Turbolento
Estive a conversar com várias pessoas ( Prociclar, Pernalonga e Tiago Ferreira ) e todos me dizem o mesmo, as Mavic Slr são super fiáveis. Todos me dizem que os aros da ZTR são leves e não tinha problemas com o meu peso, mas cubos American Classic, por muito bons que sejam, tem um problema... assistencia! Se tiveres algum problema não consegues resolver em Portugal!
Neste momento, o que pretendo fazer é optar por uns pneus mais leves, pois aí posso tirar bem entre 300 a 400gr.
Quanto aos crencos, mesmo tendo 11gr a mais que a tua XTR, eu optei pela Rotor, pelo conceito, rendimento e sobretudo pela exclusividade... não gosto de ter coisas iguais ao que toda a gente tem, por isso a minha bike estar a sofrer esta transformação ou seja, uma montagem a la carte e exclusiva.
Quanto a peso,também é em pequenas coisas e coisas baratas, que se pode tirar mais algumas gramas. Por exemplo, a proteção de escora original pesava 37gr, agora tem uma de 13gr em neoprene.
As proximas alterações vão ser: Pneus, avanço, guiador, cassete e corrente.
Estive a conversar com várias pessoas ( Prociclar, Pernalonga e Tiago Ferreira ) e todos me dizem o mesmo, as Mavic Slr são super fiáveis. Todos me dizem que os aros da ZTR são leves e não tinha problemas com o meu peso, mas cubos American Classic, por muito bons que sejam, tem um problema... assistencia! Se tiveres algum problema não consegues resolver em Portugal!
Neste momento, o que pretendo fazer é optar por uns pneus mais leves, pois aí posso tirar bem entre 300 a 400gr.
Quanto aos crencos, mesmo tendo 11gr a mais que a tua XTR, eu optei pela Rotor, pelo conceito, rendimento e sobretudo pela exclusividade... não gosto de ter coisas iguais ao que toda a gente tem, por isso a minha bike estar a sofrer esta transformação ou seja, uma montagem a la carte e exclusiva.
Quanto a peso,também é em pequenas coisas e coisas baratas, que se pode tirar mais algumas gramas. Por exemplo, a proteção de escora original pesava 37gr, agora tem uma de 13gr em neoprene.
As proximas alterações vão ser: Pneus, avanço, guiador, cassete e corrente.
Last edited: