VI Trilhos da Açafa - Vila Velha de Ródão - 18 Maio 2014

PBM

New Member
Pessoal é já hoje ás 24h que abrem as inscrições para os VI trilhos da açafa. Convem relembrar que o Jersey é apenas garantido para quem efectuar a inscrição e pagamento até ao dia 13 de de Abril.

Boas pedaladas
 

PBM

New Member
Hoje foi dia de visita ao percurso pequeno...

cupd.jpg

uhyh.jpg

jsig.jpg

Boas pedaladas
 

PBM

New Member
Boa Noite
bvilela em relação aos jerseys, temos para analisar duas propostas de possiveis fornecedores, que iremos analisar e penso que para o final desta semana ja poderemos postar aqui as medidas dos varios tamanhos.

Boas pedaladas
 

bvilela

New Member
Obrigado pela informação.
Como já fiz a pré-inscrição e escolhi um tamanho, quando se souber os tamanhos certos é possível alterar, caso não seja o indicado?

Cumprimentos, BV
 

PBM

New Member
bvilela, até ao dia 13 de Abril fecho das inscrições e data em que teremos de enviar a encomenda, podem sempre alterar o tamanho do jersey sem problema, bastando para tal enviar um mail a solicitar a alteraçao na ficha de inscrição.

boas pedaladas
 

tobias

Member
Boas
REparei nas fotos postadas que a água vai aparecer nos trilhos. Passamos junto ao rio Tejo ou num outro curso de água?

Em Vila Velha de Ródão, temos de passar junto ao rio. Fica um pequeno video do track junto ao Tejo.
[video=youtube_share;CvpHFgRSMss]http://youtu.be/CvpHFgRSMss[/video]

Boas pedaladas
 
R

ruidesign

Guest
Após inscrição, será actualizada a lista de inscritos no nosso blog.
 

PBM

New Member
caro amigo minisagres, como ainda nao temos um site proprio, este ano as inscrições serão feitas no blog, e depois a lista de inscritos e a atribuição de dorsal e feita de modo manual. esta lista pode ser consultada no bolg. não fica é atualizada de modo automatico. Este ano pedimo-vos um pouco de paciencia a esse nivel e prometemos que nas proximas edições esta será uma melhoria prioritaria.

Boas pedaladas
 

PBM

New Member
Bo Noite...
respondendo aqui a uma questão que nos foi colocada por mail e que achamos pertinente e que pode interessar a mais pessoal, foi-nos questionado se as classificações eram por escalões ou por prova. Bem as classificações, pelo menos este ano, em futuras edições logo se verá, são só por maratona e meia maratona.
Fiquem tambem atentos, em breve teremos aqui novidades .... fim desta semana, inicio da proxima.....
 

traitolas

New Member
De facto vale a pena pensar num site que permita dar resposta imediata de confirmação das inscrições, é prático e dá informação de imediato.
Como estivemos preparados durante 4 anos agora temos que recuperar o tempo perdido!
 

traitolas

New Member
edit


Para quem não conhece, é nesta paisagem que os Trilhos da Açafa decorrem. Se ainda não conhecem atrevam-se a passar por cá, num território predestinado para eventos em contacto com a natureza.
 

PBM

New Member
Bom dia
contava que no inicio desta semana pudessemos apresentar o Jersey oficial, mas afinal vamos ter de aguardar só mais um pouquinho.

Boas pedaladas
 
Top