V Maratona de Sardoal - 25 de Março

Aparício

New Member
Boas,

Faço parte do Grupo que organizou, sou responsável pelos tracks, fiz os 65 km !!!!! Enfim estive dos dois lados..........obrigado por assim deixarem ( o resto da equipa ).

Claro que sou suspeito..........mas acho que foi mais uma Grande Maratona !!!! pelo menos foi o que percebi ( Eu) e o que me foram dizendo........


Enfim, vamos lá por tópicos:


Promoção:
Boa, com blog próprio, cartaz, facebook,inscrições em pág. criada para o efeito.
Divulgação de tracks, e altimetrias.....

Entrega de Dorsais:
Em local amplo e de fácil acesso ( dois dias para entrgar).

Local:
Os banhos, almoço, entrga de dorsais, começo da prova ..... tudo feito no Agrupamento de Escolas de Sardoal!!!MUITO BOM

Inicio da Prova: Com volta de aquecimento pela Vila.......5min. de atraso ( esperamos por todos....tinham desculpa ....a mudança de hora !!)
Banhos. Não utilizei......Mas conheço o local....Limpo e bonzinho !!

Almoço:
Muito bom, 2º prato divinal, fruta, sobremesa,pão e bebidas à discrição ( MUITA ) ainda café !!!! Não gostei da sopa !!

Entrega de pémios:
Até ao 5º classificado, emento mais novo, mais idoso, e maior equipa !!! Nesta parte gostei, mas tb queria .....fiz 7º ( A marcação do percurso no dia anterior, faz as suas mossas!!!!:)10h a marcar...... ). Com pódio e tudo !!!Até com direito a btttv.

Não falei de percursos....Pois como disse ai sou muito suspeito..........deixo para vocês !!!! Eu levei um grande empeno...Aos 45km já arrastava as asas !!!

Abraço
Hélder Aparício
BttSardoal:fpalm:
 
Last edited:

Mousas

New Member
Boas,
Sendo cliente habitual da Maratona do Sardoal, tenho a dizer que o nível de qualidade ano após ano tem se mantido sempre alto.

Parabéns à malta do BTT Sardoal, pelo que se devem orgulhar de ter um dos melhores eventos do Ribatejo.

Um abraço e obrigado pelo v/ esforço para que tudo corra sempre pelo melhor.
 

owny

New Member
Participei nos 35Km e adorei os trilhos por onde passámos, acho que foi dos melhores e mais divertidos que já andei. Aquela praxe de passar por baixo na estrada foi engraçada.
Muita gente do staff (incluindo GNR's e bombeiros) espalhada por todo o trajecto.

No inicio (ao Km 7) havia uma fita que confundiu muita malta mas de resto todo o percurso muito bem sinalizado.
Apesar de ter pago o almoço acabei por não almoçar. Mudança de planos.

Foi a minha primeira vez nesta prova e para o ano espero voltar.
Fiquei-me pelo 7º lugar que para mim já foi excelente ;)
 

darckghost

New Member
boas, achei o percurso bastante porreiro a malta da organização "praticamente toda ela" foi gente muito acessivel e divertida como se quer só que como ja foi referido houve um sitio onde havia uma biforcação e que havia fitas dos dois lados.. mais à frente na 1ª separação para os 35 km eu fi-la e como éra obvio fui seguindo as fitas e dei por mim no percurso dos 65 km, começaram-me logo a "ofender" e o caraças malta bué arrogante e eu sem saber o que se passava na realidade.. só quando ja levava 45 km é que me começei a aperceber que algo não batia certo..
de resto tudo impecavel banho e almoço tudo bom.. peço aqui desculpa se causei transtorno aos participantes que quase me "mataram" vivo por esse engano que aconteceu.
João Prates-Caracois do btt
 

mmestre

New Member
Boa noite,


Venho deixar o link para o meu rescaldo completo: http://www.marcomestre.lucridecimal.com/news/1-lugar-maratona-btt-sardoal-25032012/319

Quero dar os parabéns à organização. Fizeram de tudo para nos fazer sentir em casa e a simpatia é uma mais-valia. Parabéns ao Hélder Aparício pelo desenho da prova. É para repetir com certeza.

