24H Estádio do Algarve 2012

carbonteck

New Member
Para o pessoal da Altimetria um grande abraço, estao de parabens pelo excelente evento que organizaram, um percurso fenomenal, muito bem marcado e como se quer e gosta, xc puro.
 

toxina

New Member
Muito obrigado por nos acolherem, foi um excelente evento, 1ª vez uma prova deste tipo e tudo a 100%, o percurso tanto amimm como ao meu colega caiu-nos que nem uma luva, para o ano estaremos lá com certeza ;)
 

Efag71

New Member
Boas, de facto foi um fim de semana em cheio, passar 24h a fazer o que se mais gosta é pura realização. Parabéns à organização por me fazer sentir bem recebido e pela constante preocupação em manter tudo em ordem com a prova, inclusive no próprio percurso, que foi tendo algumas alterações que melhoraram em muito a progressão no terreno. Estão também todos os atletas que por mim passaram, pela educação e cordialidade com que solicitaram passagem tendo em conta que fui a solo e a um ritmo que me permitiu chegar ao fim de uma forma consideravelmente confortável, ou seja lento, sim eu era o tal,eheh. De facto é nestes e outros aspectos que estes 14 anos de BTT não me fazem ficar desiludido com a modalidade, muito pelo contrário, são estes que fazem tornar tão nobre este grandioso desporto. E ainda, quem é que adora futebol e tem opotunidade de jogar uma partida com um Ronaldo, ou um Massi... pois eu cá tive lado a lado numa prova onde rolavam estrelas do circuito nacional!;P ;).
Para finalizar, gostaria que me informassem, se possível, onde consultar as classificações, já que estou com dificuldades em aceder ao site da associação.
Até mais.
Boas pedaladas
 

Marreiros

Active Member
Excelente prova e excelente organização durante todo o evento. ;) Funcionou tudo como previsto e começou tudo a "horas". A Altimetria está de parabéns. ;)

Agradeço também a todo os atletas que em facilitaram a passagem mesmo em zonas mais complicadas. :)
Este é o verdadeiro espírito do btt, épico sem dúvida!

Abraço
 
Top