VI Passeio/Maratona BTT-Almourol à vista-Vila Nova da Barquinha -28 Abril 2013

kapinha

New Member
Mas vocês não fazem mais nada?!
Este parece ser um bom trilho p meter a malta "na linha" ;)
Pois amigo José, o Oeste este ano vai aparecer em força! Óbidos (somos uns poucos!!), Caldas, Torres, Malveira, Negrais...
Os singlemaniacs do Oeste vão para a "sua praia", cortesia do GCBarquinhense!! ;)
SIGAAAAA!!!!!!
 

jonix

New Member
Esta Malta vai ficar apaixonada aqui pela zona......
A rapaziada dos Negrais vai trazer o belo do leitão????? Oferecemos o espumante
 

kapinha

New Member
Vamos ver se o André (Desafios Club)consegue apanhar o bicho...
A ginjinha é garantida!! Depois de tanto trabalho, bem merecem o néctar aqui de Óbidos, mas do caseiro...;)
 

josecmdias

New Member
Boas!!!

Maxado, as surpresas ainda não acabaram!!! :fpalm::fpalm:Ainda hoje tive um pequeno desânimo com um trilho que iriamos abrir, mas a água era tanta que desisti!!!:mrsock::mrsock::mrsock::mrsock::wtf::wtf::wtf::wtf: Felizmente surgem sempre NOVAS IDEIAS e a surpresa (falta confirmar alguns dados!!) vai ser ESPETACULAR!!!!:choneh::choneh::choneh::greg::greg::greg::plhc::plhc::plhc::plhc:

Amigo kapinha, e se nós gostamos.......!!!!!:yeah::yeah::yeah::doente::doente::doente::doente:

Então para ganharmos mais "apetite", amanhã vamos concluir o TRILHO CASAL DO POTE!!!:barafustar::barafustar::barafustar::barafustar::barafustar::barafustar:

É o Trilho com maior extensão (cerca de 1500m)!! Faltam os trabalhos de enxada em cerca de 150 metros e uns retoques em cerca de 200!!

O mais curioso para os trabalhos de amanhã, é que iremos estar a trabalhar e ao mesmo tempo cerca de 100 crianças do Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::hehe::hehe::hehe: irão visitar-nos em plena "labuta"!!! Farão uma caminhada organizada pelos seguintes Trilhos: TRILHO DA AZENHA, TRILHO DAS CABANAS, TRILHO CASAL DO POTE E TRILHO DOS ESPARGOS!!!

Então aqui vão as fotos do que temos para "regularizar"!!!















 

Maxado

Member
Boa visita, a desta rapaziada.
Quanto ao trilho, eu ainda não conhecia nenhuma parte dele, pois não tenho tido hipóteses de ir cavar, mas ainda fui a tempo pra ir hoje á sua conclusão.

Mas ainda digo mais... Esta tarde, já o fui testar!!

Está muito bom. Tem apenas uns 4 "caroços" pra subir, mas que afinal não são tão maus como eu pensava.

Está muito giro e divertido.
 

Elvis67

New Member
Epá desculpem lá,
mas eu ouvi qualquer coisa sobre a ginjinha lá dos lados do Oeste, não é??
Então não se esqueças cá do Elvis que andará lá pelo meio dos trilhos, ehehehehehehehe,
bem vindos rapaziada da zona Oeste.

Elvis67
 

vitinho2009

New Member
vi imagens, (não aqui)
do pessoal em trabalhos que pareciam verdadeiros cilindros compatadores de trilhos, alguns pesos pesados, sendo que o teor de humidade estava otimo para permitir compatação do solo e os singles ficam brutais.
não parem, as florestas necessitam de limpeza :)
Muito bom trabalho!
 

josecmdias

New Member
Boas!!!

vitinho2009, de fato essas imagens estão publicadas na página do Evento no Facebook!!!
Bom quanto a "pesos pesados" presentes nos trabalhos ....... também é verdade......mas noutro sentido literário................(mais alguns elementos que ontem não poderam estar presentes) e constituem a EQUIPA FANTÁSTICA que tão belos trilhos têm feito aqui pelo RIBATEJO NORTE, levando assim o nome do Concelho e da Região a ser conhecido por esse País!!!!
Então aqui ficam as fotos da "labuta" da equipa na conclusão do TRILHO CASAL DO POTE!



















 

viriatodasilva

New Member
Boas a todos

vou pedir a máquina do tempo emprestada ao cientista maluco pois esta espera está a dar cabo de mim!!! Nunca mais chega dia 28 de Abri :fpalm:

Quedas Suaves,

Ricardo Silva
 

Elvis67

New Member
Amigo General Freddy,
conforme já dito anteriormente aquando da publicação do gráfico, ainda está sujeito a alterações, mas já não deve fugir muito ao abaixo indicado, quanto á distância mais curta brevemente será publicada.

Cumprimentos
Elvis67

vialmourol.jpg
 

josecmdias

New Member
Boas!!

viriatodasilva (Ricardo), calma com essa máquina........:mrgreen::mrgreen::doente::doente: ainda não concluímos todos os trilhos previstos!!!!:barafustar::barafustar::barafustar:

Grande General Freddy (e respetivas Makinas!!!), de fato já aqui publicamos as altimetrias (provisórias) mas à uns bons tempinhos atrás!!!
A verdade é que os percursos já sofreram pequenos ajustamentos (aumentaram ligeiramente as distancias e diminuíram os acumulados!!) e ainda não temos os dados reais (passados com GPS)!!
De qualquer forma vou deixar aqui os dados que temos (traçado no GPSies) e que dá para ter uma noção muito próximo do real!! Um abraço!!!

MARATONA




MEIA-MARATONA




 
Last edited:
Já excedemos os 300 participantes com a inscrição regularizada que era o limite estabelecido.

Com mais de 500 pré-inscritos e comprovativos a chegar-nos constantemente as inscrições estão encerradas para o nosso VI Almourol á Vista.


Assim, solicitamos que nos enviem os comprovativos de pagamento o mais rápido possível para gcbpagamentos@gmail.com para podermos atribuir ainda o n.º de frontal.

Agradecemos que confiram a lista de inscritos no nosso blog ou Aqui Directamente e se algo não estiver correcto agradecemos que nos informem através do e-mail acima indicado.
Obrigado a todos, estamos e vamos trabalhar para que o evento seja do vosso inteiro agrado.
GCbarquinhense
Blog:
http://gcbarquinhense.blogspot.pt/
 
Last edited:

jonix

New Member
Uiiiiiii.......Pessoal, toca a regularizar as inscrições. O melhor Evento BTT do Ribatejo espera por vocês.....e nós tambem
 
Top