Voltas em Stª Cruz e redondezas

JorgePedroso

New Member
Boa noite amigos,

Primeiro de tudo, parabéns aos participantes e por terem chegado ao final. Em segundo, continuo a roer-me de inveja de não ter podido ir.

Em breve, reeditaremos a rota do carapau, lá para meados de Julho. Por falar em peixe, tenho de puxar a brasa à minha sardinha. Amigos, não faltem em Mafra. Tenho a certeza que quando estiverem nos trilhos, vão pensar " bem, se não tivesse vindo, estaria a perder isto tudo". O acumulado não é assim tão superior, estamos a falar de 2000 de acumulado, e vamos pedalar em muitas zonas com sombra.
 

diogomota

Member
Ó Camões, esquece o estado fisico.... o que conta é o estado psicológico. Diz-me lá, qual era a graça destes passeios se um gajo não acaba-se todo empenado:tungas:
Se gostas de btt a sério então não vais querer perder este ;) E tambem estou a contar com o amigo Faia ( agora não quer outra coisa:mrgreen::mrgreen:)
Jorge.... então amanhã quando vires o video, vais querer agarrar na bike e fazer-te aos trilhos :p:p
 

JorgePedroso

New Member
Acredito Diogo, este passeio não enganava. Desde o primeiro momento que troquei impressões com o Rodas que concluímos ser este um passeio de sucesso, daqueles a repetir anualmente. Vocês só me confirmaram as elevadas expectativas que já tinha, em princípio já temos data para a reedição porém esta será com reserva de admissão, só vem quem o Hugo autorizar.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Jorge, tal como já anunciado no face, para mim o dia 23 está óptimo, agora é saber se existem mais elementos, se estiverem disponiveis, para fazer esta etapa..
Quem levou empeno e ficou com dores, pode tentar de novo, desta vez sem estar a aturar o Rodas eheheh (brincadeira)

Abraço a todos
 

Rodasepedal

New Member
Boas,

JAzuzzzz, voçês apanham um gajo distraido e dá nisto, dass, até tenho as orelhas a arder... :shock:

Diogo, percebo a tua frustração, mas hás-de convir que o "All-Mountain", as Arribas e os SS são brutais, :mrgreen: já sei que para uma proxima o quebra pernas no final não pode constar de uma passeata tão comprida...

Nós após alguns enganos e aquela escalada infernal á lá pata :mad:, ali para os lados de Ribamar, optámos por descer o 68 e depois logo se via.
Não podia ter sido mais acertado... O Mário mandou um vôo daqueles na ponte do 68 e concluimos todos que já chegava bem para empeno, houve ainda tempo para espreitar as babes em Stª Rita e Inzois c'eles...
Acabei a coisa com 101 kms (GPS) á porta de casa...

Jorge, se quiseres fazer a coisa na integra usa o 1º track, embora não esteja perfeito tem um pouco menos de estrada do que eu postei no endomondo, fruto dos consequentes enganos provocados por aquelas descidas que não dão vontade nenhuma de olhar para o GPS.

Quanto a acompanhar-vos em Julho, deve ser dificil, só se o Hugo pedir muito :mrgreen:. Mas sou gajo para ir tirar-vos umas fotos :D pelo menos nos 1ºs kilometros...

Kamões, fotos e afins estão no Face...

Cumps
RODAS
 

JorgePedroso

New Member
Boa tarde,

O Hugo já começa na balda, não vai à volta ao concelho e, provavelmente, a este também se esquivará. Espero enganar-me até porque terei todo o gosto na sua companhia.

Em relação ao track, peço que, próximo da data, me disponibilizes o que tenha menos asfalto e mais zonas técnicas, mais que não seja para tirar umas fotos do Hugo com ela à mão. lol
 

Kamoes

Active Member
:rotfl:

Opá ... eu não fiz o passeio com a malta depois da Lourinhã, mas pelo menos até lá o track é super acessível! :D
o 68 já o conhecem ... é mesmo a jóia do percurso :mrgreen:
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Jorge Pedroso, nesse fim de semana, não estou no Oeste, a esposa tem planos para esses 2 dias e não a posso deixar mal, de maneira que assim tenho oportunidade para comparecer no dia 23 e pedalar na tua companhia:yeah:

No que respeita á presença do amigo Rodas, a mim vai-me alguma fazer diferença :sorry: visto que assim vou estar sempre a levar com ele (são só alguns kms ??) sem puder pedalar á vontade :mrgreen: :rotfl:
 

Rodasepedal

New Member
Boas

:eek:fftopic:
Tens que levar comigo pq :hmmm:?

Das duas uma ou eu ando muito :mrgreen: para te conseguir acompanhar, ou então tu não percebes um boi do GPS e não sabes lá meter o percurso :exacto:

:hahaha::hahaha::hahaha:

Mas fica descansado, que longe de mim pretender perturbar o teu desempenho ciclistico, até porque provavelmente nesse altura só quero mesmo é :cheers: e :cool:, se é que me entendes...

Cumps
RODAS
 

JorgePedroso

New Member
Bom, uma coisa retenho: Devo levar o meu GPS e ir preparado para fazer parte do percurso sozinho, i.é se não aparecer mais ninguém. Em relação a travessias o Hugo já provou que é capaz de se aventurar... a questão é que ainda não acabou nenhuma se não estou em erro.

A nível da família, concordo plenamente, temos de dar para receber, e esta deve sempre representar a nossa prioridade.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Pedroso, vou te deixar 2 fotos para comprovar 2 etapas terminadas, acima dos 2 digitos:

Vialonga/Alverca - Fátima no dia 06/02/2011
150km



Vialonga - Ericeira no dia 09/04/2011
115km c/ cerca de 2200m de acumulado
--»» com 2 paragens na Malveira, para as trouchas (tortas) da Malveira, e tu, Jorge, sabes do que falo...



No que respeita á volta ao Concelho de Mafra, deves ter reparado que fui o único deste nosso grupo de amigos, que disse que em principio iria estar presente, mas tenho a esposa em primeiro lugar, ok ??

Cumprimentos!!
 
Last edited:

Rodasepedal

New Member
Não posso deixar de comentar a 1ª foto :desconfiado:, segundo sei esses kilometros foram feitos em 2 dias... nesse caso serão 3 travessias que fizeste e não 2 :mrgreen:


Hugo, não podes não podes, seja por que razão fôr...
 

diogomota

Member
Looooollllllll..... Rodas, tiraste-me as palavras da boca :p O gajo pensa que nos engana :cool:
O video tá dificil.... isto tem estado só a bloquear:mad: Há duas noites que ando aqui de roda disto e tá dificil, pode ser que quando o Jorge e o Hugo fizerem a Rota, o video já esteja pronto:p:p
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
fdx.. está tudo parvo ou quê ?? não estou aqui para enganar ninguem!!

Rodas, no primeiro dia, de Vialonga até Santarem foram 80km, com + 25km (até chegar a Olhos de Água), os restantes kms foram feitos no dia seguinte

Jorge Pedroso, Vialonga-Ericeira, foram 115km num só dia
 
Last edited:

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Eu fiquei esclarecido. Aproveito, então, para convidar, quem queira vir confirmar ao vivo o desempenho de endurance do Hugo, que se junte a nós na reedição da Rota do Carapau, no próximo dia 23 Julho, sábado.
 

pegasus

New Member
ora, parece uma boa data, para a (minha) reentre

eu não estou aqui para enganar nem 1 nem 2 nem 3, mas sim todos de uma vez :)
 
Top