Voltas em Stª Cruz e redondezas

telmo.malaquias

New Member
Aceitam mais um candidato a fazer a rota do carapau ?
Depois do que tenho lido e falado com o Migas e o Antonio Rodrigues acho que tambem alinho nessa.
 

JorgePedroso

New Member
Boa tarde,

Claro que sim, és benvindo. É só aparecer à hora combinada, até porque é fortemente provável que o Hugo não apareça, logo evito ter de ir sozinho.
 

telmo.malaquias

New Member
Jorge tira-me uma duvida, foi contigo que estive a falar no segundo reabastecimento no passeio da Lobagueirabtt? Eu estava de colete e um pouca mal disposto.
Abraço
 
S

shark2

Guest
boas pessoal tem um passeio fixe amanha em ribamar lourinhã aqui no oeste eu nunca o fiz mas o pessoal amigo diz que é 5 estrelas e tem uns trilhos muito fixes há beira mar ...alguem já fez o passeio?
 

JorgePedroso

New Member
Boa tarde,

Falei com pessoal da organização no segundo abastecimento. No entanto, fiz uma paragem muito rápida porque vinha a tentar recuperar do atraso à partida. Quando lá cheguei já lá estava um colega do 100 MÃOS e, se calhar, foi com ele que falaste mais tempo.
 

diogomota

Member
Boas :)
Depois de muito batalhar com o pc, que não queria deixar fazer o video, ( ainda hoje não sei porquê :mad::mad: ) e com uma semana de atraso..... aqui fica o video da nossa Rota ;)
Espero que gostem, e desculpem lá o atraso ;):p


[video=youtube;YVe4vINVu-I]http://www.youtube.com/watch?v=YVe4vINVu-I[/video]
 

1975

New Member
Excelente......obrigado pela partilha.....até ao proximo....espero ser em Mafra....até lá boas passeatas a todos.
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

excelente montagem Diogo, valeu bem a pena a espera, obrigado por o partilhares connosco. Ainda fiquei com mais vontade de fazer a rota. Nunca mais é dia 23.

Depois de ver as imagens, retive dois aspectos, quiça preocupantes: Fiquei novamente com a sensação que, em determinados pontos, vamos andar a atravessar quintais de particulares e, em segundo lugar, vi montes de trilhos onde o Hugo vai desmontar.
 

diogomota

Member
Looolll :p

Aceitam-se apostas para a descida do minuto 4:16 ;)

O camera man foi o único a faze-la:hehe:
Como alguém disse : "A Bike é normal.... a cabeça é que é mais maluca que as outras :mrgreen::mrgreen::choneh: "
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Diogo, os meus parabens!!

Agora que vi o video, vocês tinham alternativa por alcatrão, escusavam de ter descido á mão aquela falésia que vai dar á Praia do Caniça, depois da Areia Branca...

Ontem ainda pensei que fosse encontrar alguem conhecido (deste grupo de amigos) no Passeio BTT em Ribamar/Lourinhã, este ano tivemos direito a um abastecimento na Praia, mesmo com a água a bater nos pés, espectáculo!! A paisagem estava á maneira...

Cumprimentos e até breve
 

Kamoes

Active Member
Hugo, nós decidimos ir pelo trilho mesmo por teimosia. ;)

Quando lá chegámos, parámos para decidir se dávamos a volta por estrada ou seguíamos na mesma o trilho. Foi desbravar caminho até lá chegar ao outro lado ... Só na última parte é que não dava para descer (tinha uma grande vala a tramar o caminho).

Abraço.
 

claudiof

New Member
Sugestão para a malta:

Existem como é óbvio dezenas de tracks gps no gpsies na nossa zona, mas que tal colocar aqui um levantamento não necessariamente com tracks, mas com pelo menos os pontos, de singletracks?

Ex:
Cucos 1 - N 39 05.354 W 9 14.176
Cucos 2 - N 39 05.269 W 9 14.796
Santuário de Matacães - N 39 05.378 W 9 12.922

Digo isto porque por vezes, tenho mais interesse em descobrir singletracks do que estar a percorrer exaustivamente uma track sem saber até bem o que vou apanhar.
 

Rodasepedal

New Member
Boas,

PArece-me boa ideia...

O 2º Single que apontas é divinal...
O 3º só indo lá fazer... :mrgreen:

Quando tiver um tempinho já coloco aqui alguns "Pontos"...

Cumps
RODAS
 

andrextr

Active Member
Aqui fica o track GPS do passeio windy ride de all mountain.... Tem os singles principais da zona Este de Torres... Para os videos é so procurar "Windy Ride" no youtube, conta "andrextr".

Track GPS
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=amwblufrrktfufcb

Há alguns acessíveis, e outros mais hardcore...

Aqui fica uma foto de uma secção acessível... escolhi mal a trajectória, se forem em frente por cima da rocha dá para rolar melhor e não é preciso travar tanto :mrgreen:
dscf0482medium.jpg


Este fds sou capaz de ir dar uma volta nesses trilhos, depois digo qualquer coisa... E não precisam de ter medo, o pessoal não morde :D O Diogo mota sobreviveu e gostou ... Agora é que parece que só quer andar a pé :mrgreen:
 
Last edited:

andrextr

Active Member
Eu chamo-lhe o single da pedra. É o single mais técnico do passeio. Em tempos ouvi uns rumores de que um certo diogo mota o conseguiu fazer todo sem desmontar... Não sei se é verdade ou nao :mrgreen:

Podes ver aqui neste video que mostra os singles quase todos e a respectiva localização no track que vos enviei.

[video=vimeo;12262862]http://www.vimeo.com/12262862[/video]
 

diogomota

Member
Andas danadinho para me "ouvir" escrever!!!:p
Isso é um mito urbano... como aquele drop dos Cucos ... temos home o não temos ?!!!:D:D
(Para te poupar trabalho....) E AQUELE DA RODA FEITA NUM 8:mrgreen::mrgreen:

Por acaso, já há muito tempo que não vou fazer os trilhos do windy, esse da pedra deve tar bonito deve:(:( Vais ter que meter o teu pau vardascador em acção :D:D
 
Top