VIII Maratona BTT - Trilhos da Raia - Idanha-a-Nova -14 Outubro 2012

kapinha

New Member
Boas
Ainda bem que falam nisso. É que enviei um mail há dois dias, para a Acin, a solicitar a alteração de dados da inscrição de um colega (fracturou a omoplata e a clavícula nos 5 Cumes...) e ainda não obtive resposta...
Devo-me preocupar?
Cumprimentos e até Domingo!
 
Boas amigo kapinha,

Se reparares o mail foi-te respondido antes de ter postado essa informação, como te respondi está tudo ok com a alteração.

Cumprimentos e até domingo.
 

qpinto

New Member
Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"

Boas... "Companheiros" :xau:

Alguns alertas…!

Fazemos a sugestão de que todos os participantes devem levar camaras de ar suplentes e se possível com liquido. O terreno está muito seco… vai haver… pó…!

Não devem deixar qualquer tipo de lixo pelo percurso. Deixem-no nos nossos postos de abastecimentos. Respeitem o ambiente este agradece… e acima de tudo demonstra, quem assim procede, um elevado grau de civismo…!

Continuem a pedalar sem... cair... doh

Até breve... :xau:
 

baldeante

Member
Nos últimos passeios onde tenho participado tenho notado uma melhoria nessa área o pessoal parece estar mais consciencializado no entanto há sempre uma ovelha tresmalhada pois ate hoje não vi um passeio onde não houvesse pelo menos uma porcaria de um pacote de gel no chão ... especialmente nos percursos mais longos tenho a sensação que os pessoal que anda mais rápido e vai mais longe esta menos virado para levar o pacote de gel ate a área de abastecimento mais próxima ... até hoje não percebo que diferença fazem aquelas 2 ou 3 gramas de plastico na media .... levam mais peso em lama e pó na bike mas acho que as tais 2 ou 3 gramas fazem uma diferença enorme ... talvez seja a única forma de chegarem a minha frente :fpalm:
 

resmungão

New Member
Para muitos levar o lixo que fazem custa muito mas esquecem que os filhos estão a crescer e precisam dum ambiente puro !
Para outros e muitos como eu ja não se importam de levar o tal lixo que fazemos durante o percurso a isso se chama civismo e respeito pelo meio ambiente e pelo proximo (filhos/as)
 

ricardobombeiro

New Member
ó baldeante o amigo resmungão é assim :mrgreen: se tds tiverem um bocado mais de cuidado o ambiente e a organização agradece .
estamos a poucos dias da grande festa , a festa do btt , do convivio entre amigos e mts k ja fiz ha conta do btt e da camaradagem , venha o bendito dia para aliviarmos o stressss da TROIKA

Abraço

Ricardo Marques
 

kaska

New Member
ricardo...

então mas encontro-te em todas?

batalha, lama solta, Idanha... não me digas que tb vais a Vila Cã?
 

kapinha

New Member
Caro Rui, obrigado pela prontidão da resposta! Não consta da lista, mas no secretariado estará actualizado, espero eu... e o rapaz que me comprou a inscrição! Mas como vocês são o exemplo de bem fazer, não vou estar preocupado!! ;) Até Sábado (ouvi dizer que o Espanhol tem por lá um javali...:))
 

qpinto

New Member
Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT"

Boas...! :yeah:

O pessoal da ACIN anda no terreno... para que nada falhe... no Domingo... :exacto:

Tragam vontade de pedalar, conviver, divertir e... comer... que nós tratamos do resto...! :tungas:

"postais" de zonas comuns aos dois percursos... :cool:
dsc04195h.jpg


dsc04197t.jpg


dsc04203by.jpg


dsc04202ku.jpg

Boas pedaladas e... boa viagem... :wlcm:

Até breve... :xau:
 

qpinto

New Member
qpinto aqueles bicharocos não são dos que correm atrás da gente pois não!!!!!!!!!! :hmmm: :hmmm: :rotfl: :rotfl:

Boas... Salgado52...

Está descansado que aquelas... querem é... erva... e elas estão ali porque têm-na... tenrinha... :pipocas:

Faz boa viagem... :yeah:

Até breve... :xau:
 

Nazgul2012

New Member
Pessoal, estou inscrito para a prova de IDANHA (Trilhos da Raia), mas não irei participar pois tive uma queda grande de bike... Tenho dorsal... O meu TLM é: 969060846 (João António)
 

Nazgul2012

New Member
Boas

Por motivos de saúde (cai da bike) não vou poder ir à Prova da IDANHA (Trilhos da Raia), por isso vendo a inscrição com jersey L por 22€.
(A inscrição/dorsal é para os 55kms)
Telm: 969060846
e-mail: jbalroa@iol.pt
 

paulito

New Member
já falta tão pouco:) as saudades apertam e ao ver os postais o coração começa a bater mais rapidinho;) só é pena é que não tenho treinado nada de jeito..... a vida não me tem permitido:(

estou inscrito para os 95km, mas a razão empurrame para os 55km, a paixão, bem essa puxa-me para as pedras, para a penha.... mas 95 ui a que horas é que ia almoçar/jantar..... vai ser uma batalha até ao km25.....:)
a diversão está garatida...... boas pedaladas para todos......
 
Contatem-me por PM quem quiser uma incrição com jersey M.

Este ano que consegui apanhar inscrição a tempo... não posso comparecer ao evento.

Cumprimentos
 

kalu_x

New Member
Boas!

Eu conheço um muito bom...a casa da sogra ;)
Espero que os bois assassinos que por lá andam não venham atrás de nós..ou pelo menos que não consigam atingir velocidades de 35km/h...a subir ;)

Boas pedaladas, e até domingo...finalmente :)
 
Top