24 HORAS BTT Abrantes - PTOpen XCR

palxandre

New Member
Aberto para ouvir opiniões sobre este circuito extremamente dificil, mas que mesmo assim só após 23.30h se soube quem ganhava a classe solo. Um luta até final.
 

S@ntos

New Member
palexandre, é com enorme satisfação que vejo que o PTOpen veio para ficar.

Infelizmente não me é possível, neste momento, puder participar nesse evento, que em grande verdade se diga, excelente.

Quando vier alguma prova cá para os lados do Algarve ou Baixo Alentejo, farei questão de participar e dessa forma elogiar mais uma vez essa equipa.

Um grande abraço.
 

LAMEGOBIKE

New Member
Rescaldo

À organização e a ti Amigo Paulo, PARABÉNS

A proficiência demonstrada, o know how em todos os pormenores fazem a diferença,

Em relação á prova e como técnicamente :nsei: não possuo esses dotes, foi um pouco complicado.

Espero que as outras etapas não sejam tão exigentes técnicamente, para eu puder disfrutar das 12 horas em pleno.

Aos vencedores em todas as categorias uma palavra (MAS QUE PEDAL VOCÊS TÊM).

Aos que fizeram uma visita inesperada "ás moitas" desejo as melhoras e uma rápida recuperação.

Uma palavra também para todos os participantes e acompanhantes, viveu-se um ambiente :cl:.

Até à próxima etapa do PT OPEN XCR em Lisboa (19/20MAI), mas antes temos o OMD em Lisboa :tungas:.


Obrigado Paulo, Sandra, Maxim e restante equipa. sois THE BEST

 

Luis Gil

New Member
Paulo

Tendo eu participado pela primeira vez neste tipo de provas nao tenho termo de comparacao com outras do genero mas o circuito criado foi muito duro, ao contrario do que é habitual nós mal conseguiamos descansar porque ou estavamos a subir ou a levar "porrada" a descer, á parte da dureza do circuito gostei muito da prova, a minha teve um fim dps de na segunda volta á noite ter dado 2 quedas valentes e numa delas a minha sorte foi ter ficado preso na rede de protecçao senao tinha sido bem pior e por causa disso decide colocar um termo na prova ou fim de 13 voltas.

Gostei muito do ambiente que se vive dentro e fora da prova e é por isso que eu adorei participar , espero que a proxima etapa de Lisboa nao seja tão exageradamente dura como esta..
Nao sei como é que o pessoal das 24hrs conseguiu fazer tantas voltas naquele circuito.... SAO TODOS UNS CAMPEOES.... SEM DUVIDA.....

Como diz o amigo Jose Gouveia.. agora vem o OMD LX e dps a etapa de Lisboa.. até vamo-nos treinando fisica e mentalmente..

Abraço
LG
 

balsinha

Member
Em primeiro lugar endereçar a esta organização os meus parabéns por mais uma bela prova que nos proporcionou.
Em segundo lugar um grande bem-haja a todos os participantes desta primeira etapa pelo seu comportamento cívico e pelas excelentes performances no circuito.

Já tínhamos sido avisados que esta ia ser uma prova bem dura, tendo já participado no Open de 2011 e ter participado noutras provas de 24 h posso afirmar que pessoalmente foi a prova em circuito mais dura que fiz.

Sou daqueles que gosta de subir e de fazer trilhos técnicos em vez de rolar, mas neste circuito não havia descanso, a concentração tinha de lá estar a todos os minutos.
Apesar das dificuldades foi um circuito espetacular e muito bem delineado.

Não podemos dizer que os próximos circuitos do Open vão ser mais ou menos "duros", cada zona tem as suas características próprias.
O que importa realçar é que cada prova deste Open é uma festa, para aqueles que vão competir ou para aqueles que vão apenas se divertir.

Nota máxima para esta prova. ;)
Em Lisboa lá estou.
Até lá
 

PauloCoutinho

New Member
Quero desde já endereçar os parabéns à organização por mais uma vez nos ter presenteado com uma prova de uma qualidade muito elevada.

Quanto ao circuito posso dizer que das muitas provas em circuito que já fiz, este foi o circuito mais exigente de todos.
Era um circuito que exigia uma atenção constante e não permitia descanso nem a descer.
Pessoalmente gostei muito do circuito delineado e foi o que mais gozo me deu fazer até hoje. A dureza faz parte e assim, na minha modesta opinião, é mais motivante pois as dificuldades são maiores.

Quanto à dureza da etapa de Monsanto é como o Balsinha diz, cada zona tem as suas características.
Monsanto não vai ser nem mais difícil nem mais fácil, vai ser diferente. Uma coisa posso garantir, quem gosta de BTT vai gostar de pedalar em Monsanto pois dá um gozo enorme pedalar por aqueles trilhos e o circuito vai ser bom...

Abraço
 

chamusco

New Member
Boas amigos, conhecidos e outros em geral, em primeiro lugar deixo aqui os meus parabéns a esta excelente organização, que mais uma vez no presenteou com uma excelente organização.
Em relação a competição em si, foi uma competição saudável entre todos, o que é de louvar.
No que respeita ao percurso, efectivamente o mesmo era um pouco técnico e algo durinho rsrsrs, mas também é um percurso lindo com vistas e single track fantásticos.
Um abraço aos participantes, visitantes e acompanhantes que fizeram com que este fim de semana em Abrantes, fosse diferente pra melhor no que toca a mais um evento desta envergadura.
Chamusco
 

Joel O.

New Member
Olá

Deixo aqui também o meu pequeno registo em forma de agradecimento à organização que criou um evento construído para proporcionar um grande fim de semana a todos os que se envolveram. Foi também um prazer enorme pedalar ao lado de pessoas que apenas conhecia das fotos e comprovar que realmente são uma grande companhia.
Por último, um grande agradecimento a todos os que de uma forma ou de outra fizeram companhia à minha namorada que sem eu estar a contar, se envolveu mais com o evento que eu, especialmente à tenda nossa vizinha, a equipa da Rotor, se não estou em erro.
Conto deixar alguns textos no meu blog relativos à prova, quando o tempo permitir.

Uma última nota de cumprimento para o ciclista Paulo Coutinho, que me obrigou a um esforço que nunca imaginei conseguir fazer.

Divirtam-se. Acho que há uma grande probabilidade de nos encontrarmos outra vez na próxima etapa. :D
 
Last edited:
Top Bottom