Terrugem - VIII passeio btt

Foi mais uma vez um passeio muito bom com trilhos daqueles 5******. A pedra foi mesmo ao meu gosto hehe, e o single a descer para cheleiros foi a cereja no topo do bolo, pura loucura e adrenalina!! Parabéns a todos, sem dúvida um evento a repetir ;)
 

CheckerPig

New Member
Pela primeira vez estive neste passeio e gostei bastante: bem marcado, percurso bastante acessível e o abastecimento estava porreiro (fui ao 35kms). Banho de agua fria (nem sei se havia quente, só me apetecia era agua fresca no lombo) e um bom almoço (faltou a cervejola, mas o tinto era bom e serviu muito bem). Saquinho composto, o que calha sempre bem...Boa ideia a distribuição daquele tal recuperador no final.
Parabéns ao pessoal do BTT Terrugem e a todos que estiveram envolvidos na organização.
 

nmb

Member
andredesafiosclub,

era mesmo o que aqui vinha dizer. eu optei por fazer os 60km embora soubesse que iria ser durinho para a minha falta de treino. mas depois de fazer o single a descer para cheleiros, só o queria repetir. sem dúvida dos mais engraçados que já fiz. embora a meio do percurso já estivesse em modo de conservação de forças, os últimos 5km em plano foi sempre a rasgar pano. quanto às pedras, não achei nada de especial e até gosto.

marcações excelentes sem falhar. placas de perigo. abastecimentos 10 estrelas. aquele com gold nutricion aos 40km soube que nem ginja de óbidos com copo de chocolate :)

no vídeo do rapaz de magoito apareço a descer pela direita aos 11 minutos e 40 segundos.

http://youtu.be/9WfUQiJ8wtY

Nuno do Clube BTT do Lourel
 

NetPinto

New Member
Boa tarde a todos.
Muito bom. Nada mais posso acrescentar ao que já foi dito para elevar o trabalho da organização.
Sendo um BTTista de há pouco tempo não achei difícil (para quem anda na serra de Sintra, as subidas eram muito acessíveis) e fiquei com pena de ter seguido o instinto de seguir os companheiros de volta em vez de fazer os 60 km para os quais me tinha inscrito...
Para o ano há mais.

Boas pedaladas a todos...
 

shark206tuning

New Member
Quero desde já felicitar toda a organização pelo o evento que preparou o passeio de forma exemplar, de tal forma que sugeria para o ano o seguinte: para o percurso de meia e maratona ser prova cronometrada e pequenos premios simbolicos aos primeiros classificados por escalões de idades... o sorteio das lembrança ser feito a chegada de cada participantes... entregar uns baldes ao inicio da prova a todos os participantes que não apreciam pedras BTT = beteta todo terreno!
Ainda não vi fotos dos 10 primeiros a chegar a meta... Foram esqucidos?
 

zesintra

Member
Com as voltinhas de fim de semana do grupo pensamos ter acabo a recolha de fitas e placas ao longo dos percursos da oitava edição do BTT Terrugem.
Pedimos a alguém que passe pelos trilhos e ainda encontrar das nossas fitas ou outro qualquer vestígio do nosso passeio que nos alerte que trataremos do assunto de imediato.

Aproveitando esta mensagem chamo a atenção para outros grupos que organizam eventos pelos trilhos da nossa zona, não só de BTT, que deverão de ter alguma consciência ambiental e após os eventos ter o trabalho de recolha de fitas já que principalmente na zona à beira rio entre Pobral e o Arquitecto está a ficar realmente demasiados vestígios dessas organizações, embora nós tivéssemos apanhado algumas fitas que não foram colocadas por nós ainda ficaram por lá bastantes dezenas por recolher
 
viva!
parabéns por este óptimo evento!:p
foi a minha estreia no passeio Btt Terrugem, tinha escolhido este passeio para retomar as pedaladas depois das férias e para desfrutar das paisagens principalmente com trilhos quase à beira mar!;)
Achei que esteve muito bem organizado! bom local de partida/meta, estacionamentos porreiros, trilhos muito divertidos e diversificados, boas marcações, bom ambiente, muita gente inscrita, paisagens do melhor (aquele pedaço de trilhos à beira mar foi a cereja no topo do bolo! eheh).:rolleyes::cool::D
Durante o percurso ainda foi possivel dar ajuda num furo e numa corrente partida do amigo @JCR, e depois acabámos por ir juntos até ao final.
Foi um prazer desfrutar destes trilhos!:)

Até uma próxima edição!

PS: futuramente farei rescaldo no meu blog aproveitando tb as fotos, mas por agora já deixei por aqui a minha opinião muito positiva deste evento.

Boas pedaladas
Cumps,
Pedro
 
Top