Olá Msantos,
É o nosso melhor cartão de visita quando ENTRAR-MOS NO PAÍS VIZINHO :wink: :clap: :clap: :clap:
Amigos e Bttistas ESPANHÓIS não vão perder a OPORTUNIDADE de nos invadir com as SUAS CORES E BOA DISPOSIÇÃO :wink:
NÓS ADORAMOS O BTT E ESTE NOSSO EVENTO, ELE É ORGANIZADO COM MUITO, PRAZER, TRABALHO E MUITA DEDICAÇÃO, PARA TODOS VÓS USUFRIREM AO MÁXIMO CADA CENTÍMETROS DE TERRENO QUE VÃO PISAR, NEM IMAGINAM O QUE É TER CENTENAS DE AMIGOS, A PEDALAR NO NOSSO QUINTAL E NÃO PODER ALINHAR NESTA AVENTURA, PARA LHES CONTAR AS HISTÓRIAS, QUE SE ENCONTRAM, NAQUELAS PEDRAS, PAISAGENS E PESSOAS doh :cry: :cry: :cry:
PARTICIPAR E SAIR SATISFEITO COM O "MENOR EMPENO" SERÁ PARA NÓS, O MELHOR RECONHECIMENTO DE TODOS, OS MINUTOS, HORAS, MESES, DEDICADOS A ESTA TAREFA.
Xure, naturalmente que respondo na BOA:
No ano passado, apesar dos apoios obtidos, naturalmente realçando o da Câmara Municipal, as contas foram negativas para a Escola de Aventura, que arcou com todas as despesas e prejuízos(A ACIN(2.500€ é o montante a pagar) é que lucrou com o evento, mas isso são outras histórias ASSUMIDAS POR NÓS) e só quem não organiza eventos pensa o contrário(é natural...), inclusive EU pensava que assim ERA.
Um evento demora MESESSSSSSSSSSSSSS a ser preparado, não é ir para o terreno uma semana antes e temos tudo ORGANIZADO.
Em Portugal, para arrancar patrocinios ás firmas, é muito dificil e não são as verbas que se DESEJAM e como tal existe uma grande variedade de despesas inerentes á Organização de uma Maratona que têm de ser assumidas, que eu passo a enunciar:
Reconhecimentos Diversos: custos de combustivel, alimentação, alojamento, comunicações-telefones-telemoveis, roaming, viaturas(manutenção)
Despesas com 20 colaboradores(alojamento,combustiveis, alimentação, comunicações, portagens e pagamento de diária)
Material de escritório(dorsais, placas de sinalização, pulseiras, etc....)
Promoção do Evento-publicidade(combustiveis, portagens, telefones-telemoveis, cartazes, flyers,anúncios em foruns, etc.....)
Tshirt´s
Seguros
Alimentação e bebidas para os Postos de Abastecimento(nem todos foram assegurados pelos apoios patrocinios)
Reparação de viaturas acidentadas
Aluguer de viaturas 4x4
Algumas faltam, mas.....
Viagens entre Seixal e Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor, para as mais variadas reuniões(Câmara Municipal Idanha-a-Nova, Freguesias e Ayuntamiento de Zarza la Mayor e proprietários dos caminhos privados), para além dos contactos telefónicos intensos.
Agora não se contabiliza o pagamento diário, ao Carlos Magro, Jorge Rodrigues, Ana Teles, durante estes meses que antecedem o EVENTO, pelas Horas dedicadas.
È só "CONTAS DE SUMIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR" doh :doente: :aiui:
Em minha casa, a minha mulher e os meus filhos nem podem OUVIR FALAR EM BTT, tal o "EMBRENHAR NESTE PROJECTO" a eles TENHO DE AGRADECER A PACIÊNCIA E COMPREENSÃO PELAS HORAS, EM QUE ESTIVE AUSENTE FISICAMENTE E EM ESPIRITO(longas horas e dias passados ao computador).
Aquilo que eu de facto ganhei com este trabalho todo, foram OS muitos amigos e um sentir de trabalho REALIZADO, hoje Idanha-a-Nova é uma REFERÊNCIA E CERTEZA do BTT NACIONAL, apesar de ter APANHADO TAMBÉM ALGUMAS DESILUSÕES, mas as alegrias suplantaram TODO O RESTO e aqui estou juntamente com a ESCOLA DE AVENTURA para mais uma EDIÇÃO DE UMA DAS MELHORES MARATONAS DO BTT NACIONAL E PORQUE NÃO......(não gosto de ser arrogante mas....) DO BTT EUROPEUESPECIALMENTE PELA QUALIDADE DO TRAJECTO, PAISAGENS E DIVERSIDADE DE TRILHOS
É com o maior prazer que continuarei a responder-vos e esclarecer e a tentar ajudar, para que a vossa participação na 3º MARATONA INTERNACIONAL IDANHA-A-NOVA-ZARZA LA MAYOR-IDANHA-A-NOVA TERMINE COM 2 SORRISOS NOS LÁBIOS
A FIESTA SOMOS NÓS QUE A FAZEMOS, VENHAM DE LÀ, O PALCO ESTÁ MONTADO...... :wink: :yeah: :xau: :hehe: :exacto:
Abraço de CMagro-penatabua
Desengane-se quem diz que, AS ORGANIZAÇÕES SE ENCHEM DE DINHEIRO €€€€€€€
Abraço de penatabua