Specialized S-Works 2011

tiago ferreira

New Member
boas
eu disse fsr xc pois estas 2 designaçoes continuam la escritas no quadro tal como a definiçao COMP, mas sim a bike e essa.
Ao vivo e bem bonita, mas em tamanho S pois nao tem o 2 tubo a saier do espigao, parecem as stump de entrada de gama sem brain
ja agora acho que tem um preço mais competitivo em relaçao as deste ano. deu me essa impreçao

Não me leves a mal, apenas disse que talvez tenhas confundido os nomes porque em vários sites e revistas dizem que a FSR XC acabou e que tinha sido substítuida, mas não fazia ideia que a Camber continuava a ter essa designação, pois eu ainda não vi nenhuma ao vivo para confirmar.

Mas tens razão, é bem bonita e competitiva pelos preços que apresenta. Ando de olho nas Camber, estou a pensar comprar uma nova bike para o final do ano e a Camber atrai-me, não só pela estética e preço, mas porque se enquadra perfeitamente no meu estilo de andamento, que não é muito racing nem muito hardcore, por isso é que os 120 mm da Camber parecem ser perfeitos para o que quero.

rodinhas chaminé, já que viste uma Camber ao vivo, podes-me dizer se tiveste a oportunidade de ver o peso real?
 

rodinhas chamine

Active Member
boas
nao fasso a minima ideia o peso, mas a olhar para ela do tamanho m que era o que la estava talvez estivesse nos 13kg e umas borras.
mas facilmenta se tira peso.
 

tiago ferreira

New Member
13 kg? Nem é muita pesada, tendo em conta que se trata de uma suspensão total de alumínio de uma gama modesta. Mas concordo que facilmente se tira peso, mesmo sem gastar balúrdios, vai-se fazendo upgrades comforme a disponibilidade dos euros e a necessidade de trocar componentes com o desgaste de certas peças.
 

Hetfield

New Member
O site da Specialized internacional já tem as novidades todas para 2011, bikes de btt e estrada. Seleccionem USA e podem ver tudo.
 

grade

New Member
Boas,

Essa nova Camber parece ser uma bike interessante, sobretudo a Pro com pedaleiro Sram em carbono e 10 velocidades..!!
Na BikeRadar, o peso da fotografia que lá aparecia "atirava" para os +/-12kg o que me parece bastante interessante..!!
Resta esperar pelos preços..!! E perceber se é uma boa máquina ou não..!!!
 

buldog

New Member
Alguem por acaso sabe me dizer se ja se sabem preços, nem que sejam ainda não confirmados, das versões epic????

Ja agora sabem se o quadro solto epic s-works vem na cor preta???
É que perguntei num loja oficial e para alem de parecerem pouco conhecedores na materia ainda!! diziam que para portugal só vinham os de cor verde azeitona (quadro solto).

De certeza que alguem me pode ajudar.
Cumps
 

buldog

New Member
estou desiludido!!!!!!!!!!!!!!
Em 1º lugar pelos preços que face ao que se encontra no resto da europa , esta bem acima! (sobre tudo nos quadros soltos)
Em segundo lugar pelo quadro solto epic s-works, aquela cor nao me lembra a nada!!!!!!!!
Perguntei em santarem se haveria quadros em preto e disseram-me que em portugal só estará comercializado esta versão em verde.
Se isso se vier a vereficar, la terei de ir comprar fora ou simplesmente trocar de marca!!!!!!!!!!!

Ja agora porque que em portugal para comprar um stp HT s-works tenho de dar 2200€ enquanto que a 50 km da minha casa em espanha vou comprar o mesmo por 1900€!!!!!
 

HernaniSilva

New Member
Quanto ao valor do quadro de Espanha para aqui nem precisa pensar muito... Enquanto Portugal vende 100 quadro, Espanha vende 500, o mercado lá é muito mais forte e há muito mais pessoal a pedalar, logo se há muita saida os preços são mais baixos..
Pelo menos eu vejo as coisas um pouco por esse lado, depois tens questões de iva e etc que o nosso estado leva a mais..
 

Marko_Pinho

New Member
O problema do valor tambem se deve a garantia (penso eu) em PT tens garantia vitalícia e em Espanha já não, salvo erro é de 5 anos.....
 
Top