1º Circuito BTT da S.F.Paionense - PAIÃO - 16 de Setembro de 2012

salgado52

Active Member
A prova foi cancelada,mas isso não impediu que a pedido de alguns amigos fosse realizado um passeio,que reuniu cerca de 40 bttistas,na minha opinião foram 3h muito bem passadas a pedalar e a pôr a conversa em dia,percorremos o percurso do Circuito e o percurso da Resistência dos Trepas,infelizmente já não deu para ir à Serra do Bicanho,ficará para uma próxima,de seguida foi tomar um duche e dirigir-mo-nos ao restaurante.

So me resta agradecer a presença de todos os presentes e as melhoras para a perna do amigo Armando.

Fica o link das 25 FOTOS.

https://picasaweb.google.com/jnasal...hkey=Gv1sRgCOL_ktvu9qDkSg#5788771621289306242
 
Last edited:

Luisveri

New Member
boas,
as vezes há coisas bem simples de organizar , basta haver vontade por parte dos participantes e uma mente a orientar e tudo aparece como se de uma prova a serio se tratasse.
Belos trilhos que esta prova tinha, tudo para ter sido um grande evento, e belos trilhos os que percorremos, e que irão fazer parte da prova de resistência dos trepa trilhos no próximo dia 29 de Setembro.
obrigado Zé pela bela manha de btt e convívio que nos proporcionaste.
um abraço
 
Last edited:

onix

New Member
Boas pessoal...fica aqui o meu registo fotográfico do maravilhoso grupo de hoje.

20120916092722.jpg


Hoje ficou provado que o "Futuro", podem ser eventos como este, que vingarão e venham a fortalecer amizades construídas no seio da nossa modalidade.

Vi hoje, grandes campeões a pedalarem ao lado de vulgares praticantes,sem um mínimo de pudor e prontos a auxiliarem quem mais necessitava,incentivando a cada subida e ensinando como atacar os variados obstáculos.
Quanto ao impulsionador deste passeio,todas as palavras serão poucas,para agradecer o seu empenho em prol do grupo,bem como o esforço despendido para realizar o evento que não se efectuo-ou oficialmente...Obrigado Andrade.

Quanto aos trilhos...que inveja que eu tenho de não morar numa zona destas,com tudo para se poder praticar um BTT de grande nível,sem terem que se deslocar muito das suas habitações.

Da minha parte, lamento o atraso que causei com a queda que tive (quando não se sabe andar de Bike,sujeitamos-se a estas coisas).

Quero também dizer,que lamento a ausência do meu amigo Ricardo (Gasolinas)...infelizmente os incendiários não dão descanso ao Bombeiros. Desta forma ficamos privados do prazer da sua companhia.
No meu caso em particular,até tinha umas contas a ajustar com ele,pois é mais um dos que na minha ausência se auto-proclama,rei do arroz-doce.

Fica aqui a prova de quem é na realidade "REI"

imgp2876x.jpg


Aproveito para fazer um pouco de propaganda e dizer que o percurso da Resistência dos Trepas,esta uma maravilha...devia estar calado,que era para não ter muitos concorrentes no meu escalão. Mas as verdades são para se dizer e quem não aderir,vai arrepender-se profundamente de o não fazer.

Obrigado por este dia...agora resta-me sarar as feridas para estar presente em Alqueidão dia 30.
 

ricardobombeiro

New Member
posso dizer que ao ler este tópico ainda fiquei mais triste:( por não puder ter participado mas como ja expliquei na promoção sexta e sabado foram horas de mt trabalho paciência ...deixando aqui mais uma vez as minhas desculpas.
respondendo ao grande amigo ONIX eu nunca me auto-intitulei k éra rei de arroz doce longe de mim me meter numa guerra com 3 dinaussauros MIKUNO , ONIX e FERROVIARI SILVA :mrgreen::mrgreen:
quanto a ajustar alguma coisa conto em estar na resistência dos trepa portanto logo falamos lá ;)
 

mikuno

New Member
Boa tarde
Eu, pelas razões que expliquei atempadamente ao amigo Andrade, não estava inscrito e lamento a não realização do evento, pois todos sabem a trabalheira que tiveram a preparar o percurso (ó Andrade, já podes ir repor os "passadiços" no sitio deles!!) :rotfl:

Como disse o Perna-curta, o futuro do BTT passará certamente por este tipo de eventos. Marca-se um local, acertam-se os banhos e o almoço e, por pouco dinheiro, convive-se, pedala-se, conhecem-se novos trilhos e partilham-se experiências. Que se lixem os "canecos"!!! :exacto:
Espero, em breve, poder partilhar um momento desses! ;)

As rápidas melhoras ao actual Rei do Arroz-Doce (é pá, já tens idade para aprender a andar de bike, não?!) :hahaha:

Cumprimentos a todos os que, dessa forma, agradeceram com a sua presença, todo o trabalho executado nos últimos meses pelo Andrade.
Lino "mikuno" Silva

Espero
 

onix

New Member
Óh parte correntes...desta vez tomei o pequeno almoço dos teus e as sopas de cavalo cansado vieram a revelar-se "Improprias" para este tipo de evento.
Talvez o sumo de uva não estivesse dentro da validade!!

Sentimos a tua falta à hora do almoço,eu em especial na altura da sobremesa,pois não tive concorrência à altura...o Belmiro ,foi durante a refeição,pois só "matou" uma garrafita.

