29er Chine

andre cardoso

New Member
Aqui deixo mais umas fotos:

0nby.jpg
[/URL][/IMG]

Esta foi a ultima alteração que fiz. Um espigão Ritchey Carbon e um Selim Selle Italia SLS (vamos lá ver o conforto)


uc1d.jpg
[/URL][/IMG]


b2ty.jpg
[/URL][/IMG]

Aqui estão elas.
 

andre cardoso

New Member
Boas Miguel,

É o kit tubeless da Joes no flat's com válvula presta, mas coloquei um género de uma "anilha" em plástico em volta da válvula para fazer o preenchimento e não fazer vibrações ou perder ar.
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Provavelmente já o deves saber, mas esse espigão, da Ritchey só tem mesmo os logótipos, tal como o guiador.
A Ritchey nunca usou esse sistema de aperto dos carris do selim e o guiador Superlogic plano que tinha logos parecidos com esse era o antigo de apenas 580 mm de comprimento.

Gosto desse quadro, o tal que se parece com tudo eheh! Mas o meu quadro 29er dos chinênses preferido continua a ser o ltk023.

Já que queres umas rodas mais leves, para combinar com o resto da bicicleta podias meter umas rodas com aros em carbono também made in china. Os gajos têm vindo a aperfeiçoar os métodos de construção dos aros e agora até já fazem aros hookless como os das Roval da Specialized, é uma questão de procurar bem.
 

andre cardoso

New Member
Sim eu sei perfeitamente isso do guiador e do espigão de selim, mas não resisti em comprar. Em termos de durabilidade não faço questão e só espero que não chegue a partir.

Em relação às rodas já pensei no assunto e ja ouvi falar bem deles. É um caso a pensar :D
 

diogobike

Member
Muito fixe a bike:clap::clap:, esse verde dá um toque espectacular a bike, depois mete o peso é que parece ser uma montagem interessante e o peso deve andar baixo.
 
esqueci-me dizer o pk destas perguntas,e que tenho uns avid iguais aos teus para montar e tambem tenho que fazer passagem interna a minha duvida é qual a parte que tenho de desmontar para fazer a passagem é que não estou a ver a desmontar ao pé da maxila se calhar tenho que desmontar ao pé da manete.
 

andre cardoso

New Member
dasilva15 eu ainda não andei muito mas até ao momento gosto mais de 29er!

tiago Kilo34 os travões trazem umas peças próprias para pores visto que vais ter de cortar o cabo porque está comprido e aí fazes a passagem dos cabos por dentro. E sim tem de ser ao pé da manete cortar o cabo
 

JoaoCarreira

New Member
qual é o tamanho da maquina? e qual a tua altura?
ando a pensar começar a montar uma maquina semelhante, já agora aproveito para te dar os parabens está muito bem conseguida a montagem ;)

cumps
 
Top