É falsa?

Status
Not open for further replies.

ΜΔĐŞŁ88

New Member
Boa noite a todos.
Adquiri recentemente uma Specialized Hardrock Pro através de um site de leiloes online.
Muitos amigos dizem-me que a bike é falsa, outros dizem que não.
Pela vossa experiencia podem-me dizer atraves das fotos se é verdadeira ou não e já agora se é uma boa bike?
Ela tem os cubos das rodas Specialized,tem os apertos rapidos com o simbolo tambem Specialized, tem os simbolos na frente do quadro e por baixo do S marado da marca.
Ajudem-me por favor:(


 

ΜΔĐŞŁ88

New Member
Jaba, boa pergunta, como e onde vejo isso? Eu tenho 1,65m e com a perna dobrada 90º, do joelho ao guiador vão uns 15cm, não sei se te ajuda assim...
 

JFML

Member
Se poder dar a minha opinião, que vale o que vale...
Acho que é uma Specialized verdadeira mas a sua geometria (parece uma bmx que foi adaptada para andar no mato) deixa-me a duvidar um pouco...
 

ΜΔĐŞŁ88

New Member
Tekzz, eu só acho estranho as letras estarem salpicadas, mas penso que seja mesmo assim o feito dela e a pintura.
Desconfiar não desconfio, porque ela porta-se como uma spec mas os meus amigos acham ela falsa porque nunca viram uma assim. Nem eu tinha visto antes com esta pintura.
 

ernez

Active Member
Isso é uma specialized Dirt Jumper, e é verdadeira, mas também tem caracteristicas da Rockhopper, ou a Rockhopper, roubou estas caracteristicas, lol.
 
Last edited:

Arpeggio

New Member
3576kz.jpg


Hardrock Pro de 2007 tamanho 15.5". :D
 

jota

Member
Por muita discórdia que haja, essa bicicleta é uma Hardrock com um tamanha pequeno. Rockhopper não é, porque eu tenho uma dessa altura e os tubos não são iguais.
 

Ucraniani

Member
Boa noite amigos pedalantes, essa bike é uma specialized original, tenho uma igual em casa, com os salpicos e tudo:exacto: Abraços e boas pedaladas!
 

nunomikael600

New Member
cor bronze e as letras salpicadas a imitar velha e de guerra e tenho outra de é verdadeira sim mtos querem falar e nada de jeito dizem o modelo e de senhora para comecar pois tenho uma hardrock comp de mas para ficares descansado e nao< leres q todos querem aqyui <opinar e em vez de ajuadar mtas vezes so estragam vai ha loja oficial e da o <numero de serie espero ter ajudado abraço
 
Status
Not open for further replies.
Top