Abraço
 

paixaomen

New Member
Mais uma aqui ficou demonstrado que havendo força-de vontade tudo se faz, e faz bem! Gostei da bela manhã de btt, convívio, de novos amigos da modalidade e um belíssimo almoço! Em nome dos Tremoçeiros de Cadima, o meu muito obrigado e para o ano, conto marcar presença novamente de preferência com mais tremoços! À e peço desculpa também por não ter levado os tremoços para petiscar! ;)
Obrigado e até breve!
 

salgado52

Active Member
Oh Armando,já reparas-te que o Mikuno nem tocou no assunto das 6 taças de arroz-doce,porque será!!!!!!!!anda muito fraquito :hehe: :hehe:achas que eu ia repor os passadiços sem tu vires até aqui testares a ponte.

paixomen,realmente para um tremoçeiro que se preze,foi uma falha imperdoável,para a próxima para compensar trazes um alguidar deles:rotfl::rotfl:

Pessoal,ainda ficaram muitos trilhos por percorrer,agendem lá uma data e vamos nessa.
 
Last edited:

onix

New Member
É verdade Andrade,o Bikuno nem sequer tocou no assunto do Arroz-doce...ja está resignado.

Obrigado ao Caça Carreiros pelas fotos...por falar em Caça Carreiros,eles são de onde,do Carriço??...o Belmiro que esclareça.

Se eu tivesse feito como o meu amigo nesta foto,agora não estava com dores no corpinho.

19648343693861969708460.jpg
 

salgado52

Active Member
Sim os "Caça Carreiros" são da Silveirinha,Carriço,fica tudo ali ao lado,quanto ao descer a ponte,tenho mais receio descer com a bike como o teu amigo do que em cima dela,porque os sapatos em cima da madeira escorregam muito!!!!!!
 

João Jordão

New Member
Boas.
Realmente é pena a prova não se ter realizado, tinha td para ter sucesso, não fosse estes tempos de crise que começam a ditar regras e a malta tinha-se inscrito mais atempadamente.
Mesmo assim deu para uma manhã de btt bastante agradável em companhia de malta porreira.
Tenho que deixar uma palavra de apreço ao Zé que trabalhou para este evento se realizar, penso que não foi trabalho em vão, pois pelos trilhos que eram para serem utilizados nesta prova, têem passado todos os dias vários betetistas.
Obrigado aos fotografos de serviço pelo registo fotográfico, só foi pena não se ter fotografado a roda da bike do amigo Onix e como ele a desempenou...nunca tinha visto nada assim :)....eu se calhar vinha com a bike às costas para casa.
Bora lá combinar uma incursão pelo Bicanho...
Cumps.
 

onix

New Member
Boas João

Realmente o desempeno da roda foi magnifico e deu ainda para desfrutar da enorme panóplia de trilhos.

Agora estou com dificuldade é em desempenar o meu "ripado", com os efeitos da queda...na segunda-feira fiquei em casa a descansar, desta forma lá se foi um dia de ferias e ainda não vislumbro dias bons. Estou a ver que esta semana não vou poder pegar na Bike e o dia 30 aproxima-se rapidamente.
 

salgado52

Active Member
Armando,e eu a pensar que o amigo já estava a 100% e tenho agora conhecimento de que afinal não é bem assim,rápidas melhoras são os meus desejos.

João,realmente podíamos agendar mais uma voltinha para o dia de feriado,5 de Outubro,é preciso é que os incendiários dêem algum descanso ao amigo Ricardo Bombeiro,pois ele iria gostar de marcar presença,manifestem-se para avançar com a ideia.Como isto não é o local ideal,poderíamos utilizar o "Ponto de Encontro" dos Malha no Charco de Calvete por ex.
 
Last edited:

jlalmeida

New Member
Eu nem queria interferir aqui mas é inevitável.
Desde já lamento a não realização do evento :( tempos de crise.

Mas com esses dois a meter o bedelho nestas coisas (os dois lateiros, Onix e Mikuno) isto nunca dá bons resultados. :D

Já vi que bateste outra vez com o canastro no chão ó Armandito !!! não tens emenda. Agora passas a vida nisso? O outro (Mukuno) já nem aparece , é um empenado.
O pior ainda é que deste cabo do material.
Abaço e as melhoras !
 

onix

New Member
Oh Sôr Almeidinha,o amigo pensa que eu não lhe sigo o rasto??...sei de ante mão,que amigo se "Babou" todo por terras de Amarante e que até teve direito a microfone e tudo.

Quanto ao Mikuno...esse anda a partir correntes pela zona de Abrantes e a pavonear-se pelos trilhos do Lobo...até consegue passar pelos postos de abastecimento liquido,ja com o pessoal com a tenda desarmada...depois tem que andar a beber agua dos restos que os outros desperdiçaram.
 

jlalmeida

New Member
ahahh o Markitu deu com a "língua nos dentes" (brincadeira) .

Essa mutante "historiador" saiu uma boa peça. Nem sei como tem força para partir uma corrente. Devem ser daquelas baratitas hehehhe

Tu com gelo na perna e eu com gelo há 3 dias entre pernas de passar 12 horas em cima da "burra".

Já vi que o vício pelos arroz-doce está a refinar !
 

mccoy

New Member
Realmente foi uma manhã bem porreira de BTT e convivio,seguido do belo almoço. O BTT não é só competição,estes convivios fazem muito bem ao espirito. Uma palavra de apreço ao Zé pela organização de tudo,e as melhoras do amigo Onix. (Vê lá se ficas em forma até dia 30 setembro!..;))

Já agora,não será melhor perguntar ao Belmiro se os Caça Carreiros são do Carriço ou Silveirinha??????:fpalm:
 
Top