TopoLusitânia - Cartografia topográfica de Portugal para GPS Garmin

Afonsoluis

New Member
é que eu apaguei, mas mesmo sem o ficheiro no cartão (até formatei o cartão), nas definições continua a aparecer uma parte do mapa V0.96 parte essa que se activar o v0.97, e desativar o 0.96 falta na nova versão! pois no menu onde se activa e desactiva os mapas estão as duas versões disponíveis, apesar de no cartão estar apenas a V0.97. até já fiz o restauro do gps mas nem assim resolveu não sei o que mais fazer :(
 

marco@btt

New Member
Bom dia,

Tenho já instalados os mapas do TL quer no pc quer no GPS (Oregon 450) e queria mudar o TYP, como faço isto (já li o topico todo e não cheguei lá), duvidas:
1-Tenho que instalar novamente o Mapa do TL;
2 - Posso substituir apenas o TYP no GPS ou tb é necessario no PC?

Agradeço ajuda...
MM
 

shelltox

Super Moderador
@marco@btt :
1- No PC não, no GPS sim
2- Não é fácil incluir o .typ no mapa instalado no GPSr. O melhor e mais simples é incluir o .typ no mapa no PC e depois enviar o mapa para o GPSr
 

shelltox

Super Moderador
O pessoal que usa o .typ que publiquei, gosta da representação das linhas de agua? Tenho a impressão que com esta ultima versão do TL apareceram muitas linhas de água que no .typ têm uma representação algo 'forte', devo ir alterar essa representação das linhas de água para um traço mais fino.
 

shelltox

Super Moderador
Aparecem 2 TL, porque um é o mapa (que é transparente) e o outro um simples fundo branco (deixa de aparecer às quadrículas)

Ainda não fiz a alteração ao typ, estava a questionar se achavam útil...outras sugestões são bem vindas.
 

NC0sta

Member
Boa tarde, alguem me sabe dizer porque não se consegue descarregar as cartas do Topo Lusitania 0.97? aparece uma imagem de mantanha e nada de links.
Fico agradecido por uma ajuda.
 
Top