World CUP XCO Madrid 23,24/05/2009

madnez

New Member
Parabens a todos os portugueses envolvidos desde atletas a treinadores e selecção , é no terreno que se prova quem é grande e não nas palavras , pode ser que com estes resultados alguem consiga chamar a atenção para os dirigentes desportivos pois esta modalidade deve ser das que mais praticantes tem e está em crescendo , parabens a todos pelos resultados.
Um Abraço
 

prowler

New Member
Parabéns a todos os tugas que representaram, e bem, Portugal!
1º, 4º, 7º e 20º não é para todos! :mrgreen:
 

Kamoes

Active Member
Yap o rodrigo também já acabou!...

parabéns para ti também rapaz, fizeste a prova sempre a subir...

Agora é esperar pelos coments de quem lá esteve...treinadores, pilotos e pessoal administrativo :mrgreen:
Cumpz.

PS: Narciso nao tenho nada contra o "míudo"... já conheço o rodrigo á anos!! já foi da minha turma 3 anos, conheco-o muito bem,desde que ele começou a entrar em provas (maratonas, passeios...)...Foi ele que me pôs a fazer btt e tudo...

contra, nao tenho nada! A favor? muita coisa... Mas isso nao interessa explicar, era só uma maneira de me pôr com ele... :mrgreen:

PS2: Nem mais prowler!

Cumpz.
 

prowler

New Member
Esperemos que os tugas amanhã também se portem à altura e que tragam pontinhos para casa.
Boa sorte para o pessoal de amanhã!
 

Narciso Magalhães

Active Member
prowler said:
Esperemos que os tugas amanhã também se portem à altura e que tragam pontinhos para casa.
Boa sorte para o pessoal de amanhã!

Esperemos que sim.

Desejo uma boa prova em especial ao atleta flaviense André Anes. :yeah:
 

Iloper

Member
Continuo a dizer que estes miudos com o devido apoio vão fazer coisas grandes..

Parabens David: estás imparável
Parabens Mario: a evolução continua
Parabens Marinheiro: estás a recuperar bem

Isto dá um certo orgulho de ser português... 8)


e amanha: Elites...
 

Rogério Matos

New Member
Grandes resultados.

Cada vez mais fico convencido que é nesta geração que está o futuro risonho a nível internacional para nosso XCO.

Parabéns ao David pela vitória e a todos estes bravos que hoje deram tudo para alcançarem estes resultados e uma palavra especial para o Ricardo Marinheiro, que vindo de uma lesão (que se calhar ainda não está totalmente recuperada...) também deu boa conta de si.

Para amanhã, torço ara que Portugal possa novamente fazer coisas bonitas nesta espectacular Taça do Mundo de XCO. :D
 

CD

New Member
Os tugas ao mais alto nivel, a não deixarem fugir uma boa prestação. Penso que chegou a hora de deixar-mos de ser os coitadinhos, e provar precisamente o contrário.
Venham as próximas, e parabéns a todos.
CD
 

zoincss

New Member
MUITO BOM!!!

O treino está a dar resultado. Agora é continuar a trabalhar.

Esta já está. Venha a próxima!!
 

Johnny17

Member
O David está imparavel! Parabens pelo resultado!
Parabens tambem ao Mário, ao Ricardo ao Rodrigo e à Rita! Estão todos de parabens! :D Excelentes resultados!

Esperemos que amanha corra tudo bem com os outros nossos atletas. Boa sorte para todos para amanha.
 

bob76

New Member
Ai está o grande David

8ff2f64f26217dfc1c80d88.jpg
 

paulo marinheiro

Utilizador Banido
Estive lá a apoiar a minha criança e gostei da prova e do resultado e empenho de todos os tugas. Espero que estes resultados sirvam para a próxima guerra que estes meninos têm que é alguém levar estes bravos ao Mundial de XCO, pois este meninos merecem estar lá e mais que eles: PORTUGAL do Btt merece que eles estejam na Austrália pois esta será uma oportunidade única desde sempre de brilhar a sério num mundial e será a única hipótese nos próximos muitos anos, pois atletas desta casta não nascem todos os dias.

