Taça regional do Algarve XCO

JPGS

Member
Boa tarde sr Alpiarça,desculpe a ignorancia e estar a contacta lo atraves do forum mas tentei ligar para a casa do slb de VRSA mas ninguem atende,queria perguntar a prova esta so aberta a atletas federados ou quem anda por lazer tb pode participar e se sim como se faz a inscriçao?
Obrigado
 

Joaom83

New Member
eu gostava de participar mas para a promoção sao apenas 15 kilometros, sao uns qts qilometros de carro para ir fazer apenas 15 de bike.
para o ano se tudo correr bem ja estarei federado e a fazer todas as provas do regional.

JPGS podes te inscrever na Associação de ciclismo do Algarve foi la que eu me informei e a senhora disse que a inscrição poderia ser feita por eles.
 

JPGS

Member
Boas.Obrigado Carlitos e Joao.Realmente é chato serem apenas 15 km e para dizer a verdade nao entendo o criterio,pelo menos 25 km.
Abraco
 

HernaniSilva

New Member
Pois o critério utilizado é por ser apenas uma prova para não federados e como tal o numero de voltas é reduzido (normalmente 2 voltas), agora se realmente gostam de fazer este tipo de provas e com mais quilómetros não perdem nada em federarem-se, já fazem mais quilómetros e ninguém vos obriga a andar a ritmo de competição, podem fazê-lo ao ritmo que desejarem!!

Na minha opinião até deveria ser como em Espanha, podes não ser federado mas chegas a uma prova, pagas e corres federado naquele dia!
 

joaocmf11

New Member
sem estar federado, acho que só pode correr na prommoção, agora nao sei é se podem correr com 10anos na promoção não sei mesmo
 

Marko_Pinho

New Member
Penso que sim Rui, acho que ontem a tarde ja iam começar a ser fitada, mas da para andar mesmo sem fitada, é facil ver o percurso.....
 

joaocmf11

New Member
a essa hora estará pronto, pois iam fitar aquilo hoje, e amanha dar os ultimos toques. inclusive eu vou agora mesmo para lá :D
 

Marreiros

Active Member
Achas ou tens a certeza?

No calendário actualizado da Associação de Ciclismo do Algarve em Agosto, a prova está marcada para dia 24 de Outubro.
 
Top