1º Raid BTT-Trepa Trilhos 21Julho 2013

ricardobombeiro

New Member
Bom cá vou eu abrir as hostilidades ;)

Foi como ja esperava , uma grande manha e principio de tarde mt bem passada pode se dizer uma manhã num evento 5*****., nada como ja tinha dito na promoção deste evento que não tivesse ha espera , pois ja o tinham demonstrado na resistência e conseguiram ainda melhorar no Raid , tenho a certeza que foi o 1º de mts raids , agora vou deixar o meu rescaldo propriamente dito:D

o percurso estava espectacular e tinha de td para tds ficarem contentes , dava para rolar ( ui o k sofri atras do pedro) , tinha subidas algumas duras e tecnicas (nada de mais) descidas alucinantes e ST bem fixes , para mim o ST das acacias foi o melhor , e adorei voltar a passar pela maioria do trajecto da resistencia , portanto o trajecto estava 5*****.
As marcações estavam quase na perfeição e digo quase pq em 2 ou 3 ocasiões faltava uma ou 2 setas antes das cortadas , quando estas eram quase para virar ha direita e só se via que éra á direita em cima do risco da cal , nada que não aconteça a tds e que não se resolva no futuro.
Reforços não usei , mas 2 ( axo k éram só 2 lol)sólidos em 50km são suficientes e pontos de agua estavam bem distribuidos e em quantidade .
Partida ha horas e a chegada bem agradavel com musica espaço e algo para comer mt bom .
Banhos impeque agua ate quente demais lol
O almoço estava mt bom em quantidade e em qualidade , só podia ter sido um boicadito mais cedo , mas eu sei que as x se atrasa pois ,para quem organiza é um dia stressante , mas podem estar Orgulhosospois organizaram 1 evento *****

desta vez não privilegiaram os escalões , mas brindaram mt pessoal com medalhas e trofeus .
Quero desde ja agradecer o gesto que tiveram para cmg pela entrega de uma medalha por eu ter divulgado/comentado a vossa prova , quando o fiz só o fiz pq vcs mereciam , a resistencia feita anteriormente foi de qualidade e portanto só contei a verdade , pois mereciam que o vosso esforço fosse brindado com mts atletas , e agora um aparte aqui e ainda nalgumas outras provas , se prova que se consegue fazer um evento de qualidade , com comida de QUALIDADE , brindes de QUALIDADE a preços mais baixos , claro que para não dar prejuizo é preciso MUITO Trabalho , mas consegue se.


Por fim quero deixar aqui mais uma vez um grande abraço e força para os 2 trepas que neste momento estao menos bem fisicamente , de seu nome Fernando e o GRANDE amigo Belmiro sempre com aquele sorriso contagiante , força nisso pessoal.

Ricardo Marques
 

jota40

New Member
Um percurso excelente com ST muito bons tanto em qualidade como em quantidade , obrigado por me terem preposicionado uma excelente manha de puro btt .Prova a repetir para o próximo ano sem duvida. Venham as fotos. Mais uma vez obrigado trepa-trilhos.
 

tilui

Member
Gostei imenso deste dia muito bem passado..Como sou de Leiria nao conhecia nada para estes lados e tem ST muito divertidos..
Muitos talvez se queixem que a zona do campo foi um pouco comprida mas para fim foi excelente para "descansar" as pernas porque caso contrário talvez tivesse desistido a meio do Raid com cãimbras...
Tive pena nao estar informado acerca da piscina porque a vontade era muita para ir ao banho ao ar livre...
Tudo 5 estrelas com partida a horas o que é raro e nao me queixo das marcaçoes porque como ando a baixa velocidade tenho tempo pra ver tudo..ehehe..
Se tudo correr bem para o proximo ano espero estar presente..e melhor preparado fisicamente..
P.S.: Achei muito engraçado o brinde: um saco de arroz..
 

