Versão Mobile???

Status
Not open for further replies.

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Não existe uma versão mobile do fórum.
O site que encontraste o que faz é gerar uma página baseado na palete de cores do fórum e na imagem que o identifica, disponibilizando depois os conteúdos via RSS feeds.
Por isso é que só vês os novos tópicos, e não tens hipótese de usar essa interface para participar, só para leitura e não é tudo.

Já considerámos a optimização para uma versão mobile, mas por enquanto o nº de utilizadores que acedem via dispositivos móveis é muito reduzido e não justifica o investimento de aquisição de licenças para p.ex. criar uma aplicação para iPhone/Android, ou o custo de desenvolvimento de uma "theme" orientada para esses dispositivos.

Crescendo o número de utilizadores desses formatos, voltaremos a considerar estas ou outras opções.
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
A licença da aplicação custa 200 dólares (dá para Android e iOS), e a isso é capaz de acrescer mais alguma coisa para publicação no android market e app store.
A aplicação para os utilizadores, será supostamente gratuita.
 

h_lemos

New Member
Acho que ainda há poucos utilizadores a acederem via tlm por não haver um versão específica para mobile.
Eu por exemplo no iphone utilizo uma app (tapatak) que é bastante útil para aceder a alguns foruns.
Em Portugal ainda não conheço muitos que seja possível aceder atraves desta app, mas temos por exemplo o www.trilhos4x4.com
 

ricardofbf

New Member
pois eu tb, e olha que hoje em dia já são muitos a usar estas app quer para iphone quer para android, especialmente quem anda de bike e usa tb o fórum.

Se não porque é que no facebook dos Saloios BTT que faço parte tenho montes de pessoal a usar o aplicativo Endomondo e o SportsTracker que permitem fazer os percursos GPS que fazes e depois fazes logo post directo no facebook pessoal.

Acho que está na altura.

Porque não fazes uma pool a perguntar aos utilizadores do fórum se usariam esta app. tinha é que ser multiplataforma.
 

ricardofbf

New Member
Já agora a aplicação para iphone chama-se Tapatalk e custa 2,39 euros na app store, mas temos sempre o Instalous para iPhones Jailbraked
 

rodd

New Member
Eu costumo aceder ao FB via telemóvel... Se existisse a versão mobile do fórum BTT e do fórum irmão eu era um utilizador assíduo... :)
 
Status
Not open for further replies.
Top