-QUADRO
ALL-NEW F-Si, BallisTec Carbon, SAVE
Cannondale Carbon 4 2019
Apresentada em 2015, a F-Si original foi uma verdadeira mudança para as hardtails de XC. Foi a primeira hardtail desenvolvida para aguentar os tremendos novos percursos do Campeonato do Mundo.
Para a nova F-Si, a Cannondale utilizou tudo o que havia de excelente na versão original, como a geometria OutFront e o ágil triângulo traseiro Ai, e levou ainda mais longe e de forma única o desenvolvimento do produto. A nova F-Si é mais leve, suave, robusta e rápida que qualquer outra hardtail de corrida XC no mercado. É a mais avançada máquina de corrida para os mais fanáticos por cross-country.
Mais rápida nas subidas. Com apenas 900 gramas, o quadro Hi-MOD da F-Si é 80 gramas mais leve do que o seu antecessor e é o quadro de bicicleta de montanha mais leve que a Cannondale já produziu. Melhor ainda, a sua nova transmissão descentrada Ai fornece apoios da corrente súper curtos de 427 mm para mais tração e agilidade nas subidas, e espaço para pneus de 2.35”.
New Cannondale F-SI
Mais rápida em pistas planas. A nova rigidez adequada para corridas mantém as características que ajudam nos sprints, mas adiciona conformidade significativa ao quadro para redução da fadiga e melhor controlo.
Mais rápida nas descidas. Um ângulo frontal ainda mais folgado de 69°, combinado com o desvio descentrado extralongo da suspensão especial da Lefty, cria uma versão da geometria OutFront da Cannondale com mais capacidades de aceleração nas descidas, ao mesmo tempo que mantém a agilidade firme necessária para corridas de XC ao mais alto nível. E, obviamente, o desempenho incomparável da nova Lefty Ocho abre o caminho.
Nova Lefty Ocho
Recheada de vantagens para o cross-country, a nova F-Si é feita à medida para atender às necessidades dos fanáticos do XC.
O quadro Hi-MOD da nova F-Si ficou 80 gramas mais leve que o anterior e pesa 900 gramas. Além do baixo peso, o quadro foi redesenhado e agora tem chainstays mais curtos, com 427mm, que deve tornar a bike mais rápida nas subidas e ágil nas trilhas mais travadas e com uma largura apta a aceitar pneus de até 2.35 de largura.
A frente tem ângulo de 69º e offset mais longo para mais controle nas
F-SI Carbon 4
O quadro Hi-MOD da nova F-Si ficou 80 gramas mais leve que o anterior e pesa 900 gramas. Além do baixo peso, o quadro foi redesenhado e agora tem chainstays mais curtos, com 427mm, que deve tornar a bike mais rápida nas subidas e ágil nas trilhas mais travadas e com uma largura apta a aceitar pneus de até 2.35 de largura.
A frente tem ângulo de 69º e offset mais longo para mais controle nas descidas
-SUSPENÇÃO
ALL-NEW Lefty Ocho, 29", 100mm
Lefty Ocho
Já passaram mais de 18 anos desde que a primeira Lefty mostrou ao mundo que tipo de desempenho era possível se nos deixássemos de preocupar com o impossível, e a nova Lefty Ocho está pronta para o voltar a fazer. A sétima criação da original inovação no XC, é não apenas a primeira suspensão de braço único e coroa única, como também a mais avançada, suave e precisa suspensão de XC ultraleve já feita.
«De forma a impulsionar ainda mais o desempenho com a Lefty, tínhamos de começar do zero», disse Jeremiah Boobar, diretor de tecnologia de suspensão da Cannondale. «Precisávamos de trazer a Lefty de volta às suas origens no XC e repensar toda a estrutura da coroa para baixo».
Cannondale Lefty Ocho
O novo design da coroa retira mais de 250 gramas da anterior Lefty Carbon, tornando-a uma das suspensões absolutamente mais leves do mundo, sem deixar de ter a melhor rigidez geral de qualquer suspensão ultraleve. A sua rigidez personalizada é robusta onde for necessário e na quantidade certa para fluir na pista.
«No que toca a suavidade, a Ocho é incomparável», referiu Boobar. Com o seu novo telescópio de rolamentos de agulha Delta Cage triplos, menos vedantes e retentores causadores de atrito do que qualquer outra suspensão, além da suave e nova Chamber Damper, a Ocho é simplesmente a suspensão mais suave alguma vez feita. Com qualquer carga, em qualquer situação, ela não prende, não bloqueia, não treme e não hesita. O controlo é perfeito, com um puro e leve funcionamento da suspensão.
Com inúmeras novas características, concebidas para facilitar o uso e torná-la ainda mais confiável, a nova Lefty Ocho é verdadeiramente a mais suave e mais avançada suspensão XC ultraleve do mundo.
