Suplementos de Magnesio

PedroBaptista

New Member
Boas malta! Eu andei aqui no fórum a pesquisar, mas não encontrei nada sobre o tema. Se estiver em duplicado agradeço que me avisem e passem então para a remoção do tópico que criei.

Pois bem, no fim de semana passado fui fazer uma voltinha desde cascais até ao cabo da roca, acabando na lagoa azul. Até aqui tudo bem, não fossem as cãimbras nas pernas ao subir para a lagoa azul. Em tempos, quando não estava habituado a estas andanças, lá mais para o final das voltinhas começava a dar uma espécia de cãimbras nas pernas, mas aguentava-se, era quase como se fosse só o início. Mas desta vez foi insuportável. Tive mesmo que desmontar e esticar os músculos em questão, parecia que tinha as pernas mesmo presas.
A minha dúvida é a seguinte:
:arrow: já me falaram em tomar suplementos de magnésio
:arrow: e também já me falaram em tomar creatina

Afinal em que é que ficamos? Eu não sei se isso será prejudicial ou não para mim. Se souberem de algo agradecia que me explicassem.

Boas pedaladelas!
 

Chaves

New Member
Boas

O magnésio é bom, mas as bananinhas tambem fazem bem o serviço, se optares pelo magnésio escolhe um bom complexo vitaminico para desportistas.

A creatina esqueçe!! É bom para umas coisas mas mau para outro, a creatina fez-me sentir inchado uma vez que aumenta a retenção de liquidos, dizem que é bom para recuperação/acido lactico/força, mas sinceramente so dei mesmo com o aumento de peso (retenção de liquidos).

Xau
 

Bazo

New Member
Boas pessoal do pedal :wink:
Sou novo por estas bandas, mas tenho lido bastantes post`s, e relativamente á suplementação penso que apesar das mais variadas opções, não vi ninguem optar por algo que na minha opinião é realmente bom !
Herbalife, faz de facto muita diferença para quem como nos necessita de uma boa alimentação, experimentem e depois divulguem aqui a vossa opinião.
boas pedaladas :lol:
 

jmserra

New Member
Herbalife?! "O que tu queres sei eu!" :twisted:
Agora fora de bricadeiras, suplementos são suplementos, marcas são marcas... isso do herbalife é alguma espécie de mágnésio?!
Suplementação sim! è fundamental para quem encara qualquer desporto como mais que mero lazer! Mas com atenção! Uma alimentação equilibrada é a base nutricional inprescíndivel, os suplementos são apenas isso... suplementos.
Mágnésio? Com certeza, e com especial incidência nos períodos pré-competição...
Abraços!
 

dacosta

New Member
magnesio nao! para caimbras e l.a.b. ,e 1 suplemento de sodio,e o k mais se perde no suor,como sabem o suor e salgado!! sodio!!! mais hidrataçao durante o esforço,com sais( potassio,magnesio,sodio etc....) ou entao ZMA da goldnutricion! e o k ha para prevenir caimbras!!!
 

Bazo

New Member
Ora bem !!
O batido da Herbalife não é um suplemento de magnesio, mas sim um alimento rico em todos os nutrientes que necessitamos, penso que na pagina da empresa, se fores ver eles têm descriminados todos os nutrientes (são efectivamente muitos), eu pessoalmente depois de uma volta viro sempre um batido e dou-me muito bem :D
 

PeraSeka

New Member
Há uma ampolas de plastico nas farmacias ricas em magnesio (magnezona, acho eu) que costumam resolver esse problema nos meus amigos das voltas...

Não sei qual é a forma de toma...
 

Chaves

New Member
Herbalife?? Não sei como existe pessoal que investe nisto, não faço ideia do preço nem se realmente aquilo é bom!! Mas o tipo de informação que tem no site mostra tudo, nem sequer falam do conteudo, qual as % nem nada!!! É formula 1 formula 2, complexo vitaminico, mas doses e composição??? ta keto o gato!!!

Se realmente procuram uma marca que tenha resultados de qualidade experimentem a Goldnuticion, os suplementos de um desportista nunca podem ser iguais a de uma pessoa que leva um dia-a-dia "normal", o corpo de um desportista tem exigencias superiores em quase tudo, hidratação, antioxidantes, vitaminas, recuperação.

Xau
 

Bazo

New Member
Caro Chaves,para quem manifesta tamanho desconhecimento acho estranha a tua tomada de posição, mas enfim !
Nada tenho a ver com a Herbalife, apenas uso os produtos á mais de 2 anos e posso afirmar que são bons, foi essa a opinião manifestada. Se usas Goldnutrition e gostas, continua, mas não venhas com comentarios depreciativos face a algo que desconheces.
fica bem
 

Chaves

New Member
Caro Bazo...