Rescaldo à organização:

- Parque para estacionamento: Excelente
- Levantamento de dorsais: Espaço amplo, rápido e com grande simpatia
- Briefing: Bom, como é normal, o amigo Tereso a fazer as honras da casa
- Partida: À hora marcada e sem problemas
- Marcações: Boas, practicamente não olhei para elas, pois quem seguia comigo conhecia bem a prova
- Segurança: Bom
- Abastecimentos: Não utilizei
- Banhos: Excelentes balneários, com água e pressão no ponto
- Almoço: Excelente. Porco assado no espeto, caldo verde, bebida à descrição, salada, fruta e gelatinas
- Entrega de prémios: Com direito a pódio e uma taça, a mais bonita que recebi até hoje

Cumpts,
Marco Mestre
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Parabens por mais esta maratona, o percurso foi fantastico, durissimo, como se quer para um bom empeno, a organização esteve a atura e a mudança na logistica para o regresso a C+S do Sardoal centrando o secretariado,almoço e banhos, sem duvida que satisfez mais os participantes.
Houve fairplay nos vencedores o Grande Marco Mestre e Pedro Ruivo foram dignos vencedores assim como nos 35km o Bica (que estava inscrito para os 65km).
Foi pena o desvio de algumas fitas logo no inicio que fez o pelotao (ou a maior parte dele) subir a direita, criando uma grande confusao, as mracaçoes estavam muito boas
Parabens , aguardamos a VI edição
 

flaviosantos

New Member
Boas

Sou suspeito quando comento mas apenas porque na sexta e no sabado andei a ajudar a marcar a primeira parte do percurso e foi mesmo por má vontade de alguem que trocou aquela fita na bifurcação ,no entanto um pouco mais À frente o carreiro das mesmas seguia a fileira normal...no entanto nao entendo qual o prazer das pessoas de fazer essas mer#+*y#s!!!!

Organização impecavel,almoço bom e à descrição,malta porreira , rodeado de familia e amigos...nao se pode pedir melhor numa manha de BTT!!

Agora venham as fotos e as classificações...

Abraço e ate para o ANO!

Flavio Santos
 

bruno69

New Member
Viva:

Tudo 5 estrelas. (Levei um empeno que ainda me doêm as pernas). Para próxima já sei que não me devo meter nos 65!! ( o meu conta-kilometros marcou 70km).


Senti alguns problemas com as mercações !! Perdi-me 2 vezes. Julgo que devem melhorar neste aspecto.

Para o ano lá estaremos.
 
Olá pessoal.
Foi um percurso maravilhoso, embora tenha tido um percalço, entrei no percurso dos 35km e quando se me partiu o desviador e tive de seguir a pé, quando encontrei o pessoal da organização para pedir apoio no transporte fui informado que estava no km39 do percurso dos 65km.
São percalços que acontecem.
De resto foi optimo,estão de parabens, gostei de tudo.
Até à próxima,boas pedaladas.
 

Joao Narciso

New Member
Boas

1 - Marcações à chegada ao Sardoal a indicar o secretariado Nota 5
2 - Secretariado rápido e eficaz Nota 5
3 - Percurso bem marcado, não tive dificuldades Nota 5
4 - Assistência Médica não tive necessidade felizmente Nota ?
5 - Banhos Nota 5
6 - Excelente comida Nota 5
7 - Simpatia Nota 5

Simplesmente como já tinha dito anteriormente, a repetir nota 5 em tudo.
 

