XCR BTT Terrugem / Funbike - Sintra

zesintra

Member
A uma semana do sorteio dos produtos BBB entre os inscritos confirmados para o XCR BTT Terrugem / Funbike não perca a oportunidade de alem de vir participar num evento que decerto será do seu agrado, poderá se habilitar a ganhar estes fantásticos prémios.

Inscrições a decorrer em: http://www.trilhoperdido.com/inscricao/3H-Resistencia-BTT-Terrugem-Funbike

Com o precioso patrocínio da loja Funbike (www.funbike.pt) e a marca BBB (http://pt.bbbcycling.com) temos o prazer de anunciar o sorteio do I XCR BTT Terrugem / Funbike com a seguinte mecânica:
Os acessórios marca BBB apresentados abaixo serão sorteados entre todas as inscrições devidamente confirmadas até dia 20 de Maio.
O sorteio irá decorrer no dia 21 de Maio entre todas as inscrições confirmadas nas condições indicadas acima, sendo entregue o prémio no dia do XCR juntamente com os restantes brindes oferecidos a todos os participantes.
O sorteio decorrerá da seguinte forma:
A cada inscrição confirmada será atribuído um numero sequencial publicado anteriormente ao sorteio. A ordem de atribuição dos prémios também será previamente publicada e o sorteio será efectuado através da aplicação online de sorteios aleatórios (http://www.randomizer.org/form.htm)
Alguma questão sobre este sorteio ao dispor através do email info@btt-terrugem.com ou através aqui do Facebook.
Boas pedaladas wink emoticon

Prémios:

















Não percam a oportunidade ...
http://www.trilhoperdido.com/inscricao/3H-Resistencia-BTT-Terrugem-Funbike
 

lgass

New Member
boa tarde. eu não encontrei (azelhice minha certamente) o regulamento/mecânica do evento. poderá indicar-me onde o encontrar pff?
 

lgass

New Member
Obrigado... creio que o altimetro mostra que a corrida ainda não será para mim... preciso de algo mais simples para começar. mas obrigado!!
 

zesintra

Member
Caro Igass,
Ao ver o gráfico da altimetria pode parecer um pouco duro o circuito, mas todo aquele relevo também é bastante acentuado devido à distância do circuito ser curta e no gráfico fica um pouco destacado a altitude do mesmo, se reparar a maior subida tem 30 metros de ganho em altitude em 2Km de distância, e um acumulado total de 154 metros em cada volta, o que digamos não é muito.
O circuito está acessível, de dificuldade mediana, técnico e com apenas uma subida que poderia dizer que pode aquecer a perna, todas as outras penso exigir mais da parte técnica!

Alguma questão ao dispor.
 

lgass

New Member
as subidas não sei se me preocupam muito... isso é só perna... o meu problema é a técnica...
 

zesintra

Member
Obviamente sendo parte da organização sou suspeito para opinar sobre o assunto! :)
Agora lhe digo o meu forte também não é a técnica e faço o circuito sem grandes stresses! Claro que tem a sua exigência, mas isso também faz parte e só assim este evento contribuirá para a satisfação, diversão e evolução dos participantes.
Venha lá vai ver que não se arrepende, isto acima de tudo é para nos divertirmos!! ;)
 

lgass

New Member
sinceramente digo-lhe que vontade não me falta. mas também não quero ser um obstáculo adicional para o resto das pessoas... vou pensar mas agradeço as rápidas e completas respostas!
 

zesintra

Member
Abaixo o resultado do sorteio de hoje dos produtos BBB entre os inscritos confirmados no XCR BTT Terrugem / Funbike



Os prémios serão entregues aos vencedores no dia da prova juntamente com o dorsal e restantes brindes.
 

lgass

New Member
eu continuo aqui a namorar o evento... digam-me: num evento deste género, qual é a velocidade média com que se acaba a prova? alguém tem essa experiência?
 

zesintra

Member
:D Faz muito bem em namorar, desde que seja para casar!! ;)

Em médias não lhe sei dizer muito bem, mas tendo em conta o meu exemplo, não sendo de forma alguma um atleta de eleição faço o circuito em mais ou menos 20 minutos (8Kms). sei de alguns participantes que vão acima de tudo se divertir, não sendo assim o factor média o mais importante.
Claro que teremos participantes que farão por volta uma média superior a 25Kms(h sem grande dificuldade (é um circuito rápido), mas por outro lado de certeza que teremos outros a não ultrapassar os 15Kms/h. Isto agora depende do espírito que cada um encare o desafio.
Apareça e com certeza que não se irá arrepender de vir conhecer o nosso circuito.

http://www.trilhoperdido.com/inscricao/3H-Resistencia-BTT-Terrugem-Funbike
 

lgass

New Member
eu peço desculpa pela quantidade de questões mas também tenho algum receio de algo que não seja adequado para mim e acabe por atrapalhar os outros.
deixo mais duas questões:
1 - há maneira de experimentar o circuito de antemão?
2 - é possível a inscrição antes da prova?
 

zesintra

Member
Não que pedir desculpa pelas questões, aliás os fóruns existem precisamente para isto mesmo!

1- O circuito será marcado no dia pela manhã, e estará aberto para reconhecimento antes do inicio do evento, quer experimentar o circuito quando, temos o mesmo em GPS, se pretender envie mensagem para info@btt-terrugem.com.

2- Poderá efectuar a inscrição online através do site:http://www.trilhoperdido.com/inscricao/3H-Resistencia-BTT-Terrugem-Funbike ou no dia. No dia apenas não garantimos a entrega de todos os brindes tal como serão entregues aos participantes pré-inscritos.

Mais alguma questão ao dispor.
 

lgass

New Member
já enviei mail. a ver se este fim de semana consigo dar um pulo e ver se é coisa para mim ou não.
 
Top