18º Trofeu Norte Alentejano

Trufox

New Member
Ontem alertaram-me para erros nas classificações por equipas e estive a revê-las e não é que estão mesmo... E muito!!! Já alterei os ficheiros do site do CAJ Raposa onde podem verificar como devem ser (caso não haja erros nas classificações dos escalões, pois tomei como certas as que estão disponibilizadas).

Só para terem uma ideia, a equipa que venceu, afinal faz 7º!!! hehehehe
 

Rui Carvalho

New Member
Bem me queria parecer , mas não sabia qual era o critério de classificação por equipas , por isso não disse nada. Se for igual ao do Nacional pontuam os 3 primeiros atletas de cada equipa certo?
 

Trufox

New Member
Pontuam os 3 melhores atletas de cada equipa dos vários escalões (excepto escolas), desde que haja no mínimo 5 a competir. Igual à Taça de Portugal de XCO.
 
Last edited:

k324

New Member
Nem eu percebo o raio das classificaçoes
na promoção os 5 primeiros em Vet B nem aparecem na classificação por escaloes
será que quem publica naõ tem olhos para as ver e rever,emfim.......
 

O2

New Member
Viva,
Apenas para dar os parabéns às entidades organizadoras deste circuito cheio de história no panorama nacional BTT (XC)
Quanto a mim o novo circuito de Chança em que tive o prazer de voltar a participar, foi nitidamente uma evolução relativamente ao anterior traçado, entrando este muito mais em consonância com os dois restantes (Gavião e Avis)
CumpTT's
 

rui carlos

New Member
Boas O2

O sercuito para a procima prova é em Belver, mas tomem atenção que a ponte que liga o Gavião a Belver está cortada ao transito alternativa pela A 23:D
 

Trufox

New Member
Como é costume, podem encontrar no site do CAJ Raposa as classificações da prova de Belver, classificações gerais do regional da ACS e do Circuito NA. Isto para escalões de escolas, cadetes M & F e Veteranos B.
 

Trufox

New Member
Estou a ver que a partir de 2013 vou ter que começar a fazer as classificações e pontuações para todos os escalões das provas do regional de Santarém... Há quem tenha essa responsabilidade, mas...
 
Top