1ª Resitência de Alqueidão ( Fig. da Foz)

onix

New Member
Boas pessoal.

Tenho tanto para dizer que nem sei por onde começar,vou tentar começar pelo principio.

Os maiores Parabéns à malta Trepa,pelo magnifico dia de companheirismo e divertimento.

Estes são os predicados que esta malta espalha pelos eventos por onde passa. O dia de hoje não foi excepção, com um trabalho exemplar e todo um calor humano,transformaram um dia de Outono, num dia de pleno Verão.
São pessoas como estas "Humildes",que numa terra também ela humilde,aplicam todo o seu empenho e dedicação,para proporcionarem a quem os visita,um dia inesquecível nas suas vidas.
Com um percurso de fazer crescer agua na boca,todo ele devidamente bem sinalizado, fiscalizado por gente sempre de sorriso estampado na cara e sempre com fortes incentivos a quem passava.( Afinal até parecia que éramos todos uma só família).
O repasto foi numa sala simples,mas de um acolhimento sensacional. Uma mesa decorada ao nível de um casamento ou baptizado,veio fazer com que os alimentos tivessem um paladar ainda mais saboroso.
Os meus sinceros parabéns às meninas da cozinha e suas assistentes de sala.

Quero dar os meus parabéns a todos os vencedores,mas também a todos os que se dignaram a participar nesta prova.

No que toca à minha pessoa,lamento não me ter apresentado nas condições físicas de poder "gozar" o percurso à maneira desejável e tentar lutar por um lugar com algum sentido competitivo (organização e alguns presentes,sabem que ando a recuperar de uma queda grave no passeio "Informal" do Paião).
Ainda assim acabei por ir ao pódio,pois rodei todo o evento na companhia da 2ª classificada e como a minha amiga Patrícia, não estava presente para receber o seu honroso 3º lugar,eu acabei por receber o prémio dela ...(Patrícia,tenho o teu prémio em meu poder!!).

Quero agradecer à malta Trepa,por de uma vez por todas, fazerem "Jus" à minha condição de Rei do arroz doce e brindarem-me publicamente com uma deliciosa travessa dessa iguaria...Mikunos,Patricios e outros tais...calai-vos de vez e remetei-vos à condição de simples plebeus.

Em suma,posso classificar o meu sentimento neste evento, parafraseando o bi-bota de Ouro, Fernando Gomes,em que numa entrevista lhe perguntaram o que é que ele sentia ao marcar um golo?
- Ele respondeu, que marcar um golo para ele ,era como ter um "orgasmo"

Por tudo o que eu vivi e senti hoje,posso dizer que sai daí todo "Húmido".

Um grande abraço, para todos os meus amigos que o sabem que são.
 

ricardobombeiro

New Member
ora ca fica o meu rescaldo apesar do ONIX ter dito quase td.
apser de não ser grande fan de resistências , posso dizer ainda bem que me desloquei ao quintal dos trepa , um dia de PURO divertimento , convivio e camaradagem dakilo que me fez e faz gostar cada vez mais do btt.
tda organização com um sorriso , de simpatia e disponibilidade exemplares , a prova mt equilibrada ,dura "QB" apesar de eu acabar a prova com um valente empeno mas é como se diz sem treino não ha milagres e os ultimos tempos não teem havido grande disponibilidade .
marcações , placas de perigo de direcção e afins tdas mt bem colocadas , pessoal nos sitios certos a incentivar e a dar um apoio mural , o Jão loureiro fartou se de me oferecer umas
 

ricardobombeiro

New Member
ora ca fica o meu rescaldo apesar do ONIX ter dito quase td.
apser de não ser grande fan de resistências , posso dizer ainda bem que me desloquei ao quintal dos trepa , um dia de PURO divertimento , convivio e camaradagem dakilo que me fez e faz gostar cada vez mais do btt.
tda organização com um sorriso , de simpatia e disponibilidade exemplares , a prova mt equilibrada ,dura "QB" apesar de eu acabar a prova com um valente empeno mas é como se diz sem treino não ha milagres e os ultimos tempos não teem havido grande disponibilidade .
marcações , placas de perigo de direcção e afins tdas mt bem colocadas , pessoal nos sitios certos a incentivar e a dar um apoio mural , o Jão loureiro fartou se de me oferecer umas:cheers: ( obg joao mas não bebo minis lol) , a passagem na meta mt divertida e ja agora que estava calor 2 pontos de agua em 11km mt bom , nos banhos a gua tava um bocadito fria;) mas para mim não ouve problema que tava calor .
o unico ponto que axo que devem rever é a prova acabou as 12h e o almoço foi servido as 13h45 , penso que devia ter sido como estava estipulado as 13h ( eu sei que éra para entregarem os premios antes pq alguns vencedores não almoçavam) , podiam optar como na prova dos caes de caça , entregar os premios na meta ou entao , durante o almoço , é apenas o meu ponto de vista , e isto não belisca em nata o sucesso que foi a vossa prova , que merecia mais uns 50 atletas na minha opinião.
por fim quero agradecer aos meus amigos que partilharam o almoço cmg e a tds meus amigos incluindo os da organização pelo excelente dia....PARABENS.
Venham de la as fotos

P.S.parabens pelo grande acto de amizade que vcs tiveram para com o amigo Armando(ONIX) a isto eu chamo de Humildade e companheirismo



