Soldado Desconhecido - Fanzeres

Lure33

New Member
Consiste em ir á Sª do Salto comer uma bela févera no pão com queijo e ovo tão bem como a Cristina faz e beber um caneco. O passeio basicamente é feito pela montanha e com alguns spot's de interesse, são aproximadamente 50 km's e com direito a banho antes de almoçar para ficar-mos fresquinhos. Mais informações em post's atrás.
Só falta saber as opniões dos nossos superiores. :desconfiado:
 

Lure33

New Member
Bem, é assim como atrás referi estou a pensar em fazer uma volta todo o dia e recaiu na "Rota da Févera". Quem estiver interessado é só se pernunciar aqui. Os voluntários são:

FilipeOliveira
villa
Lure33

OBS. Se não houver mais voluntários para além destes, fica cancelado. :exacto:
 

Lure33

New Member
Boas, venho anunciar por falta de voluntários para a "Rota da Févera" fica desde já CANCELADA, isto depois de vários contactos via telemóvel e SMS. Sendo assim até domingo. No entanto se na próxima semana houver interessados, pernunciem-se. Ficamos á espera.
 
Last edited:

Lure33

New Member
Nem eu!!! ainda não percebi muito bem, depois de terem um blog estarem a partilhar fotos num servidor que no qual ninguém lá vai. Vamos nós entender estas mentalidades. :eish:
 

Lure33

New Member
Eu tinha previsto para hoje (quarta) fazer um nocturno até há Serra de Pias com um grupo de amigos. Mas como o tempo não promete e a chuva não dá tréguas foi cancelado.

Descida ao Sarrabulho 2011.11.19 Ponte de Lima. Inscrição 25€ (transporte para cima, jantar, lembrança e seguro). Quem está interessado?
Para mais informações; www. batotas. pt.vu
 
Last edited:

adieujoliecandy

New Member
A que horas começa? A que horas acaba? quantas descidas são? Há actividades para os acompanhantes?

Estive a ver o site da organização mas para além de só pedirem o dinheiro não tem lá mais informação.
 

Lure33

New Member
Luis, à imagem de outros anos são cerca de 20km's numa só descida que se fazem em menos de 2 horas sem stresssssss, contando com paragens e outras coisas. A saida em transporte até ao alto é após o almoço, antes das 17 horas estás no centro de Ponte de Lima. Quanto ás atividades para acompanhantes é apanhar uma seca de aproximadamente 3 horas, mas há a opção de a tua rapariga fazer companhia na descida, afinal tem uma MYCA com rodas XT e ainda tens outra opção para não pagares a inscrição, é a tua rapariga levar-te lá acima. Estás a ver tão simples quanto isto não há melhor, estás numa posição melhor que a minha. Abraço companheiro e aparece, mas conta que no domingo não é só descida. :sorry:


Carlos, fizeste voto de siléncio? :shh: Abraço.
 
Last edited:

Lure33

New Member
Eu bem tento espicaçar a malta mas não dão pica, as orelhas devem estar quentes e encarnadas. Vemo-nos amanhá na formatura. :twisted:
 
Top