V Passeio BTT "Almourol à Vista" - Vila Nova da Barquinha - 29 Abril 2012

O Grupo de Cicloturismo Barquinhense vai organizar no dia 29 de Abril de 2012 (Domingo), o V Passeio BTT – "Almourol á Vista".

Cartaz:


Uploaded with ImageShack.us


Serão 2 percursos sinalizados para andamento livre pelos nossos trilhos (Vila Nova da Barquinha e arredores), com as seguintes distâncias (aproximadamente):

- 60km
- 35km


• Preços:
- 15,00 Pedais com almoço (10,00 pedais < 16 anos)
- 10,00 Pedais sem almoço ( 5,00 pedais < 16 anos)
- 10,00 Pedais acompanhantes (<10 anos não pagam)
Inclui: Seguro, frontal, abastecimentos, banhos, lavagem de bicicletas, lembranças, diversão, companheirismo e uma manhã bem passada.

• Passeio de família:
- 10,00 Pedais com almoço (<10 anos não pagam)

• DATA DE INICIO DE INSCRIÇÕES: 01 DE FEVEREIRO DE 2012

• DATA LIMITE DE INSCRIÇÕES: 18 de ABRIL de 2012

• AS INSCRIÇÕES ESTÃO LIMITADAS AOS PRIMEIROS 250 BETÊTISTAS COM INSCRIÇÕES CONFIRMADAS E PAGAS.


As inscrições irão abrir dia 01 de Fevereiro de 2012 e decorrem até 18 de Abril de 2012 (só serão consideradas inscrições com o pagamento efectuado e comprovado até essa data) e podem ser efectuadas através das seguintes formas:

• Através do nosso blog: http://gcbarquinhense.blogspot.com/ e comprovativo enviado do pagamento para: gcbpagamentos@gmail.com

• Sede do Grupo de Cicloturismo Barquinhense no horário de funcionamento deste (às sextas-feiras a partir das 21h30 na casa da passagem de nível junto à estação da CP da Barquinha);

Contactos:
Tlm. 917476953 ou GCBarquinhense@gmail.com
Organização: Clube de Cicloturismo Barquinhense
 
Last edited:

chamusco

New Member
Boas, gente boa e outros, mais uma pra lista de presenças e a recomendar, e como vos digo sempre não mudem nada assim esta perfeito ehehehe.
Um abraço
Chamusco
 

Luis Gil

New Member
Caros amigos Barquinhenses..... fiquei fâ da vossa hospitalidade, simpatia do porco e da vaquinha do ultimo passeio......Vou já agendar este para nao me esquecer

Fiquem bem
LG
 

jonix

New Member
ah pois é....bem receber é connosco mesmo, hehe...e pra este ano novidades em relação a novos trilhos (já quase só nos falta atravessar o Tejo). De resto é como diz o Chamusco.....tudo 5 ***** e nao mudamos nada. Quem conhece e gosta, toca a divulgar pelos amigos
 

SilverKid

New Member
o ano passado acabei por nao puder ir...
este ano a ver se vou e como ha sempre actividades paralelas para familia, será um dia em cheio...
 

amcs

New Member
Boas amigos do GCB,garantidamente que vou estar presente em mais um passeio,que mais poderia ser prova devido à excelente organização dos passeios que nos apresentam.Continuem assim quem sabe se não serão convidados para a organização de uma prova.Vou estar presente e levarei mais betetistas que gostam de estar presentes em bons passeios.Até lá que tudo vos corra bem.
Boas pedaladas.:p
 

Sharkusd

New Member
ainda falta algum tempo, mas em termos de subida, acumulados etca ha alguma previsão ? é tipo sobe e desce ou é zona para rolar ?
 

Elvis67

New Member
Viva,
Ainda não temos previsões em termos de acumulado, de referir que nos últimos na distância mais longa andaram por volta dos 1300mt e a curta 800mt, o passeio costuma ser rolante tendo as suas subidinhas naturais da zona. o nivél de dificuldade andará pelo 3 de 0 a 5.
Cumprimentos
 

Sharkusd

New Member
Ok obrigado pelo esclarecimento, vai ficar aqui nos favoritos, será uma hipotese para abril :)

Já agora ha algum site onde possa ver fotos de eventos passados ?

Obrigado
 

jonix

New Member
Bem....este Almourol á Vista vai ser o melhor até agora. Já começamos a planear e pelos trilhos que fizemos no domingo, do melhor que existem por este Ribatejo. Descidas daquelas de apertar a gaita e uns singles que irão adorar. E claro, a passagem no Castelo de Almourol (unico na Peninsula Iberica no meio de um rio) e uns trilhos soberbos dentro do complexo militar paraquedista, que estando interditos durante todo o ano, estarão abertos exclusivamente para todos nós no dia 29 de Abril......Toca a registar a data na agenda. Inscrições abrem a 1 de Fevereiro e apenas 250 felizardos poderão contemplar os melhores trilhos do Ribatejo
 

josecmdias

New Member
Boas!!:wlcm:

Pois é Jonix, pela amostra que vivemos e descobrimos neste reconhecimento, já deu para ter ideia da espectacularidade de trilhos que vamos ter nosso "V Almourol à Vista" :fpalm:
Malta, deixem-nos ser um pouco "gabarolas":oops::doente::assobio:, mas estamos com uns planos malucos!!!!!!!!:fpalm::fpalm:
Para comemorar este nosso "V" queremos uns trilhos do melhor que temos visto: Singles completamente novos e surpreendentes, passagens por lugares pitorescos, atravessamento de zonas militares, caminhos pouco trilhados pela malta pedalenta.......... enfim, já temos delineado parte dos percursos e devo dizer que até eu estou surprezo com as descobertas que temos efectuado:choneh::tungas::musica:

Aguardem po mais novidades!!

 
Last edited:

T-REX

New Member
Boas:D

Sharkusd as fotos estão a ser preparadas pelos nossos amigos "MESTRE" e "AMCS" que andam pelos trilhos da Cardiga a desbravar o mato:exacto:
Bons treinos e boas pedaladas.

:xau:
 
Top