O site diz tudo... quem quiser informações ... não as tem, desconfio é da sua defesa tão agressiva a marca, diz que nada tem a ver com a marca ok, posso não conhecer a o produto mas conheço a net.

Olhando para o seu perfil descubro o seu mail: gilbertorodrigues@sapo.pt

Que me vai ligar aqui: http://www.classificados.biz/detail.php?id=2456&catid=45

que por outro lado me diz qualquer coisa www.onegocio.com/gr

onde dou com o projecto www.herbatools.com

que por acaso mas so por acaso diz isto no fim:

"Em 10 minutos pode ter um sistema completo e integrado pronto a funcionar para que possa desenvolver o seu negócio Herbalife através da Internet.
Milionaire Team Herbalife"


peço desculpa por ser desconhecedor do assunto
 

Bazo

New Member
Viva mais uma vez;
Não consigo ver onde fui agressivo na defesa da marca, os sitios que menciona, um é de 2006 e o outro tá em nome de Silvio Fortunato.
Conforme disse, nada tenho a ver com Herbalife á muito tempo, no entanto e independentemente da informação oferecida na net (reconheço que é fraca), nada me impede de manifestar a minha opinião relativamente aos produtos, pois falo com conhecimento de causa.
Desculpe lá, mas não consigo entender essa obcessão com a Goldnutrition

Fique bem
 

Chaves

New Member
Pois agora eu é que tenho obcessão com a goldnutrition, ok amigo ficamos assim, agora para acabar achei muito opurtuno registar-se de proposito para falar da herbalife..-

Ja agora que eu saiba a goldnutrition encontra-se em muitas lojas e não tem nenhum "esquema" de vendas, uso o que quero e quando quero, agora a um colega do forum que vem perguntar por suplementos de magnésio e voçe vem falar de herbalife que nem sequer tem nada a ver com o assunto...

A gold nutrition encontra-se em qualquer loja de produtos naturais (aderentes) e na sportzone, agora se por acaso quiser herbalife vou onde?

:lol: :lol: :lol:
 

nakaiama

New Member
Boas. Os suplementos fazem falta principalmente a pessoas com esforços fisicos mais intensos. Tenho problemas com cambrias e tomo magnesona. É claro que temos de ter tambem o potássio e o calcio em quantidaes equilibradas mas devido ao alto teor de potássio nas bananas e pelo facto de toda a gente comer iogurtes, comida com sal e beber leite, o magnesio é o mais dificil de conseguir em quantidades necessárias. Com receita médica ou não a magnesona é baratíssima. Outros suplementos mais caros só aconselho para quem não consegue beber a magnesona (é orrivel mas já foi pior :mrgreen:) . De resto........Bazo conheço algumas pessoas que vendem o mesmo que tu (ou vendes-te :mrgreen:, ) são realmente muito fanáticos para conseguir dinheiro e com falta de conhecimentos cientificos para explicar a quem tem alguns, os benificios em relação a outros mais baratos e comprados em sitios abertos ao publico. É claro que hoje em dia as pessoas estão mais bem informadas sobre burlas pois já não existe muita gente analfabeta ou a passar dinheiro a torto e a direito para conseguir determinados objectivos. O dinheiro ganho com trabalho honesto tem muito mais valor e eu considero esse "trabalho" desonesto. Cumprimentos
 

Bazo

New Member
Para terminar:
Não me registei para falar sobre Herbalife.
Não faço o negocio Herbalife, já por lá passei e não me identifiquei com a coisa, no entanto e independentemente de todo o resto os produtos são bons, sei por ex: que Luis Figo, Deco, etc fazem suplementação c/ Herbalife, se fazem com mais alguns desconheço

Boas pedaladas
 

Hetfield

New Member
Nunca usei (nem tenciono usar :twisted:) qualquer produto da herbalife. Para mim a transparência é tudo e se uma marca não divulga o conteúdo dos seus produtos algo não bate certo. Há dezenas ou centenas de marcas de suplementos para desportistas e todas as que conheço divulgam os constituintes e suas quantidades nos diferentes suplementos que produzem.

Deixando o off-topic. Além da Magnesona que se apresenta em ampolas bebíveis, há também a opção em comprimidos - Magnesium OK, para quem não se dá bem com o sabor da Magnesona que é o meu caso. Ambos funcionam bem na prevenção das câimbras. É importante referir que em ambos o efeito começa a notar-se ao fim de +/- 2 semanas.
 

PedroBaptista

New Member
Ok. Segundo percebi a bela da Magnesona e do Magnesium OK só se começa a notar nas pernuchas ao fim de mais ou menos 2 semanas. Mas depois precisamos de continuar a tomar o dito ou é só durante esse tempo? Ainda não percebi se é tipo tratamento ou é uma coisa regular.
 
Top