1ª Resistência urbana nocturna - Abrantes - 23 Junho 2012

rjb

New Member
boas, bem peço desculpa por so agora ter vindo aqui escrever, mas tive de me despedir de mais um amigo :(...

mas gostei muito da priova "rota das tascas", para o ano ai estarei outra vez!, tudo 5*... so certos carros ao pe de descidas com curva a seguir é que estavam mal! mas prontos, correu tudo bem aindaa fui conhecer o chão mais de perto na ultima volta :D...mas tranquilo, quem nao tem kit de unhas é assim ;)...
e estou orgulhoso por nao ter acabado em ultimo :rotfl::rotfl::rotfl::rotfl::#1:

pessoal 5*, banhos 5*, comer 5 *, so faltou foi as miudas de bikini :(, ahahahahhhhaha
 

PauloMartins

New Member
Alguém sabe o link e se já estão disponíveis as fotos que alguns fotógrafos tiraram no castelo ? e já agora parabéns pelas fotos já apresentadas e de livre acesso .
 

peter_electric

New Member
Pessoal, relembramos que ja estao abertas as inscricoes para o nosso novo evento, a III Maratona "No Trilho do Lobo". Podem ver a promocao deste evento aqui no ForumBTT, e inscreverem-se e ver todas as informacoes necessárias no nosso Blog, em http://fojometal.blogspot.com
Evento este mais uma vez tambem com um intuito de caracter social, angariar tampinhas para a Ines, inscrevam-se e facam-nos chegar as tampinhas. Nao se vao arrepender.
Ate la!!!
Vamos treinando...
 

froxico

Member
Sertamente uma esperiencia a repetir para o ano que vem, adorei esta Cidade, zona historica muito bonita e com pessoas divertidas a dar apoio mural foi do melhor, até uma proxima eboass pedaladas.
 
Top