VI Passeio BTT, Panascos - Alcaravela.

chamusco

New Member
Boas a todos, cabe-me a mim e com todo o prazer o faço, a abertura deste tópico ( rescaldo), que a gente boa de Panascos nos proporcionou.
Fita do evento:
08h15, chegada aos Panascos na companhia do meu amigo Luís Januário.
Local de concentração: junto à Associação local, com estacionamento porreiro.
Secretariado: sem confusões e algo rápido.
Partida: a horas dentro do possível.
Percurso: excelentemente escolhido e EXCELENTEMENTE marcado, é mesmo assim que se marca um percurso, e com muitos colaboradores, nas passagens de estrada.
Abastecimento: com o essencial e com pessoal bem disposto e simpático.
Banhos:no campo de futebol, em balneários limpos.
Almoço:Na associação e com uma grande qualidade e quantidade, parabéns pra quem confeccionou e ajudou a confeccionar este maravilhoso almoço.
Parabéns também pela preocupação que a organização teve, em colocar comida e bebida à descrição ainda antes do almoço pra quem quisesse ir aconchegando as barriguinhas, até chegar ao almoço.
Em relação aos prémios:Bonitos e originais, parabéns amigo José lavrador que os concebeu.
Parabéns também pela camaradagem, demonstrada por todos durante o evento.
Um agradecimento da minha parte ao Nuno Alves - Branquinhos do Pedal, que me desenrascou uma chave pra recolocar, uma peça da bike que muitos dispensam e só usam o ferrinho rsrsrsrs.
Aos vencedores os meus parabéns.
Este é daqueles eventos em que as grandes organizações deveriam comparecer, para verem como se consegue organizar um evento, com grande qualidade e assim poderem copiar.

A Equipa dos Branquinhos do pedal foi a mais representativa, onde para além dos Atletas levou também o "médico" da equipa, que no final distribuiu soro milagroso pelos atletas, para recomporem energias, como se pode ver aqui na imagem.
21btbtz.jpg
[/IMG]
Nuno Alves a receber o prémio da Equipa mais representativa Branquinhos do Pedal.
10x54ci.jpg
[/IMG]
Foto dos vencedores do percurso 25 kms.
Da Esq.ª, para a Drt.ª: 2.º Class. Luís Januário - Branquinhos do Pedal ao centro o grande vencedor, João Pedro - Lobos do Carvalhal e na direita 3.º Class. Daniel Ascenso - Branquinhos do Pedal.
5offif.jpg
[/IMG]
Foto do pódio dos 40 kms
Do lado Esq. o 3.º Class. Hélder Aparício do BTT Sardoal, do lado Drt.º o Grande Vencedor André Bica - Branquinhos do Pedal,
ddz8dj.jpg
[/IMG]
não pode comparecer à cerimónia de entrega de prémios o 2.º Class. Nuno Inácio, por motivos pessoais, razão pelo que não aparece na foto.

Um abraço
Chamusco
 
Last edited:

Nuno Gil 13

New Member
O Chamusco já disse tudo.

Muito bom.

Um abraço a todos aqueles que dispenderam o seu tempo para nos proporcionar um muito bom passeio.

Até à próxima,

Nuno Gil
 

VARETAS76

New Member
Sim Senhor Chamusco, tudo mt bem dito, de salientar ke no segundo abastecimento havia entremeada e morcela grelhada e mines, e para além de bem marcado e com bastante pessoal nas passagens de estrada com aguas para pessoal, as quais já iam fazendo falta.
Como nota: pensava eu ke ia apanhar um empeno do caneco por ser uma zona algo montanhosa mas surpresa, bons trilhos um sobe e desce constante mas mt agradvel de fazer, o pessoal receber bem já é apanagio dessa zona e de outras tb lolol
Muito Bom Parabens a kem organizou
Até para o Ano
Jorge Lopes
 

joselavrador

New Member
Boa noite pessoal amigo, antes de mais quero agradecer a todos os atletas e acompanhantes que compareceram no nosso evento, um pequeno evento mas feito com grande humildade, somos uma terra pequena mas gostamos de receber bem quem nos visita. Grande Chamusco obrigado por abrires este topico, amanha ja coloco aqui as classificações.
 

lmaria

New Member
Como sou da terra sou um pouco suspeito mas, tudo o que o amigo chamusco disse eu apoio.
Continuem, e pode ser que para o ano, sejamos o dobro.
Não desfazendo nos outros elementos que estão todos de parabéns, um abraço especial para o zé, e mais uma vez obrigado pela manhã fantástica de BTT.:exacto:
 

Aparício

New Member
Cada vez .........ou seja cada Ano que passa fico fascinado com a prestação destes meus vizinhos dos Panascos/ Alcaravela !!!!!!
Um espectáculo a receber, escolher percursos, organizar........tudo !!Vê-se o prazer que têm em nos proporcionar uma excelente manhã entre amigos do btt !!!
Obrigado !!!!

