V Troféu BTT / Souto - Souto (Abrantes) - 30 Outubro 2011

Mais uma belas fotos:

circuitobtt2011078.jpg

circuitobtt2011064.jpg

circuitobtt2011065.jpg

circuitobtt2011066.jpg

circuitobtt2011067.jpg

http://img809.imageshack.us/img809/2274/circuitobtt2011068.jpg
circuitobtt2011069.jpg

circuitobtt2011070.jpg

circuitobtt2011071.jpg

circuitobtt2011072.jpg

circuitobtt2011073.jpg

circuitobtt2011074.jpg

circuitobtt2011075.jpg

circuitobtt2011076.jpg

circuitobtt2011077.jpg
 

chamusco

New Member
Belas fotos, mas acho que tens que alargar mais a estrada ( single Track), pois com a velociteeee que eu ando ultimamente, não consigo passar rsrsrs.
acho que tenho por aí já uma figueira, plantada à 2 anos atrás, já deve ter figos e fica aí perto da zona dos tanques de lavar roupa rsrsrs, ainda guardo o guiador como recordação rsrsrs.
5.ª feira, já aí vou testar os trilhos de manha por causa do calor rsrsrs.
Um abraço
Chama
 
A tua figueira deve estar perto dumas três ou quatro que plantei ai perto com a KONA STINKY :)....e já dão figos....


EMENTA

Sopa. Caldo verde
Prato principal: Lombo de Porco assado em forno a lenha com batata frita, arroz e salada
Sobremesa: Frutas
Bebidas: Cerveja, sumos, águas e talvez uma vinhaça
Café
 

JCSantos

New Member
Boas,

O percurso pelas fotos não vai ter aquelas raizes manhosas que atiravam o pessoal ao chão, eheheh..., vamos ter singles rápidos e subidas de aumentar os batimentos cardiacos.
O percurso já está mais ou menos fitado nas zonas de viragem ou temos que levar o GPS, pois estava a ponderar levar a equipa a dar uma volta de reconhecimento no fim-de-semana.
Durante esta semana ainda vou fazer as inscrições, só espero é que não começe a chover para a malta curtir a prova, pois esta organização já merece melhor tempo.

Um abraço
 

chamusco

New Member
Boas, amigo JCSantos, acabadinho mesmo agora de chegar do Souto, onde juntamente com um amigo fui fazer quase a totalidade do percurso, e digo quase porque não consegui encontrar um pouco da ultima parte, mas não devo ter andado longe rsrsrs.
O percurso este ano não nos presente-a com as famosas raízes, embora também lá passei hoje pra recordar e ainda estão piores do que no ano passado rsrsrs, mas secas fazem-se maravilhosamente bem.
O percurso pelo que vi esta bem delineado, com singles muito porreiros, pró pessoal curtir, subidinhasssssss, e zonas rápidas, vistas fantásticas sobre a barragem e tudo o que o Souto tem de melhor.
Ainda tivemos direito a uma quedazita, e consequentemente obras de restauro no salto do single, a seguir as pedras( tem que ser tiradas ).
Um abraço
Chamusco
 
Boas, JCSantos, este ano as raizes não fazem parte da ementa :) todos os anos tentamos fazer um circuito novo, diferente....

Já há algumas fitas, mas é aconselhável o gps....

Pois a chuva não dava jeito nenhum...vamos ver parece que só vai chover pó natal :p

Abraço
 
Pra quem não conhece, aconselho a fazerem os singles (mais técnicos) no minimo duas vezes, não são nada de especial, mas não gostam muito de distraidos :)

Na primeira vez passem devagarinho, na segunda quanto mais devagar pior :)
 
Last edited:

JCSantos

New Member
Boas,

Oh meu amigo Chamusco, pelo que tenho lido e feito uma analise profunda sobre a sua perfomance atlética, está do melhor e espero que continue assim, vou tentar fazer-lhe companhia nos trilhos por pouco tempo, pois a minha ideia para este ano é gozar o dia com os amigos e não cometer loucuras durante o percurso visto que no fim-de-semana a seguir tenho prova de Atletismo e sempre são 42km a correr, vamos tentar por a conversa em dia.
Em relação aos trilhos vou colocar o track no GPS e será melhor seguir o risco que mostra no êcran do que perder-me para ai, eheheh.
E já agora, julgo que não há Javalis, pois o Chamusco começou a espantá-los, eheheh...

Um abraço e divirtam-se
 

chamusco

New Member
rsrsrsrs, javalis se haviam hoje com a velocidade e o pó que levantamos fugiram todos, mas não havendo javalis, figueiras existem algumas, eu tenho já lá duas e hoje um a migo plantou lá outra rsrsrs.
Como diz o senhor Indiovoador, os Single Track, são fantásticos, mas não devem gostar muito de distracções rsrsrs.
Um abraço Jorge e cá vos esperamos pra colocar a conversa em dia e dar umas pedaladas.
o vosso júnior anda forte, tenho acompanhado os resultados e o craque tem margem pra grande evolução, toca a ajudarem o júnior.
Chamusco
 
Amigos, ainda não é este fim de semana que vai haver oportunidade para colocar umas fitas no circuito, se alguém tiver intenção de se deslocar ao Souto no fim de semana é aconselhável levarem um GPS.........
 

chamusco

New Member
Ai ai ai essa fitinhas já poderiam e deveriam estar colocadas rsrsrsrs, então a meia hora de trabalho a mais para os funcionários públicos não deu pra colocarem as fitas todas rsrsrsrs.
Terça volto ai para mais umas voltinhas ao percurso, espero isso tudo fitado rsrsrsrs.
Esse indiovoador anda na balda anda anda.
um abraço
Chamusco
 

JCSantos

New Member
Boas pessoal,

Hoje fomos experimentar o circuito e aconteçeu de tudo, depois de descer ao entrar no single a subir meti a talega, isto é de não andar de bike à muito, começámos logo bem a praticar PTT.
Durante os trilhos, tivémos que fugir dos cães e quando chegámos a uma povoação, há uma senhora que nos faz parar e pergunta: (voçês não viram o meu cão por ai nos caminhos é amarelo e não vem dormir a casa à uma noite) ficámos sem palavras eheheh..., noutro single encontrámos outra senhora que nos disse que éramos malucos, principalmente a minha cara metade, mas tudo gente boa e simpática.

Agora com respeito ao circuito, está muito bom, para mim que não posso andar rápido nem forçar nas subidas vou curtir ver a malta em certos pontos, pois não vão ser fáceis, por isso convém seguir as instruções da organização antes de se porém a gazar devem ir com cuidado.

Um abraço
 
Top