Rui Baptista

New Member
Boa noite malta! Interrompi as minhas férias na Fig. Foz para participar neste evento e ainda bem que o fiz. Pena a mulher não me ter dispensado para o almoço, que muito me agradaria. Aproveito para fazer minhas as palavras do "sempre presente" Ricardo, excepto no referente aos abastecimentos sólidos, que julgo apenas ter existido um, cerca do Km 30. No entanto, para mim e dadas as condições, foi suficiente. Previa fazer a prova no "relax", acompanhando o meu filho de 12 anos, mas um prego furou-me o pneu +/- ao Km 6, mandei o rapaz seguir, mas para o tornar a apanhar, quebrei o "relax" e tive de puxar pela força máxima. Só o apanhei cerca do Km 40!Agradeço a manhã agradável de btt com excelente organização e pessoal simpático. Agradeço o prémio que atribuiram ao meu filho (o mais jovem). É assim que se criam incentivos. Agradeço também à Carina a amabilidade de ter recebido este prémio e tê-lo entregue na minha residência. O meu filho goza da mesma opinião e mostra a mesma gratidão a Trepa Trilhos Team.Espero poder contar com muitos de vós no Casal de S. Pedro, no dia 8 de Setembro para a IX Prova Bttrain - www.bttrain.net. Venham as fotos!GRANDE ABRAÇO!!!Rui Baptista
 
Eu ñ tenho nada de negativo a apontar, para mim foi perfeito. Tive pena de ter furado a cerca de 10km do fim, mas a ajuda de dois Srs. da organização e a bomba de pé de um deles ajudou a atenuar a "dor" de ter quebrado o ritmo. Quanto a mim estão de parabéns, agora venham essas fotos.
 

hfm1983

New Member
Boas,
Adorei :) percurso e organização 5*. Nas marcações, como já referido, faltaram 2 ou 3 setas. Parabéns.

Abraço,
Helder F. Monteiro
 

tilui

Member
Epá fotos disponiveis no mesmo dia?? é muito raro isso acontecer..principalmente quando há varios fotógrafos durante a prova..mais uma vez parabens pelo esforço
 

Mangas Curtas

New Member
Começo com o meu rescaldo com um grande abraço a todos os elementos desta excelente organização e deste dia de btt muito bem passado.
Agora vou falar e referir-me ao percurso, e a um ponto negativo,zonas com muita areia, e ñ considero q seja um ponto negativo mas para mim pessoalmente,achei demasiado rolante e muito campo. Mas sem dúvida q foram mais os pontos positivos ,partida a a tempo e horas,zonas de abastecimento boas,incluindo reforço e apoio permanente.
Só correu mal e era evitado era ir ao tapete,mas só foi uns arranhões no cromado.
Não fiquei para o almoço.
Um grande abraço e as melhoras em especial ao meu companheiro de pedaladas Belmiro Rosa Lagoa.
 

grilito

New Member
[video=youtube;H-C8dx4YLqo]https://www.youtube.com/watch?v=H-C8dx4YLqo&feature=c4-overview&list=UU98q9yKvTxlfSmpzTloZL1g[/video]

Malta aqui deixo os primeiros 10km deste fabuloso Raid , para o ano espero la estar novamente, um abraço.
 

cjribeiro

Member
Grilito,
obrigado pela partilha do teu vídeo, acabo de o ver na integra, dá para ver alguns aspetos do percurso e da organização que de outra forma era impossível.
Cumprimentos
 

tilui

Member
Raid 45kms 21/7/13

[video=youtube;_bXX6-v7oDs]http://www.youtube.com/watch?v=_bXX6-v7oDs&feature=youtu.be[/video]

Aqui fica um resumo do Raid 45 kms..ficou sem som devido a direitos de autor..Por falta de bateria nao consegui filmar o percurso todo..
 

kuringa

New Member
Companheiros, como se esperava foi uma manhã mágnifica de btt, brindada com belas paisagens e com um bom repasto para terminar:yeah:

Continuem pois estão nos caminhos certos:cheers:


Abraço
 

jplopes

New Member
Boas

percebe-se que a maioria gostou e que tudo correu bem salvo uma ou outra excepção ... como é normal nas regras ...

ontem acabei de limpar as fitas do raid nos troços em que me comprometi e fica o exemplo a outras organizações ... quando organizam percursos marcados limpem a passagem depois do evento. Fica bem e todos agradecem :cool:
 
Top