Uci world cup xco 2014

PenduluM

New Member
Cromo? Um gajo campeão Olimpico e do Mundo? Quando os tugas chegarem ao nivel de comisse dele fico satisfeito!
 

qmark

New Member
É o comportamento típico do tuga.

Não se importam com os resultados de um atleta que corre com o dinheiro dos contribuintes, e gozam com os óculos e capacete do outro fulano porque não são do último modelo e não fazem pandam.
 
Por acaso não sabia quem era , mas pelo jersey soube que tinha vencido pelo menos um título importante.
O julien que grande prova, fez o mesmo que o ano passado só que desta vez conseguiu terminar.
 

Consciência

New Member
O amigo qmark tem uma tendência especial para intervir no forum, focando questões financeiras, sem grande preocupação com o rigor da informação. Será que vem aí mais uma campanha concertada e deliberada para tentar denegrir a imagem de alguém em especial?
Talvez fosse oportuno consultar o site do COP e saber, com verdade, quem são os atletas bolseiros integrados do projeto Rio2016. Já agora, ler até ao fim a norma que regula a atribuição dessas bolsas, seria também oportuno. Vamos falar verdade!
 

qmark

New Member
Não é minha intenção denegrir a imagem de ninguém, aliás em nenhum momento critiquei o atleta. Apenas citei uns valores vagos, precedidos por um tempo verbal que assume a sua imprecisão.

Por favor, a Consciência é livre de colocar aqui a informação correta e complementar para que fiquemos todos esclarecidos.
 

qmark

New Member
Não encontrei a informação na net e fiz assumpções erradas. Pedi a eliminação do post ao administrador.
 

huppy

Member
Voltamos a outros tempos, em que do nada surge um user em que o único post que tem passa por defender alguém em especifico...
Agora digo o seguinte, pode não receber nada do COP e da federação, portanto pergunto se paga para competir com as cores da nossa seleção?

E que se assim não for, de uma forma ou de outra usa o nosso dinheiro!
O que faz parte pois afinal são os "nossos" atletas, não queiram é vir para aqui também passar o papel de coitadinho... ;)
 

PenduluM

New Member
Seja o nosso dinheiro ou dos outros, nao me parece que seja uma questao muito importante, sao tostoes divididos por 100 ou 200, entre todas as modalidades amadoras.

Principalmente quando nesta altura andam alguns pseudo atletas, que vivem vidas de estrela de hollywood, a ganhar verbas de meio milhao vindas do bolso dos contribuintes, so para participar num evento.
 
Last edited:

miguelcarromeu

Active Member
Principalmente quando nesta altura andam alguns pseudo atletas, que vivem vidas de estrela de hollywood, a ganhar verbas de meio milhao vindas do bolso dos contribuintes, so para participar num evento.

A FPF, quer se goste, quer não, tem receitas suficientes para ser auto-suficiente. Portanto, isso sim, é falso. Não que eu defenda o luxo ou o despesismo da FPF, mas a realidade é essa, repito, quer se goste quer não.
 
Começaram hoje as hostilidades em Mont Saint Anne, o melhor é no domingo, XCO :p

O calendário para 2015 já saiu:

2015 UCI Mountain Bike World Cup calendar
May 23-24: XCO#1, Nove Mesto na Morave (Czech Republic)
May 30-31: XCO#2, Albstadt (Germany)
July 4-5: XCO#3 Lenzerheide (Switzerland)
August 1-2: XCO#4 , Mont-Sainte-Anne (Canada)
August 8-9: XCO#5 Windham (United States)
August 22-23: XCO#6 Val di Sole (Italy)
 

EXAUSTO

New Member
Muito boa classificação do David Rosa, com todos os top-guns presentes e cento e tal inscritos. muito bom mesmo , a revelar consistência nos resultados, precisa agora de fazer up-grade para o top 20. PARABÉNS .
 
Top