‎4ª Maratona Barbaris BTT Team -Barbacena(Elvas)- 02 Setembro 2012

n_reis

New Member
Saudações BTTistas, então os amigos de Barbacena este ano estão a preparar as maratonas para que bandas? Já fomos para os lados de santa eulália e para os lados de santo aleixo, e este ano será que vamos para os lados de monforte ou terrugem e vila boim? Se puderem evitem andarmos a alquevar para não rebentarmos com as costas e o dito.

Abraço e bons preparativos.

Até dia 2.

Nuno Reis
Turígia Total Bike
 

JFENIX

New Member
Já nos sabem dizer a que km são os abastecimentos nas respectivas provas ?
Boas noites, sim já sabem como irão ser os abastecimentos das 2 provas e talvez amanha ou inicio da semana já publiquemos, aqui, no facebook e nos mail, estamos só a espera que termine as inscrições para que a informação chega ao maior numero de mail de atletas inscritos...
 

snake74

New Member
Boa noite

qual é o limite de inscriçoes e qual o ultimo dia de pagamento ?Procurei esta informaçao no site e nao encontrei.

Cesar Trindade
 
Boas Nuno, sabes que 45 e 70 km é muito km...,logo apanha essas zonas todas que falas menos Santa Eulália, que foi o ano passado. Tá descansado que não te vamos meter no alqueve... É só auto estradas,eh,eh. Um abraço e vai treinando. Olha que este ano como são 2 provas só temos prémios até ao 5º Classificado de cada uma...
 
Olá César, o último dia de pagamento é quarta feira dia 29, ou antes, se atingirmos o limite de inscrições que em principio serão 350, ou menos, consoante o número de acompanhantes para o almoço. Tudo depende, 2ª feira avaliamos os números que temos registados e logo veremos. Queremos que tudo corra bem, com pouca confusão, dai que não podemos arriscar a deixar inscrever mais que esses números...
Um abraço e até dia 2.
 

M.E.G.M.

New Member
É verdade, só não fui a prova de resistência.
Já paguei e a vêr se tudo corre bem e lá estaremos para a meia maratona.
Cump. e até dia 2.:cool:
 

snake74

New Member
Insriçao feita e paga. Lá nos vemos no dia 2. Se me correr como a do ano passado , já é bom. Em relaçao á organizaçao, achei excelente, só peço que digam ás meninas que estao nos pontos de água, que tenham as garrafas abertas, pois no meu ver , foi a unica coisa que falhou. Até Domingo.
 

jo4o

Member
só peço que digam ás meninas que estao nos pontos de água, que tenham as garrafas abertas, pois no meu ver , foi a unica coisa que falhou.

É verdade! Abrir a garrafa demora pelo menos 0,2 segundos. É intolerável que os profissionais sejam prejudicados desta maneira, além que depois são obrigados a atirar para o meio do mato, não só a garrafa, mas também a tampa.
:cry:
 

merino

Member
jo4o said:
É verdade! Abrir a garrafa demora pelo menos 0,2 segundos. É intolerável que os profissionais sejam prejudicados desta maneira, além que depois são obrigados a atirar para o meio do mato, não só a garrafa, mas também a tampa.
like_icon1.jpeg

É preferível preocuparem-se mais com o lixo que atiram (as tampas, as garrafas, as embalagens dos geis, das bombas etc..:mad:), do que as aguas abertas!!

Penso que o pessoal da organização não é "criado" dos participantes.., passa por ser um "miminho";) em abrir as garrafas.. desde que não falte as aguas, tass bem..;)
E ficaria mais preocupado com uma má marcação, com um mau almoço e falta de umas cervejinhas...:cheers:

Cmps e bons preparativos..
 
Boas noites Pessoal, informamos que devido ao avançar repentino de inscrições para a nossa 4ªMaratona, a partir deste momento as INSCRIÇÕES ENCONTRAM-SE ENCERRADAS, alertando os que já se encontram inscritos que só aceitamos mais alguns pagamentos até atingirmos os 350 Dorsais.
Pedimos as nossas desculpas, mas as limitações da Freguesia de Barbacena e a nossa preocupação em que todos saiam satisfeitos de Barbacena, obriga-nos a isso.
Obrigado.
 
Boas Pessoal, ninguém dos inscritos que se encontram na situação de PENDENTES, efetue o pagamento sem antes contatar algum dos membros da direção. A 4ª MARATONA BARBARIS BTT TEAM ESTÁ COMPLETAMENTE ESGOTADA.
 
Top