VIII Passeio BTT Panascos (Alcaravela) - 20 Outubro 2013

joselavrador

New Member
Ola Santos, gostava de ter tudo certo até dia 16.
Olha o passeio que era para ser feito no domingo não se realizou, o pessoal teve medo do tempo mas depois acabou por estar uma boa manha para a pratica do btt, por isso a volta foi alterada para o próximo sábado as 8h45m. Se puderes aparece.
Um abraço
 

joselavrador

New Member
Deixo aqui o convite a quem quiser fazer os 40km btt panascos a nova data esta marcada para o próximo sábado as 8h45m na associação de Panascos
 

chamusco

New Member
Gente boa e outros, vamos lá a fazer a inscrição pra mais um excelente evento, tendo como timoneiro o nosso amigo Zé Lavradror, os trilhos são fantásticos.
um abraço
Chamusco
 

chamusco

New Member
gente boa e outros, esta a aproximar-se mais um excelente evento, com trilhos fantásticos, almoço divinal, e camaradagem excelente, venha divertir-se aos Panascos, num evento com grande qualidade.
vamos colocar Panascos no mapa do btt nacional.
Um abraço
Chama
 

VARETAS76

New Member
Excelente percurso

Mts Parabens Ze Lavrador pelo excelente percurso escolhido, e que grande trabalho a romper matas e florestas por montes e vales, ST's espetaculares e sempre a rolar atrevo me a afirmar ke ate o Gouveia vai gostar destes, um abraço
 

joselavrador

New Member
Dia 20 de Outubro a Lancar Portugal vai estar no terreno a Apoiar e lubrificar todas as Bikes no BTT Panascos 2013. Uma boa prova de BTT com bom convívio e com o APOIO da Lancar Portugal, não fiques em casa e vem pedalar ao conselho do SARDOAL (Panascos-Alcaravela). www.lancar.pt.

Toda a informação e inscrições aqui:http://bttpanascos2013.blogspot.pt/










.
 
Last edited:

pó na lama

New Member
Boas pessoal, está quase ai o grande dia e parece que a lista de inscritos esta a compor-se :D, percurso espectacular com single treck maravilhosos:cool:.
Não deixes para amanha se te podes inscrever hoje...;):p
Bons treinos
cumprimentos
 

chamusco

New Member
Gente boa, não deixem de marcar presença num dos melhores eventos de btt do concelho de Sardoal, na localidade de Panascos, com trilhos maravilhosos e organização 5 estrelas.
Venham divertir-se com a malta e desfrutar de maravilhosas vistas e de um magnifico almoço.
Um abraço
Chama
 
Top