos de outros eventos (motos ou jeepes)para o caso pouco interessa de quem são,marcaram os percursos de seguida limpavam.
 

D.Neto

New Member
Boa tarde malta do pedal,

Já foi tudo dito e bem.
Boa companhia pelos trilhos, até ter acabado o meu combustivel (estou a falar do amigo Belmiro Lagoa)
Evento a não perder 2013.
Venham lá as fotos para ver se apareço em alguma. A minha velocidade é tanta que deves ser dificil tirar fotos. Hehehe...

DN
 

lagoa

New Member
Boas amigos

Parabéns a toda a organizacão e para todo o pessoal que trabalhou neste evento tudo 5*****.

Um abraço para o luis verissimo e eurico....!


Blagoa
 

Numpe

New Member
Boas D.Neto

Salvo alguma exceção, precisamente por passarem rápido demais o que aconteceu no primeiro posto de reportagem, todos os atletas estão documentados na zona das ruínas. Todos excepto a bike vassoura e a participante que acompanhava o Ramalho. :D

O Ramalho tinha bebido umas minis extra no sábado e então alguém teve de esperar por ele durante todo o percurso.
 

Mangas Curtas

New Member
Tudo muito bem organizado,nada de negativo a apontar somente a minha prestação a nivel fisico derivado ao imenso calor que se fazia,porque tenho problemas de nivel respiratório,e cheguei a um ponto que já nem conseguia respirar,que ficava com a boca completamente seca!!!
Andar de bike com estas temperaturas ñ é para mim...aguento mais o frio do que o calor!!
Parabens,e continuem por muitos anos!!
 

ncacao

New Member
Boas,
Foi um dia excelente para a pratica do btt, tudo 5 estrelas, excepto eu que não treinei para a prova e tive que desistir a 5 km do fim, para o ano espero estar novamente presente, mas com mais treino (as ferias e 1 acidente tramaram me..lol) para conseguir chegar ao fim,
boas pedaladas

Nuno Cação
 

b_cacao

New Member
Boas , Pessoal do Malha no Charco , que grandes trilhos nos prepuseram , grandes single tracks , espectaculares descidas , e subidas tecnicas e de curtar um pouco a respiração , é disto que o pessoal gosta , Parabéns puro tudo isto , e também em especial as pessoas que fizeram o almoço , tudo de bom , para o ano não vou faltar .
 
Top