Hélder Aparício
BttSardoal
:fpalm:
Nota. Zé Lavrador ........para mim tudo ........nota 20 !!! ( nada a apontar )
 

edgar24969

New Member
Boa noite,

Já foi tudo dito sobre a maratona, a mim só me resta felicitar a organização pelo belo evento que nos proporcionaram.

Para o ano lá estaremos de novo para disfrutar....

Cumprimentos,
Edgar
 

Amarcao

New Member
Boas!

É verdade, falha minha! Obg lstzr, afinal as fotos já estão disponiveis desde ontem e só hj é que encontrei aqui o post aberto pelo amigo Chama!

Mais uma vez aproveito por felicitar os amigos dos Panascos por + um contributo que deram a este nosso vício que até contaram com a ajuda do S. Pedro, depois de várias ameaças...

Sempre bastante prestáveis, bem organizado, para a próxima sugiro que peçam a um fornecedor qq de bikes que vos ceda uma lona (à troca da publicidade) para fazer a zona de meta que parece-me ser uma coisa bastante fácil de se arranjar e sempre cria outro ambiente. Por outro lado, a presença das forças de segurança a controlar o trânsito deixou-me admirado mas satisfeito, porque já participei em grandes eventos onde simplesmente não o conseguem. Para o almoço, não pude ficar, mas invejei pq já sei que pra estes lados somos sempre bem recebidos, tanto que bastava ver que antes do mesmo já a malta andava de volta das mines e das sandocas.

Pena minha não ter ido fazer o gosto ao pedal mas aproveitei e fiz o gosto ao dedo, pois bem sei a ansia que é de encontrarmos algumas recordações que sejam nestes dias. Uma vez q era para participar, esta foi a forma que arranjei de dar o meu contributo ;)


Abraço e boas pedaladas
 

joselavrador

New Member
Ola pessal, antes de mais quero mais uma vez agradecer a todos aqueles que estiveram presentes no noso evento, e tambem quero agradecer ao Aurelio Marcão pelas excelentes fotos que fez e ja aqui publicou, muito obrigado.
Apesar de andar de um lado para o outro, e ter que estar na zona da chegada a tirar os tempos tambem fiz algumas fotos, não tão boas como as do Marcão, mas aqui ficam elas



p1240016.jpg

p1240015c.jpg

p1240014p.jpg

p1240013.jpg

p1240012.jpg

p1240011.jpg

p1240010.jpg

p1240009.jpg

p1240008.jpg

p1240007.jpg

p1240006.jpg

p1240005e.jpg

p1240004.jpg

p1240003.jpg

p1240002.jpg

p1240001.jpg
 
Last edited:

joaonfrade

New Member
Foi a primeira vez que participei no vosso passeio e apesar de ainda não ter muita experiência nestas andanças, achei que tudo estava bom, o espírito de entre ajuda da organização fez funcionar as coisas. Obrigado pelo tempo que dispensaram a organizar este evento no qual me sinto orgulhoso de ter participado!
Tudo 5 estrelas sem nada a apontar.
 

chamusco

New Member
Boas gente boa e outros, já sei que na próxima não posso dar tanto avanço ehehehe, quando me apercebi, já os 4 primeiros tinham cortado a meta ehehehe.
mesmo ao almoço tentei ir ao pódio, mas então ai é que não consegui mesmo os 15 primeiros lugares.
Parabéns a todos e mais uma vez grande evento nos proporcionaram, e a ti amigo José Lavrador um abraço, és aquela máquina e bem mereces um evento assim.
Um abraço
Chamusco
 

VARETAS76

New Member
Ora então Bom Dia
uma pequena correção na classificação dos 40 kms
em 18º dorsal 90 - o homem chama-se JORGE LOPES - da poderosa ekipa SAGRESTEAM, e não Joaquim Martins
Cumprimentos
 

joselavrador

New Member
Boas pessoal, vosses não deixam escapar nada, desculpa ao Jorge Lopes troquei com o dorsal 89, então em 18º ficou o Jorge Lopes da equipa sagres team.
Obrigado pela correção
 

joaonfrade

New Member
Zé, desculpa o reparo mas na prova dos 40Km quem terminou atrás de mim foi o Miguel Alves e não o sr. Carlos Duarte. Eu sei pois ele vinha mesmo atrás de mim e verifiquei que nas fotos o frontal do Miguel Alves do Btt Sardoal é o número 99 e não o 98 como está na classificação!
Peço desculpa pelo reparo, mas tinha que falar nisso aqui! Continuo a salientar que tudo estava muito bem e que adorei participar.
Obrigado! ;-)
 
Top