VARETAS76

New Member
Boas Tardes
na minha opinião esteve td 5*
foi a 1ª vez ke terminei e ke fiz uma distancia tão longa, na foi facil mas adorei, aliás sou fã dos trilhos dessas bandas, eh eh
ahhhh um passarinho contou-me ke já é normal as fitas serem desviadas nesse local portanto para o ano colocam uma placa de perigo a avisar para a possivel alteração de fitas, eh eh
Um abraço para as boas gentes do Sardoal e até para o ano
 

f.s

New Member
Boas
mais uma bela maratona
para mim o melhor percurso,
a partida um pouco esquesita
venha a proxima
Silva
 

apache voador

New Member
boas

bem mais uma bela maratona fui para os 65 km e apanhei uma boa coça mas é mesmo assim gosto de dureza
por mim estava tudo impecavel tirando aquela muda de fitas que alguem gosta de estragar o trabalho dos outros,até pró ano.

nao se esqueçam das classificaçoes
 

telmo zt

New Member
boas , bem espectáculo domingo
o bem começado do inicio , levantamento de dorçal , no dia antes sem problema , dia da prova , partida a horas , sem problema , e sem confusão a meu ver melhor que a dos outros anos , boas marcações, alias , muito boas , umas fitas bem vistosas:p , reforço tudo o que precisava alias , 2 para os 35 km muito bom, pessoal nos cruzamentos tomara muitas provas terem metade do pessoal , banhos , não utilizei mas conheço o local e perfeito , almoço muito bom , entrega de premios , muito a frente com podio e tudo so faltava as meninas como na volta a portugal:cool::cool::cool: em suma um dia de btt do melhor que quero repetir para o ano

ps. triste uma organização andar a trabalhar 2, 3 ..4 meses e vir alguém fazer o serviço que fez e brincar com quem organiza e quem anda a pedalar
muito mau em fim
 
1 º desde já o nosso muito obrigado pelo incentivo que nos estão a dar , agradecemos toda a confiança que em nós depositaram e que nos fizeram acreditar que valia a pena acreditar no evento que realizamos .

2º Ao atleta que sofreu um acidente esperamos que recupere o mais rápido possivel e que tudo o que precisar pode contar connosco porque não é receber e depois esquecer , a ele deixo as minhas palavras e incentivo para que recupera das cirurgias ou cirurgia que efetuou hoje durante o dia e que é de lamentar porque ontem foi ele e amanhãa podemos ser nós .
Deixo aui o meu contato para o que for necessário telemovel , 961570523 .

3º A inesperada mão do amigo que nos fez sofrer e acreditar que não valia a pena trabalhar durante tanto tempo para que este evento se realizasse sendo que posso dizer que passei a noite anterior a prova no mato com mais dois colegas ou seja no circuito da prova com receio de que nos retirassem as fitas e mesmo assim sucedeu porque quem o fez , fez com sentido de prejudicar a organização que tanto trabalhou para este evento .

4º O grupo btt sardoal agradece e ao mesmo tempo sente que fez o melhor que podia tanto que no final as palavras de incentivo foram mais que muitas , e obrigado por nos proporcionarem um dia que para mim e para todo o grupo nunca será esquecido .

5º Á BTT-TV Na pessoa do Senhor TOBIAS só temos a agradecer a amabilidade que teve em nos proporcionar a sua visita e a palavra que tiveram para connosco já que assumiu a palavra de algo que não tinha sido acordado por ele e sim por um homem que mais parace uma criança com 39 anos e que julga que por ter estado num programa da televisão SIC PENSAVA QUE JÁ PODIA PEDIR CACHE A ULTIMA DA HORA para nos intimidar . A si senhor TOBIAS só temos a agradecer a palavra de homem e tem o nosso contato para o que for preciso e sempre que passar por esta terra diga algo porque os gestos não se esquecem , muito obrigado a BTT- TV

6 º A todos vós o desejo de grandes pedaladas e nunca se esquecam do Sardoal


um grande abraço
 

VARETAS76

New Member
Então Carlos até agora ainda não sei se ganhei a maratona ou não, loooooool
coloca lá as classificações para tirar as duvidas, é ke como não me deram nenhum premio eu desconfio ke não ganhei, eh eh
vá coloca lá o ke o pessoal mais ker
Um Abraço
 
Top