Quanto à corrida não há que embandeirar em arco apesar desta magnífica vitória, pois os poucos atletas de nível internacional que lá estavam já tinham sido batidos antes pelo David em Ofenburg e o ano passado pelo Ricardo em alguns confrontos que com eles teve. Como sempre Madrid a não trazer quase ninguém e os que trouxe percebia-se logo à partida que o Hugo Drexou da França ditaria lei pois é absolutamente possante em termos físicos o que neste circuíto de alta velocidade quase estrada mesmo, e com o terreno molhado e pesadíssimo ainda mais impunha a lei do mais forte a rolar, e trouxe ainda e apenas dos de top, o Mathias Stirnerman que neste circuíto pouco mais podia fazer que o que brilhantemente fez pois para quem conhece o Ricardo, ele tem metade das pernas do Ricardo e ao lado do português faz este parecer um atleta grande pois é o típico fininho pequeno que pede subida longa, o que aqui não havia. Mas... ganhou o David numa vitória magnífica que esperemos motive mais esta federação, repetindo o feito do ano passado do Ricardo quando esta competição tanto em Houflize com em Ofenburg como se demosntrou agora em Madrid era tão forte nos países centrais da europa e mais fraquinha na periferia, apenas com a diferença que este ano é considerada oficial, mas que para quem conhece Btt e o segue, é tão igual e tão oficial para os atletas e os diversos teams nacionais que já fez campeões mundiais que as venceram como no ano passado o Peter Sagan que ganhou as da euroipa central e em anos anteriores ganharam atletas que foram depois pódios em mundiais e europeus e hoje são profissionais deste desporto, apenas mudou no papel, de resto é em tudo igual. Claro que na próxima competição que será o campeonato da europa estarão todos os que ficaram à frente dos nossos na Alemanha, e com surpresas acumuladas como este Hugo o francês que nas outras taças do mundo ficou mais atrás e aqui se revelou um super rolador e como ele há mais e o europeu infelizmente é rolante com fartura, no que os nossos só poderiam mostrar real diferença no mundial que sobe até ao céu, onde o Stirnerman fará diferença e atletas trepadores puros de btt que também os temos cá também poderão ter uma palavra a dizer. Espero mesmo que a federação os leve ao mundial... eles e nós merecemos!

Quanto ao Ricardo, está melhor, já doeu menos, mas ainda doeu, mas não foi isso que hoje impedíu melhor. Eu pessoalmente fiquei impressionado com o andamento dele pois nas primeiras voltas nunca descolou, e eu sei o que ele tem treinado nos últimos 2 meses (marau, é mesmo o gajo que vai ao pão sim sr. ehehehh) e nunca esperei vê-lo tão forte e tão perto já sequer do Mário (20 segundos no final mais ou menos) e do David e da frente da corrida com apenas 1 minuto e 50 segundos. Vamos continuar os tratamentos e o descanso... a ver se no Europeu ele já pode dizer a PALAVRA dele do costume... eu sei que muita gente quer vê-lo como sempre, e agradeço em seu nome o apoio que bem se vai vendo por aqui... vamos aguardando, mas já ví o filme bem pior, e a moral subíu muito nesta prova...
Sobre este assunto gostaria ainda e apenas de dizer uma palavra: aos que inventam que a dôr é psicológica, desejo que a tenham em dobro, e aconselho a ver que o historial do Ricardo tem muitas derrotas como o de todos os atletas e nunca ele teve qualquer dôr por alguém estar a andar mais que ele, e já foram muitos neste país a fazê-lo e já muitas vezes ele partíu em corridas sabendo que os adversários estavam melhores que ele, e poderá telefonar se isso assim tanto o preocupa ao Carlos Marta, o amigo que o vai tratando, e deverão também estas mentes brilhantes arranjar psicólogo para eles que serão eles que precisam, o Ricardo precisa é de um bom osteopata e isso graças a deus já tem na pessoa do mágico Carlos marta a quem agradecemos o que vai fazendo para pôr o puto em ordem e pronto a discutir em breve as corridas... com os melhores do mundo, se deus quiser.
Informo também que o Ricardo perdeu o estatuto de chefe de fila da Selecção Nacional, sendo relegado para 3º atleta nacional a ser chamado, no que todos que fazem este desporto deverão tirar a lição que para "eles" o que contam são os números, e os mais recentes, os de há 1 mês... tudo o que tenhas feito por tanto tempo por um país e por um desporto... não conta! Mas nesta situação deve haver uma coleção de pessoal, apenas alerto aos que hoje ganham e são bestiais... humildade que amanhã passam logo a bestas como se faz aos cavalos de corrida...

Não vou vêr, mas desejo sorte ao pessoal de amanhã em especial ao Ivo, ao Militão ao Daniel e ao Tiaguito... gente fina que merece as minhas preces! Força com vocês rapaziada.

cumprimentos,
paulo marinheiro
 

Nobrega

New Member
Eu já tinha reparado que até o David tinha aderido às famosas meias, ao estelio do Fumic... mas, o que tem estas meias de especial????
 
Top