29er Trek Elite 9.8 -Ghost htx lector 29er

HernaniSilva

New Member
27,2 tem uma flexão maluca, se tiveres ai 25cm de espigão fora do quadro e sendo material leve vai sempre flectir bastante. Como o Xrockyman referiu no caso do 31.6 não se notaria assim tanta diferença, muito pouco na minha opinião, agora a troca do teu KCNC por esse penso que também não vais ganhar muito com conforto pois o KCNC já tem bastante flexão.
 

Xrockyman

New Member
estava equivocado, pensei que fosse 31.6 :) bom era poder usar um espigão destes da Canyon em BTT :) :

2013-Ergon-CF3-Pro-carbon-fiber-leaf-spring-seatpost01.jpg
 

GS67

Member
Bom aspeto...era bom era..

Finalmente montado o NU






Nota: depois de montado no primeiro teste descaiu uns ctms por isso aparece muito baixo nas fotos.
 
Last edited:

davidream

Active Member
bOAS!!!
GS67 Parabéns!a bike tá de ToPo:yeah:
Muito bonita e super bem equipada!
OBS: Depois vai dando feedback do espigão:sabichao:
Acho incrível o toque que ele tem,vi montado numa Spark e ao tocar-lhe a sensação é mesmo...estranha:hahaha: uma sensação d leveza!!incrivel.
Não consegui foi deixar de pensar se será fiável a longo termo...pois todo o conjunto(espigão/parafusos)parece tão frágil..:( mas que é lindo!e claro leve!TOP mesmo.
Cumps
 

GS67

Member
Obrigado malta :)

O espigão realmente tem um toque espetacular , é de uma leveza incrivel e fica muito bem no conjunto,até agora tudo bem nada a apontar.
Agora com o verão quase passado começa a haver tempo essence_s...;)
 

GS67

Member
Como já tinha feito referencia anteriormente ao trocar o espigão ele descaiu apos alguns klmts,inicialmente pensei que não tinha aperto suficiente mas apos apertar de novo e até um pouco mais que o recomendado voltou a descair,com o espigao Kcnc nunca aconteceu tal coisa,resolvi então trocar de aperto,tenho agora um Tune que ainda não testei,vamos ver se consegue apertar este espigão.




 
Last edited:

essence_s

New Member
Isso é um pouco estranho, segurar o kcnc e n conseguir segurar esse: talvez esse seja mais polido, ao contrário do kcnc que tem aquele estriado como acabamento.
Esse aperto tune tem muito bom aspecto!
 

GS67

Member
Aparentemente este aperto resolveu o problema,depois de algumas voltas ainda nao desceu.Sim o espigao é bastanta polido e claro uso a pasta anti fricção.
essence_s os componentes Tune têem aquele toque especial,grande pinta eh eh :)
Abraço.
 

GS67

Member
Boas, sem novidades para apresentar passei por aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo, força nos cranks e boas pedaladas:D
 

Insignia

Active Member
Boas
Alguem me sabe dizer se aquele cone na caixa de direção dá para sair?
Tb tenho a minha direção um pouco alta e tenho esse cone!
 

davidream

Active Member
bOAS!
Insignia Se é o que eu penso,serve para fechar a zona dos rolamentos da caixa de direcção_Ou seja para proteger da entrada de liquidos/sujidades,e manter o interior da caixa selado.Normalmente os espaçadores é que servem para alterar a posição do avanço,ou um avanço negativo.
agora há caixas de direcção aftermarket para colocar,só se houver uma compativel á tua bike com essa zona superior com perfil mais baixo...

OBS:GS67 a tua bike está simplesmente :venia:
Cumps
 
Top