Abraço

Ricardo Marques
 

ncacao

New Member
Boas, pela 1ª vez participei numa prova de resistência, gostei mas pessoalmente prefiro maratonas, estava tudo 5 estrelas, o pessoal dos "trepa" foram formidáveis.
Para o ano la estarei.
Boas pedaladas
Nuno cação
 

kalinas

New Member
boa tarde
como nunca tinha participado numa resistência,era com alguma apreenção que iria até ao alqueidão. quando cheguei por volta das 8 horas o cenário era já agradavél,com musica,alguns ciclistas,o largo onde iria sêr dada a partida já estava todo com fitas e com uma passagem numas escadas espétacular e por fim o mondego como pano de fundo,com a fig.da foz lá ao longe.o levantamento de dorsais foi rápido e a partida ás 9 em ponto.o percurso tinha uma primeira parte composto por singl tracks,depois rolavamos por entre os arrozais sempre em plano,depois vinha a parte mais dificil com umas subidas,mas nada de muito complicado,na parte final havia mais uns singles divinais e assim se resumia o percurso.na verdade é que as 3 horas passaram muito depressa,fiquei com a sensação de que faria mais umas voltas sem me cansar da paisaigem e dos trilhos.os banhos foram nas piscinas por isso não há nada a dizer.o almoço estava muito bom com um final em subremesas digno dos melhores restaurantes.ESTE ENVENTO SERVE PARA MOSTRAR A MUITAS ORGANIZAÇÕES QUE ESTÃO POR AÍ ,QUE É POSSIVÉL POR 12 EUROS ORGANIZAR AO MAIS ALTO NIVÉL UMA PROVA DE BTT.SIM PORQUE JÁ PEDEM 17 EUROS SEM ALMOÇO NALGUNS SÍTIOS.
obrigado á organização e até para o ano se houver saúde.
um braço
 

xbiker

New Member
Boas pessoal!
Vim deixar os meus parabéns à organização pelo trabalho muito, tanto em trilhos, como em logística, muito bom. Esta foi a minha estreia em resistências e tenho de dizer que fiquei fã. Para o ano contem comigo ;)
Cumprimentos
 

cjribeiro

Member
Boas pessoal
por agora apenas me cabe informar de que ontem ás 17 h, 5 horas depois de terminar o evento , todo o percurso ficou limpo de fitas , sinais e estacas, bem como as rampas e todo o recinto da meta e partida. Ao fim do dia parece que nada se passou!
Obrigado a todos.
 

Degrau

New Member
Uma manhã EXCELENTE, MAGNÍFICA de BTT. Como alguém já aqui referiu: "ESTE ENVENTO SERVE PARA MOSTRAR A MUITAS ORGANIZAÇÕES QUE ESTÃO POR AÍ ,QUE É POSSIVÉL POR 12 EUROS ORGANIZAR AO MAIS ALTO NÍVEL UMA PROVA DE BTT". Estava TUDO mais do que 5*. Os meus parabéns e muito obrigada aos Trepa Trilhos que mais uma vez, tão bem me receberam.
 

AJMS

New Member
A classificação por escalões e a geral já se encontram disponíveis no blog do evento.
http://cpa-ttt-3horasbtt.blogspot.pt/

brevemente também colocaremos os tempos intermédios de cada um.

Fotos já correm algumas no FaceBook, mas a organização irá perparar um album de fotos para depois disponiblizar.

Obrigado a todos.
 

mcacao

New Member
Boas companheiros do pedal,

Mais uma das provas que irei recomendar ao amantes desta modalidade...A ORGANIZAÇÃO ESTA DE PARABENS (Staff, Marcações e Assistência)

Quanto ao meu desempenho, este revelou-se lamentavelmente fraco, devido às poucas horas de treino em cima da bike :)) bem como ao tipo de percurso mais proximo de um XCO.

Melhores dias virão

Boas pedaladas

 

onix

New Member
Fica aqui o uma foto do meu prémio de participação neste "Grande" evento...a minha coroação de Rei do arroz doce.
Por sinal muito bem acompanhado pelo meu amigo Ricardito "gasolinas".

20120930142441.jpg


Uma imagem vale mais que mil palavras.
 

onix

New Member
Patrícia...existem alguns homens que são uns grandes aldrabões e dizem que são sempre mais do que aquilo que na realidade conseguem ser.

Desconfia sempre dos Ruivos ou Loiros...olha que quem te avisa teu amigo é.
 

onix

New Member
Não é por nada,mas andei três horas sempre muito bem acompanhado.

42933232083016655087799.jpg


Foi a segunda vez que fiz um BTT acompanhado de uma senhora. A primeira vez foi no Carriço com a minha esposa.

Agora também é verdade que algumas vezes gostava de me livrar da companhia de alguns "Fulanos"!!...mas não sou capaz de os deixar para trás!!
 

jplopes

New Member
Boas,
como elemento da equipa que montou o evento, devo antes de mais agradecer a vossa satisfação com todo o esforço conjunto. Ainda não fui experimentar o circuito depois da prova, mas já ouvi dizer maravilhas, das vossas continuadas passagens. :p Ainda bem assim ninguém se perder mesmo sem fitas ;-)
Voltem sempre que quiserem, para treinar, para ver as vistas ou até só para um dedo de conversa. Se não estiver pelo Paião, rapidamente se arranja alguém que vos faça companhia
Bem hajam ;)
 
Top