Procurei algum tópico sobre este assunto, mas não encontrei.
Sou novo nestas andanças de travões de disco e transmissões XPTO! Tive o meu primeiro furo esta semana, e foi com facilidade que tirei a roda traseira e troquei a câmara de ar (não tenho jeito nenhum para reparações de câmaras de ar). Contudo, não imaginam o que passei para voltar a colocar a roda no sítio…acho que foram mais de 30 minutos! Ou era o disco, ou era a corrente, ou eram os raios…já me estava a passar. Não sei como, mas depois lá entrou. Por acaso alguém tem algum conselho, ou sabe se existe algum tutorial sobre isso aqui na Net, com conselhos do tipo:
Sou novo nestas andanças de travões de disco e transmissões XPTO! Tive o meu primeiro furo esta semana, e foi com facilidade que tirei a roda traseira e troquei a câmara de ar (não tenho jeito nenhum para reparações de câmaras de ar). Contudo, não imaginam o que passei para voltar a colocar a roda no sítio…acho que foram mais de 30 minutos! Ou era o disco, ou era a corrente, ou eram os raios…já me estava a passar. Não sei como, mas depois lá entrou. Por acaso alguém tem algum conselho, ou sabe se existe algum tutorial sobre isso aqui na Net, com conselhos do tipo:
- Em que posição deve estar a bicicleta
- Que velocidades devem estar engrenadas à frente e atrás
- Qual o melhor método