TransArrábida 2014 [28-06-2014]

Medroso#78

Active Member
Boas,

Uma vez mais muito obrigado pela tentativa de se arranjar parceiros para a viagem! Entretanto um camarada e amigo da Figueira vai, mas sai hoje... durante a tarde... para mim está fora de questão sair hoje durante a tarde! Tenho um jantar entre amigos! Temos 2 frend´s da pedalada lesionados (1 atropelado enquanto pedalava, e outro recentemente operado às varizes), este jantar serve para que possamos juntos confraternizar.... teria que fazer a viagem sábado de manhã bem cedo.

Mais uma vez obrigado por tudo... pelas fotos/vídeos que fui vendo, tenho certeza que será um evento para SEMPRE recordar (que trilhos/paisagens). ^_^
 
altamente esta iniciativa! parabéns a quem tem estado a trabalhar nela para nos proporcionar um belo dia!;);)

amanhã lá estarei! (sim, o ponto de encontro é perto das Caves José Maria da Fonseca em Azeitão... eheh, tenho esta cena de ter como pontos de referência as Caves de Vinho lololol):p;):D
 

RTC

Super Moderador
"Tá" quase!

É um prazer voltar a Arrábida para curtir esses trilhos e com boa companhia. Adoro isso. É pena ser raro ir aí por isso estas iniciativas praticamente obrigam a nossa presença. ;)
Obrigado ao grupo Zé das Bikes!
 

_Pinto

New Member
Obrigado nós pela vossa presença! Tudo o que queremos é um dia brutal de btt com a Serra cheia!

Estavamos a preparar uma surpresa, juntamente com outros amigos do pedal... mas não conseguimos acabar a tempo. Digo-vos isto... pro ano o dia de BTT na Arrábida vai mudar para todos :)
 

wawando

Member
@_Pinto: tu és muito pró? Achas que o teu tempo de 6h50 se traduz em quanto para um gajo que anda com regularidade?
(tenho a patroa à perna e gostava de sair Às 8h30 com a malta mas se calhar vou ter que arrancar mais cedo ou acabar mais cedo lol)
 

_Pinto

New Member
Boas amigo,

não sou muito muito pro... mas tenho um motor a gasóleo que quando mete o seu andamento certinho consegue andar bem durante horas.
(Agora vou ser pavão: que me permitiu fazer o 2º Lugar a Solo nas 24h de Coruche no passado fim de semana :)
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Como o bichinho das pedaladas "tumourou" continua a mexer, vamos 5 mamíferos fazer uma das 3 etapas (180km com 6000D+, 100km com 4000D+, e 50km (D+?!)) do épico Montain Quest realizado na semana passa, com inicio/fim na belíssima cidade de Amarante! Se Deus quiser faremos os 100km com 4000D+. Estamos também bem servidos não estamos?!?!?! :D

...vá, divirtam-se! Até 2ª para o rescaldo. ;)
 

Jocas22

Active Member
Medroso se quiseres conhecer a Arrábida noutra altura, tens a seguir os 3 castelos, parecido, gratis, gps, bla bla bla, que tambem têm aqui topico... é sempre uma alternativa ;)
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

.....outro "aborto", na hora da alvorada a chuva caía "como Deus a dava".... já com a sandes de presunto feitas, lá voltamos para o ninho!!! Com chuva e nevoeiro na zona em questão é para esquecer! Vivemos a 30 km´s de Amarante, por isso breves dias, e com sol lá estamos. :)

....O Montain Quest tinha 3 categorias, com 3 etapas distintas acima descritas...

Curiosidade, repararam na média do 1º dos 180km (9:18), não ando mesmo NADA!!!! :D
 

tpfernandes

New Member
Fui um dos que fiz os 180 km do MQ e digo-vos, dass, aquilo não era pêra doce... :)

Até ao km 100 tinha média de 11 km/h e já levava quase 5000 d+.... :p
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Correção: Tal como refere e bem o nosso BIG frend miguelcarromeu, o objetivo o MQ seria fazer os totais 180km com 6000D+.. (ao contrario do que afirmava eu acima! Sorry, foi com esta ideia que fiquei desde sempre). Mas sim, conforme o nosso estado físico/psicologia, ia-se pedalando, e vendo o que realmente seria melhor para cada um. :D

...mais uma vez sorry a quem induzi em erro. ;)
 
Top