-Mais informações no meu blog http://merino-btt.blogspot.com/2018/07/cannondale-carbon-4-2019.html
ALL-NEW F-Si, BallisTec Carbon, SAVE
Cannondale Carbon 4 2019
Apresentada em 2015, a F-Si original foi uma verdadeira mudança para as hardtails de XC. Foi a primeira hardtail desenvolvida para aguentar os tremendos novos percursos do Campeonato do Mundo.
Para a nova F-Si, a Cannondale utilizou tudo o que havia de excelente na versão original, como a geometria OutFront e o ágil triângulo traseiro Ai, e levou ainda mais longe e de forma única o desenvolvimento do produto. A nova F-Si é mais leve, suave, robusta e rápida que qualquer outra hardtail de corrida XC no mercado. É a mais avançada máquina de corrida para os mais fanáticos por cross-country.
Mais rápida nas subidas. Com apenas 900 gramas, o quadro Hi-MOD da F-Si é 80 gramas mais leve do que o seu antecessor e é o quadro de bicicleta de montanha mais leve que a Cannondale já produziu. Melhor ainda, a sua nova transmissão descentrada Ai fornece apoios da corrente súper curtos de 427 mm para mais tração e agilidade nas subidas, e espaço para pneus de 2.35”.
New Cannondale F-SI
Mais rápida em pistas planas. A nova rigidez adequada para corridas mantém as características que ajudam nos sprints, mas adiciona conformidade significativa ao quadro para redução da fadiga e melhor controlo.
Mais rápida nas descidas. Um ângulo frontal ainda mais folgado de 69°, combinado com o desvio descentrado extralongo da suspensão especial da Lefty, cria uma versão da geometria OutFront da Cannondale com mais capacidades de aceleração nas descidas, ao mesmo tempo que mantém a agilidade firme necessária para corridas de XC ao mais alto nível. E, obviamente, o desempenho incomparável da nova Lefty Ocho abre o caminho.
Nova Lefty Ocho
Recheada de vantagens para o cross-country, a nova F-Si é feita à medida para atender às necessidades dos fanáticos do XC.
O quadro Hi-MOD da nova F-Si ficou 80 gramas mais leve que o anterior e pesa 900 gramas. Além do baixo peso, o quadro foi redesenhado e agora tem chainstays mais curtos, com 427mm, que deve tornar a bike mais rápida nas subidas e ágil nas trilhas mais travadas e com uma largura apta a aceitar pneus de até 2.35 de largura.
A frente tem ângulo de 69º e offset mais longo para mais controle nas
F-SI Carbon 4
O quadro Hi-MOD da nova F-Si ficou 80 gramas mais leve que o anterior e pesa 900 gramas. Além do baixo peso, o quadro foi redesenhado e agora tem chainstays mais curtos, com 427mm, que deve tornar a bike mais rápida nas subidas e ágil nas trilhas mais travadas e com uma largura apta a aceitar pneus de até 2.35 de largura.
A frente tem ângulo de 69º e offset mais longo para mais controle nas descidas
-SUSPENÇÃO
ALL-NEW Lefty Ocho, 29", 100mm
Lefty Ocho
Já passaram mais de 18 anos desde que a primeira Lefty mostrou ao mundo que tipo de desempenho era possível se nos deixássemos de preocupar com o impossível, e a nova Lefty Ocho está pronta para o voltar a fazer. A sétima criação da original inovação no XC, é não apenas a primeira suspensão de braço único e coroa única, como também a mais avançada, suave e precisa suspensão de XC ultraleve já feita.
«De forma a impulsionar ainda mais o desempenho com a Lefty, tínhamos de começar do zero», disse Jeremiah Boobar, diretor de tecnologia de suspensão da Cannondale. «Precisávamos de trazer a Lefty de volta às suas origens no XC e repensar toda a estrutura da coroa para baixo».
Cannondale Lefty Ocho
O novo design da coroa retira mais de 250 gramas da anterior Lefty Carbon, tornando-a uma das suspensões absolutamente mais leves do mundo, sem deixar de ter a melhor rigidez geral de qualquer suspensão ultraleve. A sua rigidez personalizada é robusta onde for necessário e na quantidade certa para fluir na pista.
«No que toca a suavidade, a Ocho é incomparável», referiu Boobar. Com o seu novo telescópio de rolamentos de agulha Delta Cage triplos, menos vedantes e retentores causadores de atrito do que qualquer outra suspensão, além da suave e nova Chamber Damper, a Ocho é simplesmente a suspensão mais suave alguma vez feita. Com qualquer carga, em qualquer situação, ela não prende, não bloqueia, não treme e não hesita. O controlo é perfeito, com um puro e leve funcionamento da suspensão.
Com inúmeras novas características, concebidas para facilitar o uso e torná-la ainda mais confiável, a nova Lefty Ocho é verdadeiramente a mais suave e mais avançada suspensão XC ultraleve do mundo.
-Mais informações no meu blog http://merino-btt.blogspot.com/2018/07/cannondale-carbon-4-2019.html
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