Selim Tune SpeedNeedle

Já possuo os calções Pacto Carbon, são muito confortáveis e graças a eles as pancadas secas desapareceram, a carneira absorve realmente os impactos. Contudo, continuo à procura que ele me ofereça o tal conforto, porque o não chegar mal não é suficiente. Face a todas estas situações e enquanto ando em ajustes, começo também a ponderar uma possível troca. Quais os melhores selins para longas distâncias, com um peso relativamente baixo?
 

nunokas

Member
Boas.

Como o Jocas22 disse, dá-lhe um pouco mais de tempo com essa combinação.

Se não resultar o slr é a escolha preferida no peso/conforto. A forma mais plana permite posicionares-te melhor ao contrário desses tune/mcfk que com aquela rampa vais sempre ter tendência a ir mais para a ponta assentando muito o peso na zona perinal.

Cumps
 
Boas,

Após uma imensidão de tentativas falhadas de encontrar a melhor posição possível, decidi trocar de selim. Poderá ser um excelente selim, mas não para mim.

As alternativas que estou a analisar são:

San marco Aspide Carbon FX e o Selle Italia SLR Kit Carbonio Flow S2, qual escolheriam?
 

froids

Active Member
Eu apostaria num Specialized Romin Evo com carris em carbono (tenho um e é a coisinha mais confy que alguma vez meti debaixo do rabo, mesmo em voltas acima de 100kms)... mesmo assumindo que pesa aí umas "absurdas" 170gr
Mas como conselho... pensa na tua saúde e escolhe um com abertura perineal, seja ele qual for. Então se é para longas distâncias, dispensa as "tábuas"....
;)

Abraçorros
:xau:
 
Obrigado a todos pela ajuda :D, mas decidi trocar de selim, optei pelo SLR Kit Carbonio, vamos ver como corre.
Tenho o Speedneedle à venda, se houver algum interessado é questão de enviar MP.

Froids, para quando a conclusão do GR22? Ficaste a poucos km do sitio onde pedalo, Marialva, Mêda.
 

JoaoBXC

New Member
Boas!

Já vi que não vou a tempo...mas fica com o registo do Fizik Tundra 2! Comprei uma Canyon Nerve 29 em que vinha um de origem e fiquei bastante surpreendido com o conforto! Já leva mais de 700km de boas coças no monte e mesmo em treinos semanais em estrada ( voltas de 2h quase sempre sentado ) e não fico com o queijo amassado como ficava com o prologo da bicla antiga que tenho. Boa área para a nalga e nem precisei de adaptação, as primeiras voltas que dei com ele, nem estranhei.

Qualquer das maneiras espero que estejas bem servido! ;)

Cumps
 
Top