Trofeu Sintra BTT 2013

hugo_biker

New Member
acho so e que alguem podia colocar aqui um doc. das classificaçoes da prova e mais tarde sairem no site da ACL. visto o pessoal do btt passar secalhar mais tempo aqui no forum do que na ACL.... e so uma ideia
 

asleb

New Member
Caros

Tem toda a razão quanto às Classificações, e mais não digo...
Pelas informações que recebi, o Colégio de Comissários está a tratar do assunto, para que em breve (espero) todos possamos todos ter acesso a estas.
Prevendo a situação, e dada a necessidade de procedermos à cerimónia de entrega de prémios, optei, e com a concordância de todos os presentes, em avançarmos com a entrega, e pelo que me pareceu, nos 3 e 5 primeiros (consoante os escalões) a classificação está correta.
Obviamente, que agora haverá que conhecer as restantes classificações.
Vamos esperar...:cool:

AM
 

gibasbike

New Member
Boas pessoal...espero que a prova vos tenha corrido bem, lamento a semana chuvosa de estragou muita coisa, enfim.......estamos em Março...quanto às classificações continuamos a aguardar.......assim que tiver conhecimento será divulgado de imediato...até forte abraço e alguma paciência..
 

Trufox

New Member
Pelo menos 1???????

Amanhã com calma irei avalia-las melhor, mas só para terem uma ideia a média por volta do 1º elite foi 18m14s e a do 1º cadete 14m07s!!! Eu sei que os miúdos andam bem... mas!!! Além da 1ª juvenil ter demorado menos de 1h10m e aparece em último sem tempo... Revejam lá isso com atenção e reponham a verdade desportiva!
 

Saionap

New Member
Macedo,
sei que não lhe compete, a si, a parte das classificações, mas peça lá uma atenção extra a esses comissários.

É sempre o mesmo!


Cumps,
André Panoias
 

Paulo.Cabanas

New Member
Se da proxima vez ninguém permitir que se avance para receber prémios antes de ver as classificações esta vergonha não acontece. Permitimos que se facilite e depois é o que vemos.

Cumpts
 

tacnunes

New Member
Caro amigo "tacnunes" vou disponibiliza-lo brevemente....boas pedaladas

Caro gibasbike,

Obrigado por se disponibilizar a enviar o track. Se lhe der mais jeito pode enviar por msg prvd.

Acham que dá para fazer o percurso agora ou será dificil conseguir identificar o mesmo?

Abraços
 

Meko

New Member
Tacnunes
O percurso é fácil de identificar porque ainda não tiraram as marcações, talvez pela lama não foram lá tirar.

Esta foi a minha primeira prova como federado, inscrevi como Elite e chamaram-me para Sub-23, depois de falar com os comissários lá me colocaram em Elites.

Eu a pensar que estávamos num país desenvolvido e que iríamos usar chips de identificação mas afinal foi tudo a papel e lápis pelos comissários.
 

Trufox

New Member
Eu a pensar que estávamos num país desenvolvido e que iríamos usar chips de identificação mas afinal foi tudo a papel e lápis pelos comissários.

Segundo me foi dito pela federação, a partir de 2014 juntamente com a licença virá um chip que servirá para todas as provas organizadas pela Federação e Associações! Vamos esperar se se torna realidade... Até lá, temos que conviver com o que temos, algo muito desactualizado...
 

gibasbike

New Member
Caro amigo, vou disponibilizar o percurso brevemente, o traçado final não o tenho em gps, contudo o triho está facil de identificar, continua com uma humidade relativamente escorregadia, nós saímos todo todos os domingos da ARCBT ás 9 horas. tenho intenção de o fazer.
 

Trufox

New Member
As classificações foram retiradas do site da AC Lisboa. Espero que as próximas já estejam corrigidas! Vamos esperar então!
 
Top