10ª rota da Chanfana Vale do Açor 28-04-2013

ricardobombeiro

New Member
boa tarde pessoal deixo aqui aberto o rescaldo para que vocês possam dar as vossas opiniões e comentarios positivos e negativos porque só assim se pode melhorar mais tarde deixo aqui o meu rescaldo .
 

markituh

Active Member
Amigo Ricardo depois de uma semana trabalhosa já aqui a abrir o rescaldo? Sim senhor sempre a dar no duro :D Bem eu também cheguei a pouco à MG por isso não posso falar muito eheh

Ora então cá fica o meun rescaldo na minha 2ª participação da Rota da Chanfana:

Percurso: Bem marcado duro como é de esperar, com muitos single's longos e serpenteados e com o s.pedro a dar uma grande ajuda mantendo o piso seco e excelente.
Almoço: Quantidade e qualidade
Reforço: Não parei, mas pelo que ouvi foi em quantidade e qualidade.
Construção: melhores que aqueles monos espalhados pela zona...

Portanto mais uma excelente manha de BTT com uma organização que está de PARABÉNS pelo excelente trabalho que fez. Para o Ano á mais!!

Agora ficam as fotos e classificação em espera...
 

keeper

Member
Foi a 1ª vez que fui à Rota da Chanfana. Percurso espectacular, excelente trabalho aquelas pontes... 5*. Banhos ok, balneários então... com vista para a rua e tudo :D e almoço muito bom. A repetir sem dúvida, mas para a próxima quero ver se não vou com uma despedida de solteiro em cima eheheh
 

Pedro_Carvalho

New Member
A Rota da Chanfana n desilude, este ano foi dos melhores percursos que fiz e tenho ido a muitas provas! Estão de parabéns por tudo, simpatia, profissionalismo e animação. Esta é uma das que nunca vou faltar, venha a 11º! :) PARABÉNS!
 

ncacao

New Member
Pela 1ª vez participei na rota da chanfana, apanhei um grande empeno, pois inscreveram - me na maratona, apos 6 meses sem andar de bike, treinei 3 domingos e consegui chegar ao fim, estava tudo 5 *****, para o ano espero estar novamente presente.

Boas pedaladas

Nuno
 

ricardobombeiro

New Member
deixo aqui em meu nome o muito obrigado a todos os participantes sejam eles atletas ou acompanhantes e quero pedir desculpa caso alguma coisa tenha falhado ou corrido menos bem, mas posso dizer que da parte do grupo BIKEONELAS em especial (( Pedro cunha , Filomeno dias e Fernando Rodrigues os grandes obreiros da 10ª rota )e da grande maioria da população do Vale do Açor td fizemos para que este dia vos tenha ficado na memóra seja pelo empeno :mrgreen::mrgreen: seja por td o resto.
quero felicitar os vencedores e tds os que conseguiram acabar a prova com maior ou menor dificuldade , e desejar as melhoras ao que se lesionaram .

dentro de algum tempo(dias) serão disponibilizadas as fotos e videos ( mais tarde)

Abraço e obrigado

Ricardo Mrques
 

matooumorro

New Member
Brutal, uma palavra que diz tudo ;)
Nada a reclamar desde secreteriado, passando pelo avião das filmagens, reforço, simpatia das pessoas, banhos almoço, arroz doce tudo 10*
Venha dai a 11 ;)
Abraço e tudo de bom ;P
 

joacsilva

New Member
Mais uma presença do Gatõesbtt na Rota da Chanfana.
Percurso muito bom bem marcado, quanto a mim o único pormenor era no inicio da partida tentar fazer com que o pessoal fosse atrás da mota mas evitar parar para devido ao pessoal ainda estar arrancar.
A chanfana muito muito boa, o arroz doce estava bom só faltou a repetição he he he he
Os habitantes do Vale de Açor podem orgulhar-se da equipa BIKEONELAS .
Agora venham as fotos, e para o ano lá vou voltar a estar presente.
 

KorpoActivo BTT

New Member
Boa tarde a todos,

Mais uma excelente manha de BTT proporcionado pelo Bikeonelas. Tudo impecável como já nos habituou esta organização!!!!! Caso seja possível para o ano, tentem fazer com que as provas tenham partidas diferentes!!!!! Até pode ser com 10 minutos de diferença para passarem todos no local comum!!!!!!!!! Para o ano contem com a equipa Korpo Activo BTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

b_cacao

New Member
Boas,pela 1ª vez participei nesta prova, como membro da equipa Caça Carreiros Team, venho vos dar os Parabens pela grande manha de btt, a maratona estava fenomenal, tudo 5 * (a chanfana não sei, pois não gosto) e tb a toda organização, para o ano estarei presente, venham la essas fotos .
 

ricardobombeiro

New Member
Nuno a partida separada ja foi pensada mas não é viavel, como deves ter percebido 10 minutos nao chegaria pois os atletas fosse os dos 50km( se partissem 1º) fossem os dos 30km para dar a volta pelo povoação ,pois os 1ºs são rapidos mas tens k contar com aqueles atletas que veem só para passear e esses demoram mt tempo e depois ainda temos que tabelar algumas passagens em k no mesmo troço passam 2x em sentidos contrarios e se fizermos 2 partidas separadas éra impossivel , por isso optamos de ha 2 anos para cá a partida na volta pela povoação ser controlada pelas motos.
 
Foi a minha primeira participação e logo nos 50km que gostei muito de fazer, o Ricardo bem me alertou para a dificuldade e ainda bem que me preparei. Gostei bastante do percurso, principalmente dos ST. Tenho é pena de estarem praticamente todos antes da separação. Quanto ao almoço divinal. Parabéns a toda a organização e obrigado á excelente manhã de BTT que me proporcionaram.
 

symon

New Member
Não vou estar a repetir tudo o que foi dito, quero apenas agradecer o magnifico dia de btt que me preporcionaram, organização 5 estrelas, chanfana divinal. Parabéns Vale do Açor pela excelente equipa que vos representa. Bikeonelas
 

jota40

New Member
Pela 1ª vez participei nesta prova nada a criticar tudo 5* , muito obrigado por este magnifico dia de btt.
A chanfana estava divinal parabens para quem a confeccionou.
 

FVA

New Member
Boas,

Pela 2ª vez rumei a Vale do Açor e mais uma vez para uma excelente manhã de BTT.
Parabéns á organização e a todos os que colaboraram para nos proporcionar este dia.
 

Tiago Coelho

New Member
Grande prova, um percurso cinco estrelas, bons abastecimentos um almoço com qualidade e abundância e rapidez no secretariado, nos banhos e no almoço. A Formobike BTT marcou pela 2ª vez presença neste prova e será certamente para repetir:)
Ainda que não tenhamos tirado muitas fotos, pode ser que alguém tenha a sorte de aparecer numa ou noutra. Se quiserem dar uma olhadela fica o link, mas é como digo, não são muitas;)

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.323759551086358.1073741836.185604241568557&type=1
 

zd

New Member
Boa noite. Mais um ano, e mais uma vez o que fazemos é dar os PARABÉNS a esta magnifica organização. Tudo está práticamente dito, e quando assim é, resta-nos efectivamente felicitá-los. Um grande BEM-HAJAM.
Um Abraço, "Os Morcegos"
 
Top