VI Passeio BTT "S. Domingos" – Vila Nova de Milfontes 15-04-2012

Cabe-me a mim fazer o rescaldo deste evento em nome dos Duraizos da Longueira/Almograve:
Foi a estreia, muito desejada por mim, pois já estava à algum tempo para ir a este evento! Quando chegámos à aldeia de S. Domingos fomos levantar os dorsais, que foi feito sem qualquer stress, e qual foi a surpresa, um saco cheio, parecia que tinha ido às compras! Arroz, 3 pacotes, em bom!
A manhã apresentou-se um pouco cinzenta, mas não passou de uma ameaça, o que nos proporcionou uma bela manhã de BTT, tirando o vento forte que por vezes nos fustigava de frente. Foi uma travessia de perto de 50km, passando pela Serra do Cercal, cascata da Rocha de Água d'Alto e terminando na aldeia dos Alagoachos em Vila Nova de Milfontes.
Mais uma vez algumas pessoas não têm sensibilidade para estes eventos e continuam a boicotá-los retirando as marcações, o que perto do km 10 gerou um pouco de confusão, mas nada que não se resolvesse pelos membros da organização que connosco pedalava e facilmente nos orientou para os trilhos certos...
 

leonel arsenio

New Member
Ora bem vamos lá dar os parabéns ao pessoal de São Domingos pelo magnifico dia de BTT que nos proporcionaram no Domingo passado repetente eu sou mas alguns dom meu companheiros foi a 1ª vez que a este passeio foram agrado total a pesar de uma queda que houve mas nada de grave alias nos até estamos habituados a que ele caia pois até lhe chamamos o Zé Cambalhotas.
Em meu nome e em nome de Os saltapocinhas Porto Covo muito obrigado pelas paisagem que nos ofereceram naquela magnifica serra do Cercal pro ano lá estaremos de novo Até breve

Leonel Arsénio
Porto Covo
 

mindo

New Member
Boas, demorou... mas cá estão mais 96 chapas no inicio de uma manhã muito bem passada.

Passeio tal como o ano passado 5 *****, bons trilhos, organização simpática e presente, lamenta-se apenas o facto de alguem brincar com as marcações. Mas como já disseram aqui, rapidamente o problema foi solucionado com um membro da organização que pedalava no pelotão.

Reafirmo a importância de estar sempre alguem da organização a pedalar, pode não ser necessária a sua intervenção, mas por vezes é crucial, tal como aconteceu, resolveu os problemas na hora e não se estraga um evento.

Parabens à organização, que esteve atenta e prestável quando mais se precisou.

Para o ano lá estarei, para trazer mais 3kg de arroz para casa. :yeah:

Fica o album: http://www.flickr.com/photos/44634125@N07/sets/72157629898095959/

Caso alguem queira a foto em tamanho original mande mail (mindo_ab@hotmail.com) e o nº da foto.

Até breve
 

pedal

New Member
Boas pessoal.

Parabéns Para o GAC S. Domingos, que mais uma vêz com imenso esforço conseguiu reunir os amigos para mais um excelente momento de BTT.
Após 160km em Serpa aventurei-me no dia seguinte neste evento familiar para relaxar as pernas, o que não sucedeu, o picanso foi tanto que acabei por furar a Roda e as Pernas na subida da Cascata.
Foi FIXE , venha o seguinte ano com mais um Dia de S. Domingos - Vila Nova Milfontes 2013.

pedal
 
Last edited:
Top