1º Maratona BTT zona 55- Na pegada do dinossauro - Torres Novas - 03 Outubro 2010

Boas pessoal, logo hoje que nos propusemos a publicar algumas fotos é que o Fórum anda com problemas a nível de postagens, mas adiante... :eek:fftopic:

Pois é, já tirámos algumas dezenas de fotos aos locais que iremos propor aos participantes no nosso evento e esperamos que estejam a gostar da nossa selecção fotográfica.

Muito brevemente poderão visualizar muitas mais no nosso blogue, pois estamos a trabalhar nesse sentido. Estamos ainda a melhorar a imagem da nossa equipa com novos complementos ao espaço online da Zona 55, que certamente irão gostar e visitar-nos ainda mais vezes.

No caso de surgir alguma dúvida relativamente ao evento, disponibilizámos diversas formas que estão listadas no início deste tópico e mais detalhadamente no blogue da Zona, onde julgamos ter todas as informações necessárias para já.

Um abraço a todos, Valério

Aqui ficam mais algumas fotos:

frum16.jpg





 

pmust34

New Member
PNSAC-Busca do Dino

:bompost:
As fotos foram só pra pôr a mesa pq o apetite já cá mora , deveras que temos uma zona de previléjio por estas bandas . :D
A paisagem tds gostam mas no meio disso tudo temos as belas das paredes pra poder apreciar bem a zona onde vamos passar . As zonas rolantes ainda s algumas mas a maravilha das maravilhas será depois do marco-G pois apartir daí será a aproveitar ao max os singles em formato fio-dentalíssimo a n perder .
Enfim estou a sonhar sentado enquanto olho pra serra que tanto nos faz sofrer até chegar ao belo do rio aqui nas Lapas .
Ent vamos lá marcar este Evento na agenda a n perder com a bela da companhia aqui da zona .:exacto::exacto::exacto:
:clap::cheers: Grande abraço e boas pindalaidas malta .

Pmust34
 

pmust34

New Member
E venha mais um belissimo dia na vossa companhia com o Cancela a fazer de guia , mas com cuidado k o home a escolher os trilhos mata .



Pmust34
 
Last edited:

onix

New Member
Tenho feito ultimamente uns treinos de estrada por essas bandas(Ourem,Tomar,Chancelaria,Boleiros,Fatima) e tenho ficado com agua na bouca ao ver de longe alguns trilhos.
Vou colocar na agenda e se nada de anormal acontecer,irei estar presente certamente.
 

Nuno Ribeiro

New Member
Ora aqui está um passeio que não se pode perder, tanto na qualidade do passeio em si como na parte da organização que seguramente vai ser um sucesso. Seguramente a não faltar. Podem contar comigo e com mais uns menbros do Fojo Zybex BTT.

Abraços e boas pedaladas
 

LAMEGOBIKE

New Member
Vou estar presente

Irei participar neste evento com togo o gosto.

Irá ser sem dúvida um dia de BTT inesquecível.

Um bem haja e boa sorte na organização.

Até breve
 
Olá amigos, por enquanto ainda estamos a banhos, para os que já anseiam por conhecer as altimetrias e outros pormenores, tenham mais um pouco de paciência, que ainda nos faltam resolver algumas questões e obter algumas autorizações para poder dar como certos os trilhos escolhidos.

[FONT=&quot]
img0060si.jpg
[/FONT]
frum1.jpg

frum2.jpg
 

merino

Member
Boas noites amigos, é com muito prazer que estou a fazer conta de dia 03 de Outubro ir participar na vossa maratona, e quem sabe levar mais alguns companheiros do SDT...:D

Cmp e boas pedaladas
 
Os trilhos da pedra são:

:hahaha:Uns a subir... e outros a descer. São entremeados.:hehe:

Os trilhos terão um pouco de tudo. A parte da pedra será só a inevitável passagem pela Serra de Aire, no entanto, não será massacrante: Tomando como exemplo o 3.º Raid de Minde (2010) teremos menos pedra e talvez mais zonas técnicas, mas ainda assim muita zona de talega... hajam travões. Ah, não podemos é esquecer que: Para descer, primeiro temos de subir.

