Taça de Portugal XCM#4 - Vale do Vouga (Águeda) 10-07-2011

Pipa

New Member
E mais classificações onde há?

Aproveito para sugerir a incursão de um novo escalão, o escalão de CASAIS, visto a quantidade de pares que foram vistos nesta prova, no que diz respeito a Federados.
 

Motoko Kusanagi

New Member
:) Não tenho culpa de ter amigos e equipa que fazem questão de fazer a prova comigo. Além disso, acompanharam-me todos os participantes na prova. Tens alguma coisa contra isso? A isso chamo mau perder. Ninguém pedalou por mim, ninguém me deu água ou comida, parei em todas as Z.A. São pessoas como vocês que transformam o BTT em nada num vazio.
 

wenning1982

New Member
concordo com o que o(a) moto diz!

Qualquer dia com essas coisas acabam por espandar as raparigas da modalidade! Se ninguem as empurrou, que tem mal tem ir ao lado de um homem/mulher da mesma equipa ou diferente ? enfim...

ShAmE oN yOu , é por isso que o BTT em Portugal está mt profissionalizado, está,está...!
 

wenning1982

New Member
isto não nos leva a lado nenhum, mas já que querem novos escalões, e que tal homens + homens , pois nos Elites vesse 2 ou 3 elementos todos a trabalharem para um só e ninguem fala!

Basta ver as equipas da frente, e então ? não falam agora ?

Eu não estou contra isso, pois acho super normal!

Não podem ter 2 pesos 2 medidas.

Tenho dito!

P.S: Engraçado que tanto a Pipa como o Conguito são os 2 da mesma equipa, engraçado!
 

wenning1982

New Member
Pois até aqui era dos empurrões, coisa que no Vale do Vouga não vi e não houve (verdade seja dita), mas pelos vistos tb se fala dos Guarda Costas!!!!!!!!!!

Mas devem ter a memoria curta ;)

Enfim...


P.S: Qualquer dia uma equipa não poder ter mais que 1 ou 2 pessoas nas Z.A., porque se tiver mais é reboque e etc... Vocês são Cagar A Rir!!! Vão andar de bicicleta e treinar e Divirtam-se não se esqueçam de se divertirem !
 
Last edited:

Motoko Kusanagi

New Member
Olá Conguito,

É de salutar que saibas ler e interpretar a lingua portuguesa. Eu não meti a carapuça, eu vim aqui dizer q fiz a prova acompanhada por um colega de equipa, apanhei outro colega durante a prova e por vezes estava acompanhada com 3, 4, 5 ou talvez mais atletas de btt. Além disso, na partida estava acompanhada por mais de 1000 atletas e arranquei na roda de alguns. já perdeste uma boa oportunidade para estar calado :)
 

dunas80

New Member
voces mulheres estejam e caladas , e metam os olhos a ANA ANTUNES e uma outras tantas ( tb nao sao muito mais, porque resto e tudo reboque ) penso que e nome dela , agora vos digo uma coisa se eu fosse comisario nao passava nem uma, e depois nao vao as reunioes e so da nisto . as mulheres se homens nao fossem com elas nao fiziam o lugar que fazem , ao menos que leva sem outro equipamento para desfarcar , ate abastecimento eu vi a darem a meio pro um atleta a uma mulher , corram sozinhas . bons treinos , logo ha mais
 

MrOrbea

New Member
Há quem confuda as coisas...talvez pq convém. Um coisa é irem acompanhadas, até ai tudo bem, outra coisa são empurroezinhos, abastecimentos a meio, ajudas variadas....mas realmente a carapuça só costuma servir a quem a enfia...
 

dunas80

New Member
mr orbea , na maratona de agueda teve um atleta ( segundo me disseram ) mais de 20 minutos ha espera de uma rapariga e ainda esse mesmo voltou para tras ha procura da menina , isso era para que ? nao me digas era para ir fazer conpanhia ?
 

MrOrbea

New Member
Oh meu filho, era para lhe dar umas palmadinhas na bunda xD

Mas já que empurram a subir/rolar, pq não a descer tb? :)
 

dunas80

New Member
e a mim nao me convem nada , so se todos for mos fazer companhia elas acabam todas , olha uma subida olha um empurram , e pa olha esta-mos a chegar ao abastecimento nos vamos andar para comisarios nao verem nem resto dos pessoal , , era facil nao , tu por se a tua namorada fize se prova sozinha , se calhar nao acabava , mas se tu fosses com ela ate era capaz de acabar , nao ?
 

dunas80

New Member
ha 2 anos no campeonato nacional fui um rapaz a empurrar uma rapariga , que nem um colega meu consegiu ir na roda deles , e ninguem viu nada disso , proque era tudo feito no meio do pinhal , e pessoal que ve nao quer arranjar problemas , mas e tudo na boa
 
Top