Uci world cup xco 2014

daSilva15

New Member
Ó raccer nao me parece que vas ver em directo, ou nao vens a Rans? :D
De salientar que o pessoal está todo muito forte, para inicio de epoca
 

Polegar

Active Member
Mais uma para Absalon. Mesmo com um furo na segunda volta onde seguia a 10 segundos do lider, e ficou no final dessa volta a 40 segundos. Que show. Outra grande corrida do Matthias, desta vez aguentou-se até ao fim. Trek muito bem e Merida como equipa on fire, mais 3 no top10. Desilusão outra vez na minha opinião Fontana.
 

miguelcarromeu

Active Member
Ahhhhhhhhhhhhhh.... e eu que não sabia porque motivo o Fontana andava em maré de azar. Afinal é por usar calções largos. Se continuasse de licra era Top 3 garantido.
 

PenduluM

New Member
Ao Fontana só lhe falta as havaianas, já tem o kit de praia completo.

Agora fora de brincadeiras, ele nas ultimas 6 ou 7 provas parece aqueles cães que se tem presos muito tempo e se soltam pela primeira vez... Arrancam com um força bruta, passados 5 minutos estão com os queixos na pia da agua...
 
Last edited:

miguelcarromeu

Active Member
Ahahahahah... bem metida.

Não sei o que se passa com o homem, mas o que é certo é que é uma grande promessa que parece não conseguir vingar.
 

RaCCeR

New Member
Boas

Grandes duelos que houve no XCE :D a provar que já não há favoritismos tirando a parte da Alexandra Egen que máquina!!! Ganha tudo!!! :shock:

E mais uma para o Homem, Absalon! ;) Não tiro o chapéu ao homem sem duvida nenhuma que merece o meu respeito, e caminha para ganhar mais uma vez ganhar á geral tá visto.
Mas no meu ver, gosto de promover os mais novos.. outsiders.. os que são menos falados mas também andam lá na frente..
Não quero entrar numa de "se's" isto "se" aquilo.. mas o Thomas Litcher também fez uma grande corrida no meu ver e também teve o seu "se" furado quando seguia isolado! ;)

Para mim e os que agora teem sido mais "regulares" sem avarias e quebras de maior.. Mathias Flukiger e Maxime Marotte :yeah:
O regresso do Kulhavy já em grande forma.. mas quando a coisa vai para o lado da técnica adeus oh viola...
Do Fontana mais do mesmo.. sinceramente não percebo.. a culpa não deve ser dos calções porque o Fumic também anda com uns iguais e o andamento não tem nada a ver..
De destacar e mais uma vez Merida a melhor equipa sem duvida.. mesmo sem pontuar nas meninas pela Gunrita não ter estado presente!! ;)

Ainda eu de ver a prova das meninas que ainda não vi lool :p
 
Last edited:

Polegar

Active Member
Fumic neste também não teve bem :D. Fez 20º. Kulhavy ainda tem de recuperar bem, pois top 10 para ele é mau resultado, ele tem de andar sempre no top5. Mathias Flukiger teve bem mas quebra na parte final, nesta já não quebrou muito mas está a andar muito bem.Thomas Litcher estava a fazer uma grande prova, mas furou na mesma zona do absalon e nunca mais teve pernas para ir buscar ninguem, ficou no lugar que arrancou depois do furo, e ainda perdeu tempo para os 2 da frente, pelo que e de se prever que também iria quebrar na parte final. Se bem que a grande dificuldade da prova, principalmente para os europeus era a humidade e temperatura. Qualquer prova com uma subida daquelas será sempre para ganhar um trepador. Um subida de quase 6 minutos no XCO não costuma ser muito visível :D
 
Duas vitórias seguidas na Taça do Absalon já não tinha memória !
O Fluckiger em bom plano e o Fontana continua com a sua performance decepcionante.
Nas senhoras grande prova da Sabine Spitz pena ter furado !
Prova consistente e controlada da Eva Lechner, vitória absolutamente merecida.
A impetuosidade inicial e fruto da juventude da Jolanda Neff acabaram por dar mau resultado.
 

rodinhas chamine

Active Member
Boas
Se a prova da Sabine foi boa, que foi, acho que a prova da menina Trek, Emily Bathy foi de uma grandeza de vontade e precistencia, acho que este ano poderá ainda vir a ser uma boa surpresa.
 

viriatodasilva

New Member
David Rosa, 29 lugar em Nove Maesto, melhor classificação de sempre em Elites de um português numa prova do mundial de XCO. Nino Schurter dominou praticamente toda a corrida.

primeiros 48 pontos ganhos rumoa aos olimpicos.

força Tugas!!!
 
Top