VIII Passeio/Maratona BTT – "Almourol a vista-Vila nova da Barquinha -26 Abril 2015

Percurso Interactivo

Trilho da Água
Os miudos do GCBarquinhense juntaram-se e fizeram esta maravilha no Trilho da Água onde se pode ver a parte antiga e a parte nova onde vai passar o VIII ALmourol à Vista.
BTTista: Francisco Ferreira
Cameras: Bruno Nicolau - gopro hero 4 e Joao Alves - gopro hero 3

[video=youtube;8lhIFb_J1_0]https://www.youtube.com/watch?v=8lhIFb_J1_0[/video]
 

Elvis67

New Member
Viva,
mais um grande dia se avizinha e para isso a rapaziada do GCB continua a trabalhar em grande.

Cumprimentos

Elvis67
 
Sábado
Os técnicos das pontes colocaram tinta antiderrapante nestas passagens, portanto podem acelarar sem derrapar.







Domingo
Manutenção do Trilho da Azenha, paragem na Zeca e depois fomos cantar os Parabéns à Loja de bikes Pódio












Brevemente mais informações sobre o dia 26/04/15 - pormenores e indicações.
 

quileptor

New Member
Dá gosto ver estes belos "postais" que vocês criam/mantêm!! Preparem esses reforços, que a equipa Lourival Bike Team vai marcar presença pela primeira vez!! Vai ser concerteza uma excelente manhã de BTT!
Cumps
 

Elvis67

New Member
Boas,
é isso mesmo amigos e os trabalhos continuam, agora andamos numa de reparar aquilo que os nosso "amigos" teimam em partir e sujar.

Cumprimentos

Elvis67
 

JRSB

Member
Boas,
Tenho uma inscrição nos 40km com almoço que posso ceder se alguém tiver interesse.
É a inscrição de um colega meu que por motivos pessoais não pode ir.
 
Amigo, JRSB
Sim - basta fazer um email para: gcbpagamentos@gmail.com
Indicando o Nome / Data de Nascimento / n.º de BI/CC do participante que vai participar e o nome e o frontal do participante já inscrito que cede a inscrição.

Alguma dúvida estás à vontade.
um abraço.
 
U

UKAM

Guest
Para variar , estamos a preparar uma sessão DIFERENTE para o TRILHO do TERROR , fiquem atentos. Pois só saberão quando la passarem.



heheheheheehehehe uiuiuiiuiuuiuiuiuiuiuui aiaiaiaiaiaaiaiai. buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
 

General Freddy

New Member
Viva pessoal!

Depois de 4 edições sem falhar, este ano não vou poder estar presente, pois prometi a outros amigos que iria ao BTT deles... no mesmo dia do vosso.:(

No entanto tenho tido o prazer de ir acompanhando o vosso trabalho, que continua sempre em alta e sempre a querem fazer melhor. O vosso BTT é, para mim, um dos melhores de Portugal. O trabalho, a dedicação e o querer receber bem quem vos visita, merece o reconhecimento de todos.

Espero que continuem com essa energia, e em 2016 prometo estar aí para pedalar e divertir-me nos belos trilhos da Vila Nova da Barquinha.

Grande abraço.
 
Amigo General Freddy,
É sempre com muito gosto que recebemos o pessoal de Tábua e com muito gosto que vamos a Tábua pedalar.

Agradecemos as tuas palavras de incentivo e retribuimos, pois sabemos bem da dedicação e categoria que os MKMáquinas colocam nos seus eventos - são Top.

Para ti e todos os MKmáquinas um GRANDE ABRAÇO do GCBarquinhense até 2016 e a todos não se esqueçam do nosso lema "Um Sorriso em Cada Pedalada".
 
NOTÍCIAS - Golfinhos Vieram para a VIII edição do Almourol à Vista e já estão a treinar nos Trilhos Novos

VN BARQUINHA: GOLFINHOS AVISTADOS NO TEJO, EM PLENO RIBATEJO, DEITAM POR TERRA DENÚNCIAS DE AUTARCAS SOBRE MÁS PRÁTICAS ESPANHOLAS


Pelo menos três golfinhos foram avistados esta manhã, no Rio Tejo, junto ao Parque Riberinho da vila, num cenário que tem tanto de estranho quanto de belo. Passavam poucos minutos das 10h quando Fernando Mota, durante o seu habitual passeio no parque, ouviu o que parecia serem mergulhos no rio e quando se apercebeu da presença dos golfinhos tirou logo uma fotografia, “nunca pensei que veria algo assim, pareciam alegres e à vontade”, descrevendo o cenário como “maravilhoso”.
O acontecimento vem deitar por terra as críticas e denúncias de autarcas do médio-tejo que têm vindo a alertar para as más práticas dos colegas espanhóis pondo em causa a qualidade da água do rio Tejo e os seus reduzidos caudais, nomeadamente através de transvases agressivos.

Não se sabe se os golfinhos foram avistados ainda mais a montante do rio mas o facto de terem sido avistados em Vila Nova da Barquinha faz crer que os animais possam ter prosseguido a viagem rio acima, pelo menos até ao Castelo de Almourol.


Recorde-se que a promoção turística em torno de Almourol tem sido forte nos últimos anos, o que poderá ter motivado esta subida inusitada dos animais.
RA
https://novoalmourol.wordpress.com/

 
Esta 6ª e Sábado foi para se fazer manutenção a alguns trilhos e já podem acelerar brummmmm
- Trilho do Casal do Pote
- Trilho dos Espargos
- Túnel do.....


Aí está o Frontal

















Dia 26 está aí não tarda.
 
Top