Fora de brincadeiras, não é nada do outro mundo, é acessível a todos os praticantes, mais ou menos rodados, não há impossíveis. Não vale a pena estarmos a desvendar porque não há como uma boa surpresa. No final toda a gente há-de ficar agradada.:cl::cheers::exacto::aiui:

Clube de BTT Zona 55
 

R.Almeida

New Member
Tomando como exemplo o 3.º Raid de Minde (2010) teremos menos pedra e talvez mais zonas técnicas,
Clube de BTT Zona 55

Pessoalmente acho essa serra fantástica...nas várias vezes que já fui pedalar para a Serra de Aire fico sempre deliciado com as paisagens, os trilhos, os singles, a pedra...muito bom mesmo, caso dissso foi a 3.º Raid de Minde...agora só uma questão, quando dizem mais zonas técnicas, reverem a mais quantidade ou maior grau de dificuldade das zonas técnicas em relação a Minde! Já agora so pa matar a curiosidade, iremos subir até as atenas?

Um Abraço, bom trabalho e boas pedaladas
Ricardo Almeida
 

merino

Member
Boas noites amigos, eu por acaso tambem reparei nesse pequeno/grande promedor das pedras..,mas assim é que se quer, BTT puro e duro... lol, só espero é que não faça mossas nos participantes... Cmp e boas ferias p/quem tiver a gozar delas ainda... ;-)
 
RAlmeida, é afirmativo, iremos passar junto às antenas, só estamos a aguardar autorização de passagem da prova. Relativamente a técnica, julgamos ser injusta uma comparação, uma vez que o que para uns poderá ser de maior exigência, para outros poderá ser mais "soft".

Ainda em relação às pedras e rochas, irão inevitavelmente encontrá-las tanto em subidas como em descidas, no entanto haverá sinalização adequada para evitar abusos e também precaver os participantes mais desatentos para adequarem a velocidade (no caso das descidas) pois nas subidas a velocidade será pouca.

Já no que respeita à dificuldade, os 30kms serão menos exigentes, pois não irão subir ao topo mais alto da serra (679 metros), mas ainda assim bastante divertidos de fazer e com menos pedra.

Aguardem mais uns dias que dentro em breve daremos informações mais precisas e postaremos mais fotos reveladoras.

Ass: Valério
 

merino

Member
Então se até Outubro estiver em melhores condições físicas, pode-mos optar pelos 60km, estando inscrito nos 30km?

Cmp
 
ALÔ VIDIGUEIRA!? Pessoal, já chegámos do Alentejo e a restante equipa já voltou a pôr mãos ao trabalho para vos proporcionar um evento que valha a pena a viagem.

Vamos lá a inscrever que é para terem um incentivo para treinar, agora que vêm sem vontade nenhuma e cheios de ferrugem da água do mar, há que perder os quilitos a mais e fazer mais uns arranhões nas pernas.

Não esquecer de que temos disponíveis dormidas a título gratuito para o pessoal que se desloque de mais longe, ou até para os de perto que se queiram levantar mais tarde...

Inscrições e informações (clicar aqui).

Estamos à vossa espera!
 

Liliana Pinto

New Member
Bem, parece que acabaram de ganhar mais uma inscrição :exacto: mas pelo que vi, tanta subida, tanta descida e tanta pedrinha, vão ter que me deixar à vontade umas belas horinhas para terminar os meus 30 km :lol:
Até lá, beijokinhas!!!
 

peter_electric

New Member
Ainda falta muito??? Estou ansioso por voltar a esses trilhos maravilhosos que o PNSAC nos ofereçe, do melhor que existe em Portugal, e com a agravante de ser organizada pelo este grande grupo que é a Zona 55, como ainda á pouco tempo dizia o amigo Guerra, alma gémea do nosso!!!

Até lá, vamos treinado


http://fojometal.blogspot.com
 
Top