Sugestão para: (Promoção de Eventos)

FiCaçador

Elos Rápidos
E se o problema do forum é o dinheiro: Pagam mais pelo server porque se gasta mais tráfego, porque há mais utilizadores, o que aumenta o potencial publicitário do forum. Aproveitem esse potencial, utilizem mais espaços no forum para anuncios e aceitem anuncios que não se relacionam com biciclectas, não vejo qual seria o mal disso... desde que não autorizem o pingo doce a publicitar aqui...
E os passeios gratuitos, muito bem lembrado, nem tudo são mega organizações com hiper maratonas com super adesão, também há os mais pequenos que vão só pela diversão!
 

Alf

Active Member
Atenção que há "eventos" que sempre foram postados no Ponto de Encontro. Não inventamos isso agora.

Quanto à publicidade, acham que a administração não se esforça todos os dias para tentar um banner, uma zona de Marcas, entre outros? Banners não relacionados com bicicletas não queremos, por princípio, por razões que são mais óbvias que tudo o resto.

Termino a minha participação no assunto por aqui, está tudo dito sobre este, só não entende quem não quer, e "para quem não quer há muito", como se costuma dizer. :lol:
 

RickySiMo

New Member
Voltando à sugestão de início que o Cristovão respondeu, tentei agora apartir do calendário encontrar um evento que vai haver a 24/01 e, a mensagem que obitve foi que "There are no events to display". Podem verificar o que se passa sff?

Gosto do novo look do fórum e do seu potencial, que acredito seja mais fácil de gerir de futuro. Parabéns pelo trabalho!

Ricky
 

José Batista

Administrator
Boas
RickySimo o que se passa é na verdade bastante simples,o evento que procuras não está no calendário porque o mesmo ainda não foi adicionado.
Posso-te dizer ainda mais os eventos nesta nova fase do fórum são colocados manualmente no calendário e contém muito mais informação que antigamente.
Agora como deves calcular colocar todos os tópicos da promoção de eventos no calendário é uma tarefa que requer algum tempo,e por vezes nós não temos assim tanto tempo como desejariamos.


SAUDAÇÕES BETETISTAS
 

RickySiMo

New Member
Obrigado pela resposta. Talvez, e como sugestão, os responsáveis pelo post de promoção do evento, devam ser os próprios a colocar no calendário. How about it?

Ricky
 
Top