Vila Nova de Gaia

ferreiras

Member
Boas b4u, para fugires às ciclovias ou às estradas em paralelos desta "terrinha" tens os óptimos trilhos da Serra de Canelas.
 

AMPereira

New Member
Agora que comprei uma bike e que estava a pensar numa possibilidade em iniciar-me no btt, ou só mesmo dar umas voltas, devido a mobilidade profissional fui obrigado a vir para V. N. Gaia, habituado a uma pequena vila do interior, terei que me habituar a esta confusão de grandes cidades e deparo-me com o problema de andar de bike. Na minha terra bastava sair de casa, pedalar uns metros e já estava no monte/mato, aqui não conheço nada e o transito intenso assusta-me de certa forma.

Como comprei a bike à cerca de um mês, e devido a esta mudança na minha vida, só ainda lhe meti 20 Km, havia voltas que fazia de 10 Km e chegava a casa que nem sentia as pernas... falta de exercício e sedentarismo prolongado dá nisto.

Descobri agora este tópico, achei fantástico a interacção da malta, se bem que isto anda parado como já foi dito, talvez para o próximo mês traga a bike para Gaia e comece a dar umas voltas para ganhar resistencia e pernas, não me posso comprometer aqui com o pessoal porque ainda estou muito cru nestas andanças, mas assim que me sentir apto combinarei uns passeios aqui com a malta, andar sozinho também não me puxa muito e ainda por cima conheço pouca coisa e alguém no concelho, eu cá me desenrasco e depois dou noticias.

Cumprimentos.
 
Boas AMPereira.

Dependendo do sitio onde estás a morar também podes andar apenas alguns metros e entrar no monte.
Mas como disse depende onde moras.

Mas quando quiseres podemos dar umas voltas. Nesta altura vai ser um pouco difícil, pois está na altura das férias e para mim é pior para andar.
Mas mesmo assim quando poderes sair podes enviar uma mensagem com antecedência e se puder ir faço-te companhia, senão amigos na mesma e fica para outra altura.


Um abraço
 

ferreiras

Member
AMPereira, quando quiseres conhecer a Serra de Canelas em Gaia, "apita".

rodinhas73, na semana passada, na manhã do dia de São João, passei por 2 bikers na Serra na zona da "pista de enduro", por acaso algum deles eras tu? eu montava uma Focus verdinha e preta.
 
Ferreiras, não era eu. A última vez que andei no monte foi em Valongo e por uns tempos, infelizmente, tenho de me afastar do monte.
Por isso para já só estrada...
Por acaso, até já uns tempos que não vou a Canelas.
 
N

Next 76

Guest
Passeios de btt

Boas,tenho seguido este forum e gosto da iniciativa... procuro um grupo que dê umas voltas na marginal de Gaia até Espinho.Se poder saber dias e horas de encontro agradeço.Gostava de saber tb aquele passeio no Porto antigo que falaram aqui...há inscrições e quando é.Agradeço e boas pedaladas...
 
Boas next 76

O evento Porto Antigo 2011 vai ser realizado a 04 de Setembro e podes te inscrever (segundo o cartaz do evento, mas não acredito muito) no site da bike magazine ou da loja patocycles.

Infelizmente já procurei os links mas não encontro. Esta informação é dada pela revisto bike magazine deste mês. Aconselho-te a contactares a loja patocycles e pedires esclarecimentos.

Vai pondo aqui um post quando fores andar, atempadamente é claro, ou então inscreve-te no nosso fórum e pode ser que encontres alguém compatível com os teus horários para andares.

Um abraço e bem vindo.
 
N

Next 76

Guest
Obrigado pela informação,pode ser que me junte ao grupo parece ser muito fixe...bem melhor que andar sozinho.Boas pedaladas,abraço.
 

madfs

New Member
Next 76
Tenho um grupo de amigos que todos os domingos salvo raras excepções que vamos para outros lados partimos do bar do alex até esmoriz ou furadouro a partida é ás 9h
se quiseres aparece serás bem vindo
abraço
 

SrgioT

New Member
Boas! tb gostava de participar numa voltinha pela serra de canelas ou gaia interior. Há lugar para mais um? abço
 

AMPereira

New Member
Na semana passada fui até Espinho pela Marginal de Gaia mais um colega, para lá fomos bem, depois para cá e com o ventro contra não foi fácil, para mim que não estou habituado, o meu colega lá tinha que esperar por mim. A pior parte foi subir depois para Gaia, ali nas zona das caves, na ribeira de Gaia, houve partes que tive que levar a bike à mão.

Primeira volta por estas bandas até coreu bem, cerca de 45Km penso eu, correu bem porque 95% do percurso foi a direito. Ainda tenho que ganhar pulmões e pernas, isto não está fácil... próxima vez será para Norte, Matosinhos e assim...

A iniciativa do Porto antigo é que desconhecia, vou tentar obter mais info.
 
L

LaranjaMecanica

Guest
amanha manha faço porto-angeiras, quem kiser aparecer envie sms a combinar horas de saida da ponte d.luis. 912775356
abraço
 
Top