Voltas no barreiro

Jocas22

Active Member
sim, é uma mata pequena mas ainda tem uns trilhos divertidos, principalmente o single que atravessa a parte de cima. Podes andar de bike á vontade, tendo em atenção que ali encontras muita gente a correr.
 

Cascai

New Member
Eu fui experimentar 2 semanas atrás, fiquei um pouco desiludida, a não ser que se conheça bem, já não podia ver tanta areia à minha frente, por fim lá encontrei uns trilhos com menos areia mais em cima e lá deu para aproveitar um bocado, mas decididamente prefiro Costa ou Apostiça..
 

Jocas22

Active Member
ainda dá pra pedalar sem ser na areia, mas sim é preciso conhecer, agora não esperem grande coisa, é uma mata pequena.
 

Moreno88

New Member
Exacto... a melhor altura para lá andar é naquelas alturas do ano em que a areia ainda está meio húmida, porque agora com o calor, ou se conhece aquilo muito bem, ou é areia até mais não... :p
 

Opako

New Member
Olá a todos, adquiri recentemente a minha bike e no fds passado fui até a mata da machada experimenta a minha menina. Não tenho experiência e as pernas não ajudam, estão a desenferrujar, apesar disso ainda fins uns kilometrozitos lá na mata. Tive o mesmo problema que a cascai, não conheço os trilhos e por onde andei era só areia, muita areia mesmo.

Vou tentar pedalar todos os sabados e domingos da parte da manha ou ao fim do dia, se alguem costuma pedalar na zona do barreiro e que também tenha pouca experiência e esteja em má condição fisica, a quem eu me possa juntar para pedalar e conhecer os caminhos do btt nesta zona é só mandar PM.

Se alguem também costumar pedalar na mata da machada a quem eu me possa juntar fico agradecido.

Cumprimentos e boas pedaladas.
 

jtolinhas

New Member
Boas!!
Conforme disse o Moreno88 disse se não conheceres vais encontrar muita areia solta.
Pois os melhores trilhos e os estradões são na parte de cima junto a entrada de Santo António e mesmo assim só quem conhece.
Aos domingos costumas encontra muita gente a fazer caminhadas e alguns a fazer BTT tenta seguir um deles.
 

pemisare

New Member
boas.
embora ande de bike ja algum tempo, so a pouco tempo descobri este forum e a menos tempo ainda comecei a andar na zona do barreiro, principalmente mata da machada pois fica perto de onde moro (sto antonio). costumo ir para la quase todos os dias e realmente tem alguns trilhos bem fixes, no entanto ando sempre sozinho e tenho a certeza qua aqui perto haverà outras zonas igualmente porreiras para andar. se alguem tiver interessado em companhia para dar umas voltas seria à maneira pois sozinho n dà a mm pica lol.
 

noody_here

New Member
Boas pessoal
Eu sou do Lavradio e tb ano na mata da Machada, voltinha até ao Rosário e vir, até ao Montijo, volta pela quinta da Lomba, estação dos barcos, Av. da Praia Lavradio, etc, há muito por onde andar, é uma questão de se combinar a malta que tenha disponibilidade, juntar-se um domingo na Av da praia e avançar para uma voltinha, pronunciem-se.;)
 

pemisare

New Member
noody, parece ser uma volta porreira, mas ao domingo ha sempre passeios mas se for durante a semana podemos combinar
 

Moreno88

New Member
Pemisare... a que horas durante a semana tens disponibilidade para andar? Eu costumo de estar despachado do trabalho, já em casa e pronto a arrancar, pelas 17h30... às vezes um pouco mais cedo ;)
Se quiseres combinar qualquer coisa, é só dizeres :)
 

pemisare

New Member
eu vou quase todos os dias por volta dessa hora e hoje vou de certeza .
as 17h30 estarei na entrada do tunel da IC por isso se quiseres podemos combinar la
 

pemisare

New Member
na parte de cima da mata junto à auto estrada ha um tunel por baixo mas se quiseres podemos combinar no parque de merendas
 

Moreno88

New Member
Pah... eu só consigo sair da Quinta do Conde (onde moro) pelas 17h30... Posso ir ter à entrada da mata que dá para a Escola de Fuzileiros, mas só chegaria lá por volta das 17h50 +- ;)
 
Top