V Passeio BTT "Almourol à Vista" - Vila Nova da Barquinha - 29 Abril 2012

chamusco

New Member
Boas, se o S. Pedro já tiver esgotado todo o stock de água até domingo a tarde, os trilhos devem ter ficado um mimo com estas pinguinhas que caíram ontem e hoje.
Domingo estará de certo tudo prontinho pra um grande evento de btt.
Um abraço e até amanha à tarde
Chamusco
 

jonix

New Member
Ptuser_btt ....em cheio. Partida, chegada e os melhores banhos da região a fazer conjunto com os melhores Trilhos do Ribatejo
 

bluffer

New Member
Companheiros barquinhenses, será que ainda é possivel inscrever um acompanhante para o almoço? É o meu pai e como vou de longe, é para não ir sozinho e deixar aí o homem a penar 5 horas e depois sem almoço :(
 

josecmdias

New Member
Boas!!

Malta pedalenta, temos os trilhos prontos para o pessoal se divertir e curtir, como deve ser, no próximo Domingo!

Com a chuva que tem caído, os trilhos ficaram macios (um espetáculo)! Bom, o S. Pedro podia dar um descansito até Domingo......!!

Atendendo às várias solicitações, e depois de conversado com as Entidades militares, vou deixar aqui os Track's dos Percursos!
Devo no entanto referir que estes são track's obtidos diretamente do GPSies.com, não devendo por isso ser considerados muito fiáveis.
No entanto aqui vão:

35 Km:
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=strclgqxcevblars

60 Km:
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=drpbjwenyusfekbp


Deixo ainda um mapa com a localização dos principais TRILHOS, bem como a zona onde os acompanhantes têm os melhores locais para ver passar o pessoal!




Cá vos esperamos!
Um abraço!
 

craks pedal

New Member
Amigos bom dia,

Podem nos informar em que local e a partida e os banhos? Campo futebol? Escola? Ja verifiquei que e na Rua Poço Novo, mas sabendo o tipo de instalaçao e mais facil perguntar a alguem...
Obrigado.
 

Maxado

Member
É junto ás piscinas da Moita.
É só perguntar, que facilmente deve encontrar quem lhe possa indicar o caminho.
Mas, seguindo da estação da Barquinha, para a Praça de Touros, passa-se a passagem de nivel, depois a praça, segue sempre em frente, há-de passar por uma cerâmica abandonada, continua em frente e mais alguns metros, num cruzamento, tem uma placa laranja com letras brancas do seu lado direito a dizer Centro de Actividade Fisica.
É mesmo aí.

Espero ter ajudado.
 

josecmdias

New Member
Boas!!

Amigos, só necessitam saber como chegar às proximidades de Vila Nova da Barquinha, colocámos placas de indicação para chegarem ao local de concentração! Posteriormente será indicado como chegar ao local do almoço! Não se preocupem que está tudo previsto! De qualquer forma aqui fica um mapa com a indicação do local da META, BANHOS, LAVAGEM DAS BIKES E ALMOÇO!



 

Mousas

New Member
obrigado Maxado com a explicação 5 *****

bluffer
quando levantares o frontal fala comigo que nós resolvemos a situação do teu acompanhante.

Partida, chegada e os melhores banhos da região a fazer conjunto com os melhores Trilhos do Ribatejo
Nas piscinas de Moita do Norte, almoço Centro Escolar da Barquinha
 

ACPT

New Member
Esclareçam-me só uma duvida, se continuar a chover qual irá ser o desfecho da situação ? Há passei à mesma,certo ?
 

Tombas

New Member
Boas malta.... :|

É com imenso pesar que vos comunico que por motivo de força maior não vou poder estar convosco neste fim-de-semana. Trata-se de uma situação que se arrastava há já algum tempo e que agora atingiu o seu final.

No entanto, no grande ciclo desta vida em que estamos inseridos, tal como alguns partem se despedem há outros que chegam e nos surpreendem pela velocidade com que passam de “recém-chegado à esta família, com um olhar espantado e incrédulo para a esperança de uma vida normal” a “jovem adulto, que do alto dos seus 11 anos quer impôr ao mundo o seu lugar” e nos enchem de orgulho pela qualidade das suas atitudes quando verificam que o crescimento e a adolescência trocou as voltas à razão e ao comportamento.

Desde há já algum tempo que tenho estado afastado das lides, mas espero dentro em breve encontrar-vos nos trilhos, por isso lembrem-se: sempre que, nos trilhos de Vila Nova da Barquinha um agricultor vos dirigir a palavra e dizer:” os senhores estão à espera dos vossos colegas vestidos de azul?? É que eles vêem lá atrás, o velhote quase a deitar os pulmões para fora e o rapaz a puxar pelo pai”, sou eu e o meu personal trainer ;)

Desejo a todos um "V Almourol à Vista" com lama q.b., diversão, companheirismo, trilhos fantásticos e... já tinha falado na lama?? ;) ;)

Cumps
Tombas
 
Last edited:

tofarma

New Member
Boas

Bem......tudo pronto para ás 6 da matina ir ao encontro dos restantes MK-MAKINAS, tendo como destino Vila Nova da Barquinha.
Hoje esteve um belo dia de primavera aqui pelo Paraíso do BTT.......e por aí?Muita lama nos espera amanhã?

Bom, amanhã aí estaremos.

Intè
 

Mousas

New Member
Amigo ACPT
Chova ou faça Sol V Almourol à Vista sempre e para o almoço já não é possivel reverter a situação dos porcos.

Amigo tofarma,
Muito boa viagem - cá vos esoperamos para o cafezinho